O Garoto Misterioso escrita por Emily Jobs


Capítulo 5
Capítulo 5-Final


Notas iniciais do capítulo

Me imploraram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198288/chapter/5

Monica estava lá chorando, esse ladrão estava com uma arma apontada na barriga dela, o ladrão falava:

-Fica quietinha. Disse o ladrão.

-Solta ela agora!!!!! Disse Rodrigo numa cena heróica.

-Não faça isso guri, senão você vai levar chumbo tambem. Respondeu o ladrão apontando a arma nele.

O ladrão não percebeu, mas Carmen havia ligado para a polícia.

-Policia é policia! Gritavam os policiais entrando na quadra.

O ladrão queria matar alguem antes de ir para a cadeia, então atirou no Rodrigo bem no seu peito.

Monica parecia frustada, quando viu ele caindo, chorava e soluçava ainda mais. Em camera lenta ela foi vendo ele caindo.

Se abaixou e gritou:

-RODRIGO, RODRIGO ACORDA!!!! ACORDA RODRIGO NÃO ME DEIXA SOZINHA. Gritava ela desesperadamente.

-Te....amo......dentucinha. Falava ele num aperto.

Monica começou a ficar roxa de novo mas o roxo era muito mais escuro do que antes, estava.... estava sem ar. Desmaiou porque não conseguia respirar.

Quando chegara a ambulância, Monica tambem foi. Depois de tudo explicado, Monica passava bem, mas Rodrigo estava em estado gravíssimo. Quando Monica estava consciente, foi correndo para a sala onde ele estava. Quando chegou lá, começou a chorar, porque estavam tentando reanima-lo.

As enfermeiras tentavam tirar ela da sala, mas ela era muito forte. Até que um enfermeiro a pegou no colo e tirou ela da sala.

-NÃO NÃO, ME DEIXA IR LÁ, EU TENHO QUE VÊ-LO AGORA ME DEIXA. Gritava Monica como se fosse morrer.

-Shhhhhh, aqui é um hospital, fale baixo.

Monica sai correndo do hospital e as enfermeiras gritam:

-EI MENINA! VOCÊ NÃO RECEBEU ALTA AINDA.

Ela chega em casa pega sua mochila e sai correndo para a escola. Tentava manter-se calma mas suas nlagrimas caim e caim sem parar.

Chegou na escola e viu Irene e Cebola se agarrando de novo, ficou com tanta raiva, que correu mas desistiu quando estava na frente deles, chorava e chorava.

Rodrigo sentiu uma coisa estranha, se levantou e pulou pela janela do hospital. Ninguem o viu, por mais que duesse ele resistia pela Monica. Chegou na escola viu Monica lá parada a pegou pelo braço e deu um beijo, esse beijo não foi um comum, foi magico, tão magico que ele se sentia melhor.

Ela sussurrou em seu ouvido:

-Eu te amo. Suas lagrimas agora eram sorrisos. Suas dores agora eram alegrias.

-Mo, oi Mo! Gritava Magali.

-Oi Magá! Falava Monica super feliz.

Temos que conversar! Descobrimos o que aconteceu com você no dia em que você desmaiou.

-Sério?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.