Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 41
Mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/41

Cheguei no restaurante um pouco atrasada, pedi pra hostess me levar até o reservado e disse que Niall me esperava. Ela sorriu e me levou até uma salinha no fundo do restaurante, era um daquelas salas onde as pessoas sentavam no tatame e comiam em uma mesa baixinha, bem comum aqui na China.

Ela abriu a porta pra mim e eu entrei, meu cabelo havia tampado minha visão quando me abaixei pra usar aquelas sandálias que se usavam nas salas de tatame e não o vi imediatamente. Quando arrumei o cabelo eu vi que Liam, Louis, Harry e Niall já estavam de pé. Eu olhei e vi que Zayn continuava sentado com as pernas de índio, que nem criança, nos olhando com um olhar perdido.

–Eu não acredito nisso. Vocês prometeram – eu disse tentando sair da sala mas fui impedida por quatro pares de braços.

–Não! – Niall disse - Você fica

–Vocês são idiotas – Zayn disse finalmente se levantando

–Nos agradeçam depois – Louis disse abrindo a porta pra sair.

–Parem de ser infantis – eu disse – Só tem adulto aqui.

–Então comecem a agir como tal – Liam disse saindo

–Desculpa gente. Mas vocês não conversaram direito até agora – Niall disse

–E vocês dois são os responsáveis por eu e o Niall estarmos com duas pessoas maravilhosas agora. Se não fosse a Anna nunca conheceríamos s a Lena e a Jenny e nós não vamos deixar vocês ficarem separados sem antes conversarem decentemente – Harry disse saindo junto com Niall

–Ah! A comida já vem – Niall disse antes de fechar a porta completamente.

Minha primeira reação foi tentar abrir a porta, mas já estava trancada

–Vocês realmente acham que somos amadores? – Louis disse rindo

–Vocês tem a noite toda pra conversar – Niall disse

–Idiotas! – eu bufei e olhei pro canto da parede, tentando completamente desviar meu olhar de Zayn, mas meu coração estava a mil.

Ficamos um tempo em silêncio, até Zayn falar.

–Acho que não custa nada a gente conversar né? – Ele disse sentando de pernas cruzadas em um lado da mesa e bebendo um gole de refrigerante – Quer um pouco?

–Não, obrigada – eu disse sentando próximo da mesa mas do lado oposto ao dele.

–Como você ta?

–A gente não precisa fazer isso, sério. Eles vão fechar o lugar mais cedo ou mais tarde e ai eu volto pra casa, pronto. Fim de história.

Eu tentava falar pouco, eu sentia o nó na minha garganta crescer cada vez mais e eu tentava não fazer contato visual com ele. A garçonete chegou com vários tipos de espetinho típicos chineses.

–Uau. Escorpião. Você já comeu isso? - eu não respondi – Tudo bem, não precisamos conversar então.

Não sei exatamente por quanto tempo ficamos em silêncio, o único barulho era de Zayn mordendo aqueles grilos fritos e escorpiões. O clima era pesado, a angustia crescia dentro de mim, o cheiro do seu perfume tomava cada vez mais conta da sala, assim como a tensão entre nos dois.

A garçonete voltou com o prato principal e comemos tudo em silêncio, mas na minha cabeça passavam mil coisas. Ele parecia tão bem e eu estava uma confusão desde o dia que terminamos, ele estava até namorando agora enquanto eu não conseguia olhar pra nenhum homem com o mínimo de interesse.

–Posso te perguntar só uma coisa? – eu disse olhando pra ele pela primeira vez. Meu Deus, ele continuava tão lindo. Seus olhos me encaravam e pareciam queimar em minha pele. Eu olhei em seus olhos e isso foi o bastante pra minha voz travar e eu senti meus olhos molhados.

–Anna... – ele me olhou preocupado – Não precisa falar nada, eles são...

Como você conseguiu seguir em frente? – eu perguntei de uma vez, mas acreditando que eu realmente havia perguntado isso. Não consegui mais segurar mais as lágrimas. Eu tentava enxugá-las mas elas caiam feito uma cachoeira.

Zayn levantou e se sentou do meu lado, passou as mãos de leve em meu rosto para secar as minhas lágrimas. Ele ergueu meu rosto e me fez olhar pra ele.

–Eu estava esperando que você me respondesse essa pergunta

–Deixa de ser estúpido, Zayn – eu disse afastando as mãos dele – Você já tem até outra – minha voz soou ríspida ao falar isso.

–O fato de eu ter outra não significa que eu tenha seguido em frente – ele disse depois de um tempo em silêncio.

–Esquece! – eu disse respirando fundo pra tentar conter as lágrimas.

–O que você quer que eu diga? Que é em você que eu penso antes de dormir todas as noites? Que é com você que eu planejei ter filhos? Eu tento, eu juro que eu tento todo dia fazer com que a Georgia seja metade do que você foi pra mim, eu juro que tento amá-la, mas eu tenho certeza que eu nunca mais vou amar alguém do jeito que eu te amo.

–Do jeito que você me ama? – eu perguntei rindo – Malik, se você me amasse você teria me impedido de vim pra cá.

–Eu tentei, todo mundo é prova que eu tentei. Mas eu cheguei tarde, o Nathan chegou primeiro.

–Do que você ta falando? – eu perguntei confusa e começando a me irritar por ele ter colocado o Nathan na conversa novamente.

–Eu fui até o aeroporto, mas o Nathan havia chegado primeiro. Você parecia feliz com ele, eu deixei você ir, eu prefiro mil vezes ver você sorrir estando com outra pessoa a ver você chorar quando está comigo. Eu vi seu sorriso quando você o viu – ele disse mas não olhava mais pra mim, ele estava olhando pro chão.

–Eu achei que era você, por isso eu sorri – Ele me olhou com aquele olhar perdido, meio triste.

–Me diz uma coisa, Anna – ele perguntou sério e eu apenas assenti – Você tá feliz?

Eu neguei com a cabeça e depois enxuguei mais lágrimas.

–Por que você não tá feliz? – ele tinha os olhos fixos em mim – Você conseguiu tudo que você sempre sonhou, lembra?

–Faltou você, Malik – eu disse sem rodeios e ele sorriu, como se eu tivesse falado exatamente o que ele queria ouvir.

Depois disso eu senti suas mãos em meus cabelos me puxando levemente pela nuca pra perto dele e quando seus lábios encontraram os meus eu me senti em casa novamente, ele me beijava com carinho e sem pressa alguma.

–A gente pode tentar mais uma vez? – ele perguntou ao final do beijo

–Mais uma, duas, três, quatro vezes... Você é o homem da minha vida, criança – eu disse fazendo carinho em seu cabelo.

–Dessa vez a gente acerta – ele disse me beijando mais uma vez – Vocês mulheres são muito choronas – ele disse rindo enquanto limpava minhas lágrimas.

–Seu idiota – eu disse tirando as mãos dele do meu rosto e ele aproveitou pra segurar minha mão e entrelaçar nossas mãos

–Eu senti falta disso – ele disse olhando pras nossas mãos.

–Eu senti falta de você – eu disse fazendo ele sorrir.

–Niall. SOLTA A GENTE – Zayn gritou

–NÃO. Preciso de uma prova – Harry disse

–Vem amor – Zayn pegou o celular, tirou uma foto nossa nos beijando e mostrando o dedo do meio e mandou pro celular do Harry.

–UHUUL. DEU CERTO – Niall gritou e abriu a porta, todos entraram mega animados e orgulhosos do plano ter dado certo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Abraço em grupooooo*
Deu tudo ceeertooo, eu disse que eu não era má. kkkkkkkkkkk
Gostaram do jeito que eles se acertaram??? Liam, Niall, Harry e Louis SEUS FOFOS VEMK.
Agr é só alegriaaa *---*
AHh e dnv, mto obrigada pelos reviewws. Vou começar a responde-los agr, suas lindaasss =*