Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 34
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Atenção nos POVs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/34

Niall On

Eu estava sentado comendo um pedaço de pizza sozinho na cozinha. Eu estava fugindo de Zayn o dia todo. Ele estava me pedindo desde cedo pra ligar pra Jenny pra saber coisas da Anna, eu tinha a sensação que isso não ia dar certo. Ele estava meio esquisito esses dias, ele realmente gostava da Anna e dava de ver em seus olhos que ele tinha vontade de pegar o primeiro avião e ir atrás dela, mas ele não ia dar o braço a torcer e admitir que teve uma reação exagerada. Quando ele estava com uma garota ele se tornava extremamente protetor e ciumento e pelo que eu conhecia da Anna ela não deixaria ninguém tomar conta da vida dela.

Harry, Louis e Liam chegaram e sentaram comigo.

-Fugindo é irlandês? – Louis perguntou bagunçando meu cabelo e pegando um pouco de refrigerante

-Zayn tá sendo orgulhoso – Liam disse

-Oi, meu nome é Zayn, meu coração está partido mas tá tudo bem – Harry disse imitando Zayn.

-Na minha opinião os dois estão errados. Zayn por essa obsessão com Nathan e Anna por não entender o lado dele – eu disse

-Mas cara... imagina sua namorada ficando 24 horas por dia com um cara que você sabe que gosta dela? – Liam indagou – Eu não sei se reagiria diferente.

-Mas tem que ver que nossa rotina é uma loucura também né, agora a gente tá aqui, mas daqui a um tempo vamos sair em turnê, as fãs são incríveis mas tem algumas bem atrevidas. É fácil pedir que Anna entenda mas do mesmo jeito que ela tem que trabalhar com Nathan nosso dia a dia é tão corrido quanto o dela e sempre vai aparecer alguma garota tentando arrancar nossas roupas – Harry disse.

-Tem a China também – Louis adicionou

-É... A China – todos concordaram.

-Eu não vou me meter nessa história e é por isso que eu estou fugindo dele – eu disse levantando quando Zayn chegou

-Ai está você leprachaun. Liga lá – Zayn disse me puxando pra sentar novamente.

-Cara, por que você não pega um avião e vai encontrar com ela? – Louis disse

-Por que estamos dando um tempo – Zayn respondeu

-Então dá um tempo pra ela ué... – Harry disse

-Ele quer que eu ligue pra Jenny pra saber como a Anna tá, ele quer saber se ela tá chorando por ele ou algo do tipo.

-Para de viadagem e vai atrás dela – Liam disse

-Ela pediu um tempo e é isso que teremos – Zayn disse visivelmente magoado – agora liga pra Jen, se você não ligar o Harry liga pra Lena e pergunta.

-Não me mete nessa confusão – Harry disse levantando-se – Nialler liga, ele é o namorado da prima, é um cargo mais importante.

-Tá bom, tá bom. Vou ligar – eu disse pegando o celular

-Põe no viva voz – Zayn disse animado

-Oii verme – a voz de Jenny apareceu do outro lado e eu não pude evitar e sorri.

-Oi pulguinha tudo bem? – eu perguntei

-Ah tudo ótimo, o dia foi bem legal... Anna chegou, fizemos um churrasco, todo mundo estava aqui na casa dela.

-Ah é, Anna chegou né – olhei pra Zayn que escreveu num papel pedindo pra eu perguntar como a Anna estava – Ham... e a Anna? Como ela tá?

-Hammm... – escutei uns barulhos do outro lado – A Anna? Ela tá... beeba... não... ela tá beem – Jenny disse hesitante – Você tá escutando direito? É que tem muito gente aqui ainda, tá difícil escutar.

-Ah não, dá de escutar sim. Ainda tá todo mundo ai?

-É... a festa tá bem legal. Parece que eles vão sair já já. Anna, ela tá cansada mas o pessoal aqui tá querendo arrastar ela, falaram que ela passou muito tempo longe e agora ela tem que aproveitar o Brasil ao máximo. Ela tá meio bêbada já e acabou de animando. Tem um pessoal aqui bem animado com o fato dela tá solteira.

Olhei pros meninos que pareciam preocupados com a reação de Zayn. Ele escreveu e pediu pra eu perguntar pra onde ela iria sair.

-E você vai também?

-Nãão, eu não posso entrar sou menor de idade e eu tenho namorado, pra que eu iria querer sair pra esses lugares né?

-Isso ai princesa. Eu vou deixar você curtir sua prima ai, mande um abraço pra ela.

-Ook leprachaun. Te amo tá?

-Também te amo baby – eu disse desligando

Zayn já tinha saído e eu escutei a porta da frente batendo

-Viu, eu não queria ter ligado – eu disse pra eles que ficaram me olhando com uma cara preocupada.

Niall Off

Jenny On

Meu celular tocou, vi o nome Niall e eu dei um sorrisinho.

-Oi verme – eu disse carinhosa pra ele

-Oi pulguinha, tudo bem? – ele perguntou me fazendo derreter

-É o Niall – Anna disse nervosa mas baixinho – põe no viva voz

-Ah tudo ótimo, o dia foi bem legal... Anna chegou, fizemos churrasco, todo mundo estava aqui na casa dela.

-Ah é, Anna chegou né. Ham... – ele demorou um pouco pra continuar a frase – E a Anna? Como ela tá?

-Como a Anna tá? – eu olhei pra Anna e suas amigas.

-Fala que ela não para de chorar – Lavinia disse em português

-Fala que eu to bem ué – Anna disse

-Não, diz que ela tá com saudades de Zayn – Gisele falou

-A Anna tá... beba...

-Não fala que eu to bêbada – Anna disse quase gritando

-Er...Ela tá bem – eu disse – Você está escutando direito? É que tem muita gente aqui ainda, tá difícil escutar – eu disse tentando disfarçar o barulho que as meninas tinham feito e ganhei vários joinhas por isso.

-Ah não, dá de escutar sim. Ainda tá todo mundo ai?

-É.. - olhei pra elas

-Fala que tem vários gatinhos aqui – Lavinia disse

-Não! Fala que vamos sair hoje a noite – Anna disse

-E que vai aproveitar muito – Helena completou

-Errr... a festa tá bem legal. Todo mundo vai sair mais tarde. Ela tá cansada mas o pessoal tá querendo arrastar ela, falaram que ela passou muito tempo longe e agora vai ter que aproveitar o Brasil ao máximo. Ela tá meio bêbada já e acabou se animando, tem um pessoal aqui bem animado com o fato dela tá solteira.

-E você vai também? – ele perguntou.

-Nãão, eu não posso entrar sou menor de idade e eu tenho namorado, pra que eu iria querer sair pra esses lugares né? – eu disse o tranquilizando antes que sobrasse pra mim

-Isso ai princesa. Eu vou deixar você curtir sua prima ai, mande um abraço pra ela.

-Ook leprachaun. Te amo tá?

-Também te amo baby.

Desliguei o celular e elas comemoravam.

-Definitivamente ele ficou com ciúmes – Helena disse

-Não sei se isso foi muito legal – Anna disse comendo um pedaço de bolo

-Ué... Não era você a srta não estou dando a mínima pro Zayn? – eu disse a provocando

-É né. Você tem razão. Que se foda o Zayn. – Anna disse

Na mesma hora o celular dela tocou e ela saiu correndo, literalmente pra atender, e todo mundo começou a gritar

-É A PATRULHA DO ZAYN – eu implicava

-Eita que o menino é rápido heim? – Helena falava

-Meche com a garota dele pra você ver – Lavinia falava

Minutos depois Anna voltou do quarto com o celular na mão.

-E ai? – Gisele perguntou animada

-Era o Nathan – ela disse com um sorriso, mas eu conhecia Anna, aquele sorriso não combinava com seus olhos e eu odiava vê-la sofrendo e não fazer nada.

Jenny Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meeninas, hj eu estou extra cansada. Vou o dia do meu trote sujo na faculdade, sim aquele que jogam ovos e farinha em você só q no meu teve o plus de erva mate, peixe podre e lula, além de tinta e ainda tivemos que ficar pedindo dinheiro no sinal. Ai ai.
hahahah
Mtoo obrigada pelos reviews minhas gaataass, me digam oq acharam desse capitulo ok? e que rumo Anna e Zayn deveriam tomar?