Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 7
Você Não Deveria Ter Vindo Aqui


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Olha, eu sei que a gente demorou dessa vez,mas a culpa é minha [Nandah]
Deu o maior problema aqui no meu PC e depois quando eu finalmente entrei, tive de fazer outro MSN. Fiquei uns dias conversar com a Bi, mas hoje resolvemos tudo e nós trazemos esse capitulo para vocês
Não tá grande, mas mata um pouco de algumas curiosidades enquanto escrevemos o próximo
Boooa leituura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/7

O sol batia de um modo agradável no meu rosto e eu sentia os braços de Jasper ainda ao meu redor. Como eu sei, ele não estava dormindo, mas seus olhos se mantinham fechados e a beleza que irradiava dele fez a aguda pontada voltar ao meu peito. A velha e já esquecida dor. A dor que me lembrava que eu ainda amo Edward loucamente.

De repente, Jasper ficou tenso e eu voltei a olhar para o seu rosto, com seus olhos já abertos. Ele me olhou como se pedindo por silencio. Então uma rajada de vento passou pela janela fazendo as cortinas voarem e quando elas voltaram para o seu lugar, percebi Edward na nossa frente. Seus olhos estavam banhados de raiva e... Arrependimento.

Engoli a bile em minha garganta e pisquei nervosa.

– Edward... – Jasper murmurou.

– Jasper não se intromete nisso. Não vim para falar com você. – Edward disse como se Jasper fosse a pior e mais nojenta criatura da terra. Meus olhos arregalaram levemente. Mas depois eu fiquei alarmada. Edward não parecia em estado normal. Na verdade, se eu o considerasse um humano, eu diria que ele está bêbado.

– Edward, se acalma, você...

– Bella, você tem que falar comigo. Por favor, você tem que me escutar. – ele me interrompeu e se ele pudesse, acho que estaria chorando enquanto me implorava.

Em um átimo ele estava ajoelhado me olhando com os olhos tão sofridos quanto os meus já ficaram um dia.

– Tudo bem, pode falar Edward. – eu disse devagar com medo dele fazer algo precipitado.

– Mande ele sair. – falou olhando para Jasper.

– Eu não vou sair Bella. – Jasper falou me olhando.

– Por favor. – sussurrei desesperada.

– Bella...

– Ela. Mandou. Você. Sair. – Edward disse com os punhos e dentes cerrados. De pé de novo e com o olhar tão furioso que um arrepio gélido atravessou minha espinha e um filete de suor, pelo nervosismo de acabar irritando esse Edward instável, escorreu pela minha testa.

Jasper me olhou uma ultima vez e sem dizer nada saiu do quarto. No momento em que ele fechou a porta, Edward estava do meu lado. Pisquei atônita.

– Edward, eu não sei o que você quer, mas eu não posso dizer que te perdôo ou que voltarei com você. – eu disse antes que ele pensasse em abrir a boca. Aquilo me rasgou de dentro para fora. Não se comparava a dor que senti quando ele me deixou. Não se comparava a dor que senti quando Nessie veio ao mundo literalmente me rasgando de dentro para fora. Aquela dor, como tudo diferente em mim, era de alguma forma sobrenatural. Então nervosa e surpresa, eu senti os lábios de Edward pressionarem furiosamente sobre os meus.

No segundo seguinte, Edward estava jogado na parede contraria a da cama e Jasper o olhava com pena e raiva. Edward se levantou e eu sabia o que viria depois, mas eu não quero isso! Nem hoje, nem nunca! Muito menos por mim.

– Parem!!! – falei e corri me colocando no meio deles. – Parem com isso, pelo o amor de Deus! – mas eles não me deram ouvidos e continuaram rosnando. – Vocês vão acordar Nessie desse jeito!!! – e foi só eu dizer isso, que ouvi seu choro vindo do quarto ao lado. Lancei um olhar mortal para eles e sai do quarto indo eu direção ao quarto de Nessie. Ao entrar lá ela tava deitada no berço olhando os bichinhos pendurados.
– Oi meu amor. – eu disse a pegando nos braços. Ela me deu um sorriso sem dentes – literalmente – e começou a procurar pelo meu peito. Ela está com fome.

Eu fui para o meu quarto para lhe dar de mamar, já que o encosto estava lá, e ao entrar no quarto Jasper e Edward ainda se encaravam e rosnavam intensamente.
– É melhor vocês pararem de rosnar! Eu vou dar de mamar a minha filha e não quero que ela se estresse ou fique com medo! – falei me sentando na cama, e me encostando à cabeceira da cama onde o encosto estava.

Enquanto Nessie mamava os dois ficavam olhando para mim e para ela. E enquanto mamava ela adormeceu novamente, então me levantei com os olhos de jasper e Edward me seguindo e a coloquei no berço.
– Ela é linda. – Edward sussurrou.
– Sim. – eu disse olhando para ela.
– Mas isso é impossível! – ele disse pensando consigo mesmo e depois conosco – Ela só pode ser adotada! Vocês estão mentindo quando falaram que ela é filha biológica não foi?! – ele mudou de humor de novo. E já vai começar tudo de novo!
– Não Edward, nós não estávamos mentindo quando falamos que Renesmee é nossa filha biológica. – disse com os dentes trincados
– Não Bella! Eu não acredito que você possa ter feito isso comigo!!! A minha Bella, não! Mas você me traiu! E com o meu próprio irmão. – exclamou apontando o dedo para nós dois.
– O QUE? EU LHE TRAI?! EU?! QUANDO EU E JASPER FICAMOS JUNTOS NOS JÁ TÍNHAMOS NOS SEPARADO EDWARD LEMBRA?! VOCÊ ME ABANDONOU! VOCÊ! E NÃO EU! A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ FOI EMBORA, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO EU TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER E COM QUEM QUISER!!!. – gritei. Ele realmente tinha conseguido me estressar.
– Não Bella, me perdoa, por favor! Eu te amo, volta pra mim?! – pediu “chorando”, me deu até pena, mas eu ainda estou muito magoada com ele.
– Vai embora Edward, sai daqui! – eu disse, mas ele continuou ali, na minha frente esperando que eu dissesse que ainda o amava e que iríamos viver juntos novamente, felizes para sempre – Edward, você não deveria ter vindo aqui, agora sai. SAI DAQUI!!! – e só quando gritei, ele percebeu que eu falava serio, e ele foi embora.
Assim que ele saiu, eu comecei a chorar e Jazz me abraçou.
– Shii... Calma meu anjo, vai passar, calma. – ele me aninhava em seus braços, mas eu não conseguia parar de chorar e foi assim que eu adormeci: chorando de dor.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai peoples?!?!
Estamos curiosas para saber o que acharam do capitulo ^^
Até o próximo!
Bjinhuus melados meus e da Bi *-*