Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hello my little carrots!
Eu ia postar esse cap ontem de manhã, mas não deu tempo porque eu tive que ir pro curso de francês'
Ontem eu comprei um mega poster dos meninos, que atrás tem curiosidades e tals, daí a Gê foi apontar pro Harreh, daí ela tava com uma caneta na mão e ela apontou com a caneta, eu tive um chilique ali, vai que ela riscasse sem querer o rosto do Harreh? Daí ela disse que é só ter alguma coisa de 1D que ninguém pode relar o dedo, e é vdd/ maas se fosse de TVD ou Restart ela ia ter essa reação, então...
NHAAAAW, EU A-M-E-I AS REVIEWS DE VOCÊS! TÁ, NEM EU SEI PORQUE EU TO GRITANDO. Tá parei u.u
Se não der tempo de responder as reviews eu respondo quando eu voltar. E eu também recebi uma ask no tumblr de um anony, obg anony, respondo quando eu voltar da escola.
Esse cap tá muito cute, na boa. Já fiz vários momentos Zavannah *---* curti esse ship que a Gê criou :33
Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/25

Essa semana tinha passado muito rápida. Eu praticamente não vi o Harry nem o Louis, se nos víamos era apenas oi, tchau, to indo na gravadora, to indo pra escola... Se eu não vi eles, me perguntem então se eu vi ele uma vez depois daquele dia lá...

Essa semana tinha parado nos Trends Topics a hashtag #iloveZavannah. Falavam de mim e do Zayn praticamente todos os dias.

Essa semana inteirinha eu tive provas, testes e trabalhos para entregar, por isso eu quase não vi os meninos, e eles também estavam super atarefados. Photoshoots aqui, gravadora ali...

Mesmo eu e o Zayn não nos vendo direito nessa correria, não o impediu de ficar me mandando mensagens super fofas durante a aula.

Hoje era sábado. Até que enfim. A semana demorou para passar horrores.

Devia ser por volta das 6h da madrugada quando eu acordei. Alguém fazia cafuné em mim.

Zayn’s POV:

Eu pensei em ir de manhãzinha na casa dos meninos e da Savannah. Essa semana praticamente inteira eu não a vi. Por esse motivo resolvi ir lá.

Fui lá de pijama e tudo, consegui abrir a porta. Como o Louis e o Harry dormem com a porta destrancada com uma mulher em casa?

Subi silênciosamente até o quarto da Sav, que tinha uma frestinha aberta. Ela dormia profundamente, até parecia eu.

Me agachei ao lado da cama dela e a vi dormindo. Ela era linda dormindo, seu cabelo estava bagunçado e ela não usava um pijama nada descente. Fiquei mexendo no seu cabelo até ela acordar.

Savannah’s POV:

Abri os olhos lentamente e me deparei com um topetudo mexendo nos meus cabelos e olhando para mim. Zayn.

- Hey amor. – murmurei baixinho.

Zayn sorriu e me encheu de selinhos.

- O que você faz aqui essa hora? – perguntei.

- Eu quase não te vi essa semana, por isso eu vim aqui.

- Ah, mas você podia ter vindo na hora em que eu estivesse acordada, né?

- Você é linda enquanto tá dormindo. – ele disse e eu dei uma corada básica.

- Não tá com sono amor?

- Um pouco. – Zayn disse e em seguida bocejou.

- Vem deitar aqui comigo. – pedi e ele sorriu.

Dei um espaço para ele se deitar na minha cama e assim fez. Deitamos de conchinha, com o rosto dele apoiado no meu pescoço, e a respiração suave dele que me fazia ficar calma.

[...]

Quando eu acordei de novo era por volta das 10h30. Me espreguicei e me sentei na cama, prendendo meu cabelo num coque frouxo logo em seguida.

Até que eu caí na real, me lembrando. Cadê o Zayn? Tinha sido só um sonho bom, ou ele já tinha ido embora?

Alguns segundos depois, apareceu um Zayn carregando uma bandeja cheia de comida. Que incluía torradas, frutas, suco de laranja, barrinhas de cereal, pão, presunto, queijo e tudo mais. Ele ainda segurava com os dentes uma rosa vermelha.

- Você quer me deixar gorda, Z? – perguntei.

- Do mesmo jeito você seria linda de qualquer jeito. – murmurou e eu dei uma risadinha nervosa.

Zayn veio até a cama, deixou a bandeja em cima da minha cama e eu peguei a rosa que estava em sua boca com a minha boca, o provocando. Quando eu fiz isso, ele tentou se aproximar dando um selinho e eu recuei, eu sorri marota, sem mostrar os dentes, ele sorriu malicioso.

- Pra que tudo isso, Zayn?

- Para a princesa mais linda do mundo. – quando ele disse isso eu me aproximei e dei um selinho no mesmo.

- O Louis e o Harry não piraram em te ver aqui?

- O Harry não está em casa, e o Louis acho que foi ao mercado.

[...]

Nós tomamos café da manhã, juntos. Com beijinhos, comidas da boquinha um do outro.

- Eu já vou indo amor. – Zayn disse.

- Já? Fica mais um pouco.

- Não dá. Prometi a Liam que mais tarde o ajudaria a dar um jeito na casa. – ele fez uma careta em desaprovação e eu ri.

- Bobo. – murmurei.

- Seu.

- Meu bobo. – ele me deu um selinho.

- O que acha de fazermos alguma coisa mais tarde? Só eu e você?

- Adoraria. – sorri.

- Ótimo. Te pego ás 18h.

- Não vai me dizer onde vamos?

- Surpresa! – murmurou animado. – Não precisa se arrumar demais.

- Ok.

O puxei e nos beijamos, com a porta do apartamento aberta. Qualquer pessoa que passasse ali podia nos ver. Quando nos beijávamos, eu sentia aquelas borboletas voando descontroladamente no meu estômago. Era uma sensação tão boa, que ao mesmo tempo me deixava boba. Ele finalizou o beijo mordendo carinhosamente e puxou fraquinho meu lábio inferior.

- Venho te buscar mais tarde. – foi a última coisa que ele disse antes de ir embora.

Fechei a porta e suspirei. Zayn é um garoto perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão, sem reviews ou ask, sem cap novo.
2 bg pra vocês, amo vocês, e bai que eu tenho que pegar o buzão pra ir pra school '