E eu não posso substituí-lo? escrita por Amanda Catarina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O desenho da capa foi capturado na rede, não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198311/chapter/1

Disclaimer: Sailor Moon e seus personagens pertencem a Naoko Takeuchi.

 

SINOPSE:

Seiya Kou é um estudante do curso de Direito que acabou de trocar de campus.

Neste novo lugar, ele conhecerá bons amigos e uma pessoa especial, Serena Tsukino.

Serena viveu um trauma recente, Seiya quer estar ao lado dela e ajudá-la a superar tudo.

 

AVISO:

Essa fanfic encontra-se em fase de revisão e readequação. Em função disso, estou apenas deixando esse recado para não perder os reviews que foram postados.

Minha intenção é retornar com os capítulos depois que a revisão for concluída.

Peço que me desculpem o inconveniente.

Cordialmente,

Amanda Catarina

Notas Finais:

Olá, pessoal!! Pela primeira vez me aventuro em escrever uma fanfic de Sailor Moom, um dos meus animes favoritos!! Será uma shortfic, se tudo correr conforme o planejado, pois os mais chegados sabem que busco me focar mais nas originais esse ano. Contudo, depois de assistir alguns episódios na casa da amiga Marcela Tachibana (Ray Shimizu, no Nyah), me veio uma vontade irresistível de escrever desses dois e cá estamos!

Ah, Marcela, já que você foi a causadora disso, pode considerar o capítulo especialmente dedicado a você! E você também, Sereia-Lu, já que é tão fissurada pela série quanto eu!

Então é isso aí, pessoas! Grande abraço e até o próximo capítulo!

Aguardo comentários, hein!

Amanda Catarina

11-02-2012


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!