Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 14
Posso voltar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/14

Acordei assustada com batidas na porta, olhei no relógio e eram 3 da manhã. Peguei um robe e fui até a sala ainda meio sonolenta, ainda escutava batidas fortes na porta. Olhei no olho mágico e hesitei em abrir. Não podia ser. Ele batia mais forte.

-O que você está fazendo aqui? – eu perguntei abrindo a porta

Vê-lo ali me deixou sem ar, ele estava ótimo, acho que até mais forte e tinha um sorriso estampado no rosto. O meu sorriso.

-Acabei de chegar, vim direto do aeroporto – ele dizia enquanto se aproximava para me beijar, mas eu desviei – O que foi?

Eu tentei fechar a porta na cara dele, mas ele a segurou e entrou puxando a mala ainda com as etiquetas do voo.

-Você acha que pode sumir, não dar um sinal de vida, depois de tudo aquilo que a gente teve e voltar e achar que vai estar tudo bem?

-Do que você está falando? Eu te falei que eu tinha que ir pra turnê, que seria difícil.

-NEM UM TELEFONEMA ZAYN. Nenhuma mensagem respondida. NA-DA.

-Você que não respondia minhas mensagens – ele disse na defensiva

-Você não respondeu – eu disse pegando o celular e jogando na cara dele.

Só que... Nate havia respondido minha mensagem

-Quem é Nathan? E por quê ele está falando “O convite ainda está de pé, acho melhor você dormir se realmente quer ir amanhã de manhã.” – ele olhou outras mensagens – Boa noite anjo? – ele perguntava levantando uma sobrancelha – E você ainda acha que eu estou errado nessa história toda Anna? Pega meu celular e procura alguma mensagem como essa. Você não vai achar, porque eu estava comprometido com tudo isso – ele disse me entregando o celular e eu cruzei os braços

-Não quero olhar.

-OLHA – ele gritava, ele estava bem nervoso.

“Harry: Zayn, n perde a hora amanhã. Estúdio as 9. Leva a Anna que eu quero conhece-la pra ver se é tudo isso que você fala mesmo. P.S: não se preocupa, eu vou ficar longe. Aprendi minha lição =D. Te amo cara"

“Niall: Depois me manda a letra daquela música, quero ver o arranjo que combine direitinho. 9 HORAS ZAYN. Você vai ter tempo suficiente com a Anna, só aparece na hora no estúdio.”

“Boo-bear: Você ficou com a minha camiseta branca? Aquela da Hollister? Leva amanhã tá? Não durma bem, passe a noite toda acordado bem. Hahah.”

“Liam: Leva a Anna, quero ver se você me trocou por alguém decente”

Ficou um silêncio terrível até que eu decidi quebra-lo.

-Você podia ter ligado – eu disse cruzando os braços

-Eu liguei. Você não me atendeu, não respondeu minhas mensagens. Achei que fosse por causa do trabalho e deixei de lado, não queria te incomodar. Mas vê se eu fiquei saindo com outras garotas. Não, por quê eu te amo.

-Você não me ligou! Eu te liguei várias vezes e você não me respondia e ainda desisti. Você simplesmente sumiu.

-Eu tive que mudar o numero do meu celular, umas fãs descobriram e ficaram me ligando, mas eu te mandei mensagem com o novo numero.

-Eu perdi meu celular e não consegui recuperar o número.

-Acho que toda confusão foi explicada agora – ele disse largando o celular no sofá e me olhando.

-Eu vi fotos suas com garotas em festas – eu dizia brava

-Eu te falei pra ficar longe dos tabloides.

-NÃO DÁAA. ELES FICAM DO LADO DO FINANCIAL TIMES E QUANDO SEU NAMORADO ESTÁ NA PRIMEIRA PAGINA É IMPOSSIVEL NÃO OLHAR SABE ZAYN.

-E quando no celular da sua namorada tem várias mensagens de um tal de nathan desejando “Boa noite anjo?” Será que tem alguma com “eu te amo também”?

-O que você queria Zayn? E se você simplesmente sumisse? Eu não sabia quando você ia voltar, muito menos se iria voltar, você sabia que eu estaria de esperando, você sabia onde eu morava, mas eu não sabia, o que eu deveria fazer? Sentar e esperar? E se você não aparecesse? Eu ficaria criando ilusões na minha cabeça e um dia abriria o The Sun e iria ver você e sua linda esposa?

-Anna, você quer ficar brigando a noite toda ou prefere esclarecer tudo de uma vez? – a voz dele era severa.

-Quero esclarecer.

-Você ficou com alguém enquanto eu estive fora?

-Não! Lógico que não.

-Você gostou de alguém enquanto eu estive for a?

-Não – eu disse começado a me ofender com as perguntas

-Você...

-Não, eu não beijei ninguém, não dormi com ninguém, não troquei olhares com ninguém. Só aceitei o pedido de nathan porquê eu realmente não sabia se você ia voltar e eu já estava ficando cansada de esperar por qualquer noticia sua e eu senti muito sua falta, todo dia eu sentia sua falta, eu olhei 500 vezes as nossas fotos juntos no cruzeiro mas eu sentia cada vez mais a sua falta e a ideia de você estar com outra já tava me deixando louca, por isso aceitei o convite do Nathan, mas ele não é nada mais que um colega de trabalho – eu disse rápido demais e gesticulando

-Acabou? – ele perguntou com um sorriso bobo no rosto

-Não!  Por que eu quero saber como a gente fica agora! – eu disse brava cruzando os braços.

Ele se aproximou, descruzou meus braços e passou a mão no meu cabelo, se aproximou mais ainda da minha boca e disse

-Eu senti falta desses seus ataques de histeria – ele disse tocando de leve os lábios nos meus.

-Não é histeria – eu disse e mordi o lábio inferior dele

-Aii, é loucura mesmo – ele disse me tomando pela cintura

-Não! É só para você saber quem manda aqui – eu disse voltando a beija-lo.

-Mandona como sempre – ele disse me pegando no colo e me levando até o quarto – Senti sua falta, pequena.

-Desculpa por ter duvidado de você – eu disse o beijando

-Esquece isso.

--x--

Acordei nos braços de Zayn, sua mãos descansavam em meu abdome em eu sentia sua respiração quente em meu pescoço.

-Zayn – eu disse baixinho

-Hmmm – ele reclamou enquanto eu me mexia para ficar de frente para ele

-Acorda amor – eu disse dando um beijinho na sua bochecha

-Hmrm – ele resmungou – deixa eu dormir

-Zayn... – eu disse – eu tenho que te falar uma coisa

Ele abriu um pouco os olhos

-Amor... deixa eu dormir – ele pediu

-Zayn. Escuta o que eu tenho pra falar – eu disse brava

-O que é tão importante a essa hora da manhã?

-Eu te amo – eu disse sem evitar um sorriso

-Você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso – ele disse sorrindo e me beijando, bom... o que aconteceu depois é bem obvio... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gatissimas que leem a fiiic =D, sério vcs me deixaram muito feliz com todos os reviews, mesmo mesmo mesmo =D. quase dei uma festa aqui em casa, hahaa.
Eu já tava triste achando q ngm gostava *momento emo*, maasss vcs gostam e isso é oq importa * momento pulando de alegria yaaay *
Amei tanto as reviews que vou por dois capitulos bem fofix pra vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.