O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 6
Capítulo 6 O final do final


Notas iniciais do capítulo

é o fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/6

-Vamos a sala da diretora, lá tem um vídeo. Disse Magali.

-Espera, que tal irmos para a sorveteria? Tomar um sorvetinho de morango com calda chocolate! Dizia Rodrigo tentando disfarçar.

-Não, eu quero ver o que houve! Vamos Rodrigo, eu quero ver porque eu apareci no banco. Disse Monica com seu sorriso.

-Ok.... Disse Rodrigo.

Chegaram na sala da diretora, a diretora a recebeu: 

-Oi Monica, fiquei sabendo disso, então resolvi checar na camera que nós escondemos na quadra.

-Sério? Vocês escondem cameras na quadra, essa é nova! Disse Magali revirando os olhos.

-Vamos logo. Disse Monica com um sorriso.

Enquanto isso no pátio, tinha um telão que transmitia o jornal da escola ele fora interrompido, todos olharam para o telão. Virão Monica na aula de EDF, quando derrepente chegou a parte esperada. Estava lá Rodrigo com ela no colo, a beijou e a deixou no banco.

Monica não acreditava nisso, seu amado amador(to andando muito com a Denise) ficou vermelha, olhou para o Rodrigo, ele disse:

-Está com raiva dentucinha? Ele ficou com medo.

-MEDO?! Grita Monica.

-É a melhor coisa que já aconteceu comigo na minha vida. Monica disse abraçando-o.

-Então quer namorar comigo? Disse Rodrigo sem graça.

-Claro.  Disse ela beijando-o.

Magali aproveitando a cena pegou a camera e filmou, tudo apareceu no telão.

Seus dias foram como estar nas nuvens, porque estar com ele é a melhor coisa da sua vida. Descobriu quem era seu admirador secreto, e depois de 4 anos ele a pediu em casamento, já imaginam sua resposta né, E então eles viveram felizes da silva, quero dizer de souza. rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou mas irei começar outro do dc e monica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.