L No Hana escrita por Emika


Capítulo 16
Capítulo 15 - "Novo" Kira


Notas iniciais do capítulo

bem, fico meio curto e nao tao legal '-' vo ve se consigo posta 2 hj em compensação kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196925/chapter/16

– Raito, ela não é o Kira! – gritou para ele, fazendo-o assustar. Após o detetive recuperar sua paciência, se dirigiu a Raito:

– Ela não é Kira, porque eu a observei. Não fizera nada suspeito, e a única coisa que fez foi pesquisar para a investigação. Como as suspeitas dela eram muito baixas, pude confirmar de que ela não é Kira. – falou decidido, mas com sua voz sem sentimento – Ela é inocente. – ele falou um pouco baixo, e se levantou indo em direção ao elevador.

– Ah, esqueci que você tem que vir junto... – falou com desdém. Eles foram até o andar de Hana, e L bateu em sua porta.

– Hanaa! – chamava.

– Que... Que foi, Ryuzaki? – dizia com a voz abafada.

– Posso entrar? – perguntou, e Raito tossiu. – Ah sim, e Raito-kun também. – acrescentou. Hana revirou os olhos ao ouvir Raito, mas deixou entrá-los.

– Hana... Eu... – ele iria dizer algo, mas o fato de Raito estar lá o deixava incomodado. – Passe no meu quarto quando ele tiver dormindo. – apontou com o dedão para Raito, que suspirou.

– Por que eu faria isso? – perguntou resistindo para ser dura.

– Porque ele tá me incomodando – fez bico. – E porque... Eu queria falar com você. Por favor. – ele suplicou, deixando Hana com dó.

– Tudo bem. – disse um pouco seca.

– Legal, já voltaram a se falar. Agora podemos subir? Eu estava pesquisando. – Raito falou.

– Tchau Hana-chan! – ele sorriu, e saiu do quarto. Assim que ele deixou o quarto, ela deu um pequeno sorriso por ter falado com ele.

–--

– Pronto Ryuzaki. Estou aqui. – ela sussurrou na porta.

– Hana! – sussurrou com felicidade. Ela se aproximou e sentou-se no sofá.

– Agora diga. – continuava fria.

– Hana, me desculpe. – foi logo ao ponto, e Hana não deixou de ficar surpresa. – Eu... Eu não deveria ter acreditado no que Raito disse, você não é Kira, com toda a certeza. É que... Desculpe-me, fui um idiota. – ele falou. – E sobre Misa, eu a admirava antes de conhecer você.

– Mas e agora que você me conheceu? – ele hesitou por um momento, e não sabia se deveria dizer a ela o quanto ele gostava dela.

–... Depois que conheci você, você se tornou mais importante. – falou num tom quase inaudível. Num inesperado gesto, ela o abraçou.

– Droga... Por que não consigo ficar brava com você? – ela perguntou baixo enquanto o abraçava. Ela terminou o abraço, e então perguntou:

– Mas sério, ficar lendo revista de menina é meio estranho, sabe... – riu. – E além disso, quando é que você vai tirar essa corrente? Ele tem que ficar do lado toda hora, isso irrita...

– Vou ficar até confirmar de que ele não é mais suspeito.

– Vish, vai demorar então... – ela comentou desapontada. – Bom, então vou indo. – disse enquanto se levantava.

– Não, Hana. Fique aqui. – ele pegou em seu braço. Ela virou a cabeça e sorriu, e repentinamente, se aproximou e o beijou.

–--

Outubro, 2004.

– Ryuzaki, venha ver isso. – chamou Raito. – Olhe isso, parece que Kira começou a matar corruptos, isso então pode significar....

– Que Kira está fazendo isso por seu benefício. – Completou Hana, que acabara de chegar no local segurando seu laptop ligado. – Eu também encontrei isto, e até fiz um gráfico sobre as mortes.

Sentou-se perto dos dois e mostrou os dados. Explicou a eles sobre isso, e também disse que com a morte de três corruptos, as ações da empresa Yotsuba subiram, enquanto as outras duas caíram. E muitas outras mortes ajudaram a empresa Yotsuba.

– Ou seja, Kira está apoiando a Yotsuba. – completou Raito.

– E também, que Kira pode matar mais do que apenas ataques cardíacos. – ela acrescentou.

Após algum tempo estavam todos discutindo, menos Yagami, que estava no departamento da polícia. Durante a discussão, falaram que Kira provavelmente é alguém na empresa Yotsuba ou alguém tinha contado aos poderes de Kira.

Entretanto, quando Soichiro chegou, revelou más notícias. Ele contou que vice-comandante lhe disse que Kira havia subornado políticos. Aizawa perguntou se haviam aprovado de reunir policiais para deter Kira ao longo do Japão. Porém, Yagami falou que a polícia havia se rendido a Kira.

A notícia chocou a todos, e isso significava, que caso quisessem continuar no caso Kira, deveriam pedir demissão para a polícia. Mogi e Yagami fariam isso. Agora, eles deveriam escolher seus caminhos.

– Acho que todos deveriam voltar para polícia, e Hana para a faculdade. Eu posso continuar sozinho. E prometo... Que os visitarei no departamento, e lhes entregarei Kira. – L falou sério.

– Baka. – Hana falou e se levantou para ficar em frente ao detetive – Eu não abandonarei o caso, saiba que eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, ouviu? – ela levantou o tom de voz.

– Eu também ficarei, Ryuzaki. – falou Raito.

Porém, L continuava a tentar convencê-los de retornar a polícia enquanto comia cerejas.

– Acho que tenho o direito de escolher se devo voltar ou não. Eu arrisquei a minha vida por esse trabalho e continuarei nele. – Soichiro disse decididamente.

– Assim suponho. Então por favor, tome sua decisão. – L dizia enquanto tirava da boca o cabinho da cereja com um nó. Os policias começaram a discutir entre si.

– Como você consegue fazer isso? – Hana perguntou baixinho, e logo tentou fazer nós. Ele tentou explicar, mas ela não entendera uma palavra de todo o complexo que disse.

– Quer que eu te mostre? – ele sussurrou a ela.

– Eu já me decidi! Vou largar a polícia e caçar Kira com Yagami-san! – gritou Matsuda interrompendo-os.

Aizawa estava em uma decisão difícil. Pois queria largar a polícia, mas se fizesse isso, não teria como sustentar sua família. Tentou negociar com L, mas ele disse que ou voltava ou largava a polícia. Ele estava quase decidido a largar com muito esforço, mas Watari falou pelo computador:

– Por que não contou a eles que, caso ocorresse algum problema com eles, eu os ajudaria em sua família como um benefício, mesmo se forem demitidos.

– Ryuzaki... Estava me testando para ver se eu sairia da polícia e continuasse no caso? – Aizawa perguntou furioso. Os outros tentavam o acalmar, mas o detetive confessou:

– Não. Eu estava o testando. – e com isso, Aizawa deixa o caso.

–--

Dois dias depois, estavam discutindo sobre Kira e novas mortes. E então, L chamou por Watari no computador.

– Pode chamar Aiber e Wedy?

– Quem são...? – Hana se perguntou.

– Hm... Uns amigos... –ele apenas respondeu.

Alguns dias depois, os dois chegaram ao prédio. Eram uma mulher loira e um homem também loiro. Ambos bonitos.

– Sou Wedy, uma ladra profissional. – a mulher disse.

– Meu nome é Aiber, sou mestre na arte de trapacear. É um prazer conhecê-los. Principalmente você. – ele se dirigiu a Hana, e pegou a mão dela, beijando-a. Isso resultou as bochechas vermelhas de Hana, e uma cara de emburrado de L.

– Prazer, sou Hana. – disse tímida.

– Um “trapaceiro” e uma “ladra profissional”? – Yagami perguntou, e L lhe explicou que as habilidades deles iam ser muito eficientes, e então aceitaram.

– Por que Ryuzaki nunca me apresentou a você? – ele perguntou sorrindo para Hana.

– Na verdade, o conheci nesse caso, então... – falou tímida.

– É... Que bom que se conheceram. – L falou com um pouco de ironia em sua voz, indo na frente dela como se a estivesse protegendo. Aiber já percebeu o que estava acontecendo, e apenas sorriu.

– Bem, tenho que ir para meu quarto. Tchau pequena. – se despediu bagunçando o cabelo de Hana. L suspirou e foi na cozinha pegar um bolo, arrastando Raito, enquanto Hana se sentou em um sofá e começou a pesquisar.

– Ryuzaki, eu poderia te ajudar em algo mais? – Matsuda perguntou a ele.

– Hm... Quer fazer um pouco de café para mim? – Matsuda suspirou, mas fez um pouco de café.

– Entregue um pouco para Hana-chan também. – ele falou. E Matsuda foi até a sala e entregou o café.

– Posso te ajudar em algo, Hana-san? – ele perguntou com expectativas de fazer algo importante.

– Bem... Limpar meu quarto você não faria, não é? – perguntou séria. Mas depois de ver a cara dele, ela riu. – Tudo bem. – ela pegou um pedaço de papel e caneta e escreveu algo e lhe entregou.

– Entregue isso a Ryuzaki. É de extrema importância.

– Hai!! – ele falou e saiu correndo para a cozinha. – Ryuzaki, Hana mandou te entregar isso! – entregou o papel. L desamassou o papel e estava escrito:

Não deixe Matsuda ver. Fiz apenas isso para fingir que ele tá fazendo alguma coisa.

P.s: Obrigada pelo café”

L sorriu ao ver o que ela fez com Matsuda, mas então escreveu algo atrás e deu para Matsuda.

– Hana-chan! Ele respondeu! – Ela desamassou, e encontrou a resposta: “Entendido. Estou fazendo o mesmo.” Hana riu, mas ficou com pena de Matsuda, então parou de escrever.

Logo depois, Matsuda saiu para as filmagens do filme de Misa. L voltara para a sala, entregou um pedaço de bolo a Hana e se sentou em uma cadeira perto de Raito. O mesmo ficara um tempo com o olhar perdido, pensando.

– O que foi, Raito? Está sério...

– Não, não é nada.

– Está incomodado porque só eu e Hana-chan temos bolo?

– Não, não é isso.

– Come um pedaço. – ele falou aproximando o prato a Raito.

– Não, realmente não é isso. – Hana começou a rir e se sentou do lado de L com seu laptop.

– Incrível. Com estas habilidades de hacking você conseguiria entrar até em sites da polícia! – L falou entrando na frente do computador de Raito.

– Hunf, isso é fácil... Já entrei várias vezes no site da polícia... – Hana resmungou baixo, com um pouco de ciúmes.

– Verdade Hana-chan?! – o detetive entrou na frente da tela do laptop dela. – Nossa, é verdade! – falou ao ver o site da polícia aberto.

– Ryuzaki, tenho uma mensagem de Erald Coil – Watari falou pelo computador. A mensagem veio codificada, mas descobriram que foi o chefe de departamento da Yotsuba. Todos estavam se preocupando.

– Sem problemas. O detetive conhecido Erald Coil sou eu mesmo. – Ryuzaki falou. – Os três maiores detetives do mundo, L, Erald Coil e Danuve, todos são eu.

– Nossa! Que fo... Fantástico! – Hana tentou não falar palavrão.

– Eu te dou esse morango se você guardar isso como segredo. – entregou um morango a Yagami, que não aceitou, e Mogi pegou e enfiou no bolso.

– Eeeei! Me dá o morango! Nãaao! Não coloca no bolso! Aff, agora tá todo sujo. – Hana falava a Mogi.

Eles pesquisaram a identidade o chefe e determinaram que Aiber e Wedy poderiam começar a agir. Organizaram um plano, e L pediu para que ninguém agora agisse por conta própria.

– Bem, então agora vou fazer outro café. – Hana falou.

– Eu vou com você. – Aiber disse. L franziu o cenho. Ele continuou explicando aos outros, e então decidiu ir à cozinha. Ele encontrou os dois rindo de alguma história que Aiber contara. Ele arranhou a garganta, em sinal de que estava ali.

– Ah, olá Ryuzaki! Ele estava me contando sobre uma vez que... – ela começou.

– Ahn. – respondeu encarnado Aiber.

– Bem, vou voltar para sala, tenho que falar com Yagami. – ela falou se retirando e quase rindo.

– Ryuzaki, não se preocupe. – Aiber riu.

– Com que? Tenho certeza de que você irá executar o plano e...

– Você sabe o que quis dizer. – ele respondeu. – Eu já percebi, eu não gosto dela. Ela é toda sua. – ele falou dando um tapa nas costas dele e saiu. L não deixou de se sentir um pouco aliviado.

– Ryuzaki, Matsuda enviou um sinal do cinto. – Watari falou pelo computador.

– De onde? – L perguntou chegando a sala.

– Parece que dentro de uma filial de Tokyo da Yotsuba.

– Esquecem todo o plano, precisamos repensar em nossa estratégia. – L falou com desdém. – Matsuda, seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tinha que faze o L fica com ciúmes de alguém kkkk