Because I am Broken escrita por StillKidrauhl


Capítulo 12
AVISO - 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198327/chapter/12

Bom, minhas florzinhas... Quero pedir sinceras desculas por não estar postando. E isso irá continuar por um tempo, irei deixar de postar essa fanfic por umas ou duas semanas.


O motivo ? – Eu estou com uma doença chamada auto-mutilação, o que me deixa sem vontade nenhuma de escrever e meus pulsos doem.


Queria que vocês não me abandonassem. Estou enfrentando um momento dificil e queria o apoio e compreensão de todas. Desculpam minha amadas ( já to chorando aqui ) mas é necessário eu me afastar um pouco do meu not.


Minhas notas na escola já baixaram muito do ano passado para cá, isso está cabando comigo. Eu queria que tudo fosse diferente, mas não é. Queria que o mundo mudasse e as pessoas passassem a ver o conteúdo um do outro, não a aparencia.


Bom, desculpa por estra desabafando aqui, mas quero me me entendam. Vou tentar parar com isso, com os cortes. Por favor, peçam a DEUS que ele me ajude, não sei mais o que fazer.

Eu sei, Stay Strong... Mas isso ultimamente não tem adiantado em nada, me desculpem.


....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa...