Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioi meus amores!
Ontem eu tava na aula de geografia, daí eu entrei no Nyah! e vi as reviews de vocês, fiquei tão feliz e o povo começou a achar que eu era louca, mentira, porque eu sou mesmo.
Hoje a mina da minha sala começou a cantar WMYB, daí eu olhei pra Isabela, que tava atrás de mim, daí ela me olhou torto, daí eu: poser do caralho, daí ele assentiu. No final da aula eu disse que queria engolir o Niall, slá, alguma coisa assim, daí a Isabela pra mim: vai, pega o Niall pra você ver, além de levar um soco na fuça, eu pego o Harry e o Tommo pra mim. Pooorque eu sempre falo que o Hazza e o Boo são meus, então...
Então, eu já tenho a primeira vez da Sav e do Zayn, é. É que tipassim... Eu tenho uma pasta no word só com os momentos que ao longo do tempo eu vou encaixando nos capítulos. Daí que eu tenho vários momentos prontos, só falta escrever o capítulo e encaixar. Tendeu? É, eu sou muito chique, gente.
Então, esse cap não tem nada de especial, no próximo que vai ser mais lecal e tals'
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/24

Acho que ficamos uns dois minutos nos beijando, sem ligar se tinha alguém olhando. Durante o beijo, Zayn sorria. Jesus amado, como eu amo quem sorri durante o beijo!

Paramos o beijo ofegantes, dando selinhos. Rimos fraquinho e ele me abraçou pela cintura, me fazendo apoiar meu rosto em seu peito.

- E essa vontade de não parar de te beijar mais, como fica? – ele sussurrou no meu ouvido, o que me causou arrepios.

- Então não para... – sussurrei baixinho também. Ele mordeu o lábio inferior e se aproximou para me beijar novamente.

- E AE CASALSINHO! – ouvi Louis berrar.

Eu e Zayn jogamos olhares para ele como “Louis, cala essa boca, seu idiota!”, ele pareceu entender.

- Desculpa. – ele veio em nossa direção. – Zayn, temos que entrar cara. Já vai dar 12h00.

Eu arregalei os olhos. Já ia dar 12h00? Eu ainda tinha que voltar para última  aula, que terminava ás 13h00.

- Puta que pariu. – murmurei. – Eu tenho que voltar para escola. Tchau pra você, Boo. – dei um beijo na bochecha dele. – Tchau pra você, Z. – dei um selinho nele.

Arrumei a bolsa sob o meu ombro, quando eu estava saindo de perto deles, senti Zayn me puxar pela mão, me fazendo rodopiar para perto dele.

- É assim que você se despede de mim? – Zayn perguntou e fez bico.

Ele me envolveu pela cintura e me deu um beijo rápido, mesmo assim de tirar o fôlego.

- Eu tenho que ir. – falei. – Tchau pra vocês.

Joguei um beijo no ar e saí correndo de volta para a escola.

Eu e Zayn Malik. Juntos. Não juntos aquela coisa séria. Mas sim, juntos. 

Consegui chegar a tempo na escola para a última aula. Assim que eu entrei na sala, a Luce foi me enchendo de perguntas, conversamos a aula inteira que quase levamos ocorrência.

Luce foi embora e eu encontrei com a Eleanor para irmos almoçar juntas. Durante o nosso almoço eu contei o que rolou e tals. Ela tinha ficado muito empolgada, tanto que as pessoas chegaram a olhar torto para ela. Assim que nós almoçamos, fomos para o nosso curso e eu voltei para casa.

Assim que eu voltei, coloquei uma roupa mais confortável e comecei a ver um canal de seriados, até a hora em que o Louis chegou.

- Oi Sav. – ele disse e veio dar um beijo na minha bochecha.

- Hey Lou. – falei animada também.

- Eu não disse que ele também gostava de você? – Louis se sentou do meu lado no sofá.

- Obrigada, Boo.

Ficamos conversando e assistindo Friends ao mesmo tempo, até o Haroldo chegar.

- Olá meus amados. – ele chegou todo empolgado.

É, parece que a tarde dele tinha sido boa lá na casa da Flack.

- Sh... – eu e Louis falamos ao mesmo tempo.

- A gente tá assistindo Friends! – falei e pude ver Harry revirar os olhos, logo ele saiu da sala e foi para a cozinha.

Cinco minutos depois acabou o episódio e eu e o Louis fomos na cozinha falar com o Harry.

- OOOOI MARIDO! – Louis berrou indo na direção do Harry, que ficou parado e os dois caíram no chão.

- Sai de cima de mim, seu gordo! – ouvi Harry dizer, tentando tirar Lou de cima dele.

- Oi maninho! – falei animada e quase pulei no colo do Harry.

- É assim? Enquanto vocês estão assistindo Friends eu não posso falar com vocês, mas quando acaba...

- A gente te ama, Harold! – falei.

- Vem cá, seus lindos! – Harry disse animado e abriu os braços.

[...]

Eu já tinha tomado banho e já estava de pijama. Eu conversava no skype com o Matt, até alguém bater na porta.

- Savannah, posso entrar? – era Harry.

- Já vai Hazza.

Me despedi do Matt no skype e comecei a mexer no tumblr.

- Pronto, pode entrar!

Harry abriu a porta e entrou no meu quarto com seu macbook, em seguida fechou a porta atrás dele.

- Savannah, o que que é isso? – ele entregou seu macbook para mim e se sentou na minha frente.

A página em que ele estava era de um site de fofocas britânico, li a matéria:

“Há tempos nós achamos que existia o casal Zavannah (Zayn+Savannah), desde a chegada da irmã mais nova de Harry Styles, flagramos diversas vezes os dois juntos, o que nos levava a perguntar se eles estavam juntos mesmo.

Hoje, segunda-feira, 14 de maio, foi confirmado para a alegria das directioners que torciam a favor desse belo casal. Por volta do meio-dia, um dos nossos fotógrafos conseguiu algumas imagens do mais belo casal de Londres.

Savannah – que se encontrava em horário de aula – foi até o prédio da Syco encontrar pelo seu amor, lá eles trocaram beijos, sorrisos, e abraços.

Então directioners, gostaram do novo casal? Lembrando que, agora só resta um solteiro na banda, o nosso querido duende. Já que sabemos que Harry Styles está namorando com a apresentadora Caroline Flack.

Segue aí em baixo a foto do novo casal de Londres:”

Uma das primeiras era eu e o Zayn nos beijando no prédio da gravadora. Fui passando as fotos uma por uma, uma das últimas era a que  gente estava abraçados.

- Era sobre isso que você não podia conversar comigo, Sav? – Harry perguntou, ele pareceu ter ficado chateado.

- Desculpa, ta Harry...

- Eu achei que eu era seu irmão e você confiava em mim. – ele murmurou.

- Escuta, Harold. – falei nervosa. – Se eu não tivesse visto uma notícia sua, você não teria me contado sobre a Caroline. Você não tinha me contado dela, mas pros meninos eu tenho certeza que você contou.

- Mas não é por isso que você não vai me contar que você tá ficando com um dos meus melhores amigos. – falou.

- Eu sei, mas, você não sabe que é difícil eu conversar sobre um garoto que por acaso é da mesma banda que você e é um dos seus melhores amigos?

Harry pareceu pensar no assunto, sim, eu estava certa.

- Desculpa, ta? – Harry chegou mais perto de mim. – É que... Você já sofreu tanto que, eu me sinto culpado por não estar presente nos momentos em que você mais precisou de mim. Eu não quero que você sofra de novo, afinal você é a minha irmãzinha. – eu o abracei.

- Você podia não estar comigo nos momentos em que eu mais precisei de você, mas você realizou seu sonho, você esta feliz, e, eu estou orgulhosa de você por você ter conseguido realizar seu sonho. – Harry me abraçou forte. – Obrigada por me deixar ficar aqui, Hazza.

- Sem problemas. Agora vem comer, o Louis acabou de fazer a janta. – eu assenti. Harry deu um beijo na minha testa e saiu do meu quarto.

Eu tinha sorte em ter um irmão compreensivo como ele. Sim ou claro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão, sem reviews, sem cap novo.
Eu amo muito vocês, quero reviews, 2bg e bai :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.