E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/2

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

E aí pessoal? Demorou um pouquinho, mas aqui está!

Pergunto: já aconteceu com vocês de começarem a escrever um capítulo sem terem a mínima ideia do que iria sair? Tentei mais de uma vez fazer meu costumeiro esboço das cenas antes de começar, mas não me vinha nada. Então soltei os dedos no teclado, esperando que eles se movessem sozinhos, hehehe, doideira, mas, sério, as ideias só vieram quando comecei... Diferente, pelo menos pra mim.

Acho que foi um capítulo bem reflexivo, mas serviu para elucidar porque nossa querida Cabeçinha de Vento optou por uma carreira tão inusitada. Agradeço muito pelos comentários! Me deixaram tão contente e motivada! Bom, espero que continuem se divertindo! Então é isso aí, até o próximo!!

25-02-2012


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!