Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi's, pra vocês, suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/7

A semana passou rápido, muito rápido. A Eleanor vivia em casa, e eu na casa dela, como nos tempos antigos. Eu havia conversado com o Harry, ele e a Caroline, sim, a Flack, estavam saindo a um tempo, já. Quando eles assumiriam isso, aí eu já nem sei. O Zayn já estava bem. O Liam começou a sair com a Danielle Peazer, ele chegou a trazer ela aqui em casa, eu e Eleanor ficamos muito amigas dela, Danielle é uma pessoa incrívelmente incrível. Essa semana no colégio foi bastante corrida, provas, trabalhos e mais provas. Aprendi a tocar várias músicas na bateria. Eu e a Eleanor conversamos bastante pelo skype com a Luce, Matt e o Giovanni. Pelo que ela me disse, as coisas da mudança atrasou, por isso levaria mais uma semana mais ou menos para ela se mudar.

Eu acordei morrendo de sono, coloquei uma roupa qualquer, arrumei minha bolsa e fui direto para escola. Tive as duas primeiras aulas de história, que acabei tendo com Eleanor. Eu e ela sentamos no fundão, quase no meio. Eu estava morrendo de sono, quando eu estava quase dormindo aparece um garoto lindo, e quando eu digo lindo, quero dizer lindo mesmo. Estatura média, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, e tinha um braço definido. Sem dúvidas, ele parecia bastante o Josh Hutcherson.

– Sav, você está vendo o que eu to vendo? – Eleanor perguntou quase babando.

– Se você está vendo a visão do paraíso, sim. – respondi hipnotizada também.

– Bom dia, classe. – a professora falou.

– Eu estou com sono, queria estar dormindo, estou com fome e ela ainda me deseja um bom dia? Porque diabos eu teria um bom dia? – falei baixinho para Eleanor, que riu.

– Classe, nós temos um aluno novo...

– Jura, nem percebi! – Elenor falou sarcástica, bem baixinho, só eu ouvi.

– Tate Montgomery. – a professora continuou. Ele sorriu como um aceno e veio se sentar num único lugar vago. Do meu lado.

– Oi, eu sou Savannah, - falei me apresentando. - e essa é a Eleanor. – apontei para ela, que estava atrás de mim e sorriu.

– Prazer, - Tate falou. – acho que vocês já sabem meu nome...

– Assim como a sala inteira. – Eleanor falou e nós rimos.

A professora queria que nós fizessemos uma redação, falando sobre o Antigo Egito. E essa redação seria em grupo de três pessoas. Não preciso nem falar que eu, Eleanor e o Tate formamos um grupo, não é?

Tate era um ótimo garoto. Ele não morava aqui em Londres, e sim na Flórida. Ele me lembrava muito alguém, a Luce, mas deixei quieto.

O resto das aulas foram normais, ele havia se enturmado com os garotos da nossa sala, mas ainda sim falava com a gente.

A minha última aula foi sozinha, sem a Eleanor e sem o Tate. Combinei com a Eleanor de ir para casa dela depois do colégio, para fazermos um trabalho de ciências. Quando eu estava indo para o estacionamento, encontrá-la senti alguém me puxando de leve pelo braço.

– Oi, Tate.

– Oi Savannah. Eu queria saber se você poderia me ajudar. Me mostrar o que vocês já viram.

– Claro! – concordei. – A gente pode começar amanhã se você quiser, depois do colégio.

– Ta bom então, Sav. Nem sei como te agradecer! – Tate falou.

– Nem precisa. Agora eu preciso ir. Nos vemos amanhã?

– Claro. – Tate deu um beijo na minha bochecha e saiu andando na minha direção oposta.

[...]

Eu e Eleanor almoçamos juntas, fizemos nosso curso e fomos para casa dela. No caminho tomamos um milkshake na MilkShae City.

Fizemos o trabalho, demorou um pouquinho mas fizemos. Chamei Eleanor para ir em casa hoje, mas ela estava cansada.

[...]

Assim que eu voltei da casa da Eleanor, eu tomei um banho, coloquei meu pijama e eu e os meninos fomos jantar, todos estavam lá. Zayn tinha feito espaghetti, que estava uma delícia. Depois da janta, Niall foi lavar a louça, e nós? Demos um apoio moral para ele.

Os meninos foram para a sala de música, tentar compor, cantar um pouco. Eu fui para sala. Fiquei mexendo no meu macbook, no tumblr e no twitter. E ao mesmo tempo fiquei assistindo The Secret Circle, um novo epidódio.

@Savannah_Styles: Watching The Secret Circle, one of the best series in the world. (Assistindo The Secret Circle, uma das melhores séries do mundo)

@Savannah_Styles: @zaynmalik today made spaghetti for dinner. Was very good! (Hoje o @zaynmalik fez spaghetti para o jantar. Estava muito bom!)

@Savannah_Styles: @NiallOfficial while doing he dishes, i and the guys we were giving him moral support. Há há XD (Enquanto o @NiallOfficial lavava a louça, eu e os caras ficamos lhe dando apoio moral. Há há XD)

Fiquei assistindo The Secret Circle, como o Jake me seduzia, depois do Adam, claro.

– Hey, posso falar com você? – Zayn chegou e se sentou ao meu lado.

– Hey Z, claro que pode. Aconteceu alguma coisa?

– Não. É que... Bom, você tem uma tattoo, e eu tava pensando em fazer uma, então...

– Você quer que eu vá junto com você em um estúdio de tattoos para você fazer a sua primeira? – perguntei tirando os olhos da televisão. Ele pareceu corar.

– É... Mas antes eu queria saber se dói...

– Ah Zayn, fala sério. Você, um topetudo com medo de fazer uma tatto? – dei uma risadinha fraca. – Mas não dói, não. Quer dizer... Depende do lugar. – ele deu ombros. – Mas, o que você tava pensando em fazer? – perguntei curiosa. Ele me explicou o que tinha em mente.

– Vai ficar bom? – Zayn perguntou.

– Claro que vai, Zayn! – falei batendo palminhas. – Eu sei um estúdio bom por aqui. Eu estava pensando em colocar um piercing, então podemos fazer companhia um para o outro, o que acha? – Zayn sorriu em aprovação e concordou.

– Quando vamos?

– Por que não vamos... Amanhã, é, amanhã de tarde?

– Por mim tudo bem. Aí eu te busco no colégio.

– Ok. – concordei, Zayn disse que iria voltar para sala de música, antes que alguém pensasse que a gente tava de rolo na sala.

Hoje eu estava muito cansada, assim que eu terminei de assistir The Secret Circle, me despedi o do povo do twitter. Dei boa noite para os meninos e fui dormir. Ainda eram 22:30.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo não ficou muito bom. Nem hoje nem amanhã eu tenho aula, vai ter uma reunião entre os professores. talvez eu poste outro capítulo hoje ou amanhã, mas só se tiver reviews, sou mal *-*