Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 6
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem e desculpem a demora.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/6

Nós ainda os olhávamos e antes de qualquer outro movimento, Jasper colocou Nessie no carro e o fechou.

– Vocês nos devem uma explicação. – Carlisle repetiu nos encarando.
Eu e Jazz nos entreolhamos e caímos na gargalhada.
Os Cullen nos olharam como se fossemos loucos, e quando nos recuperamos, eu disse:
– Vocês acham mesmo que merecem uma explicação?! Vocês são loucos ou o que?! – os olhei em duvida. – Depois de tudo o que fizeram ainda vem pedir explicação! Mas é fogo mesmo!
– Pois é amor, eles devem ser loucos mesmo. – falou Jazz.
Rosalie foi quem falou e ela nos olhou com tamanha raiva que há um ano atrás, teria me feito encolher e corar as bochechas.

– Merecemos sim uma explicação! Como vocês estão casados?! Até um ano atrás diziam amar Alice e Edward, e ainda mais estão com uma filha! –falou com sarcasmo e então me fuzilando – Que com certeza é adotada, já que vampiros não podem ter filhos!
O que ela disse me irritou profundamente e percebi que a Jasper também.
– Escuta bem Rosalie, não ouse falar assim da nossa filha! E para você ficar sabendo, ela não é adotada merda nenhuma! Ela é fruto do meu amor por Bella! E caso vocês não saibam, coisa que eu sei bem, vampiros com vampiros não podem ter filhos, mas vampiros com humanas, sim! Tanto pode que Bella engravidou na NOSSA LUA-DE-MEL! – falou Jasper irritado. Claro que ele mentiu em algumas partes, mas o resto não deixou de ser verdade.
– E quanto ao que você disse que um ano atrás eu e Jasper dizíamos que amávamos Alice e Edward, era completamente verdade, os amávamos sim! Mas se você ver a realidade, foram eles quem quiseram nos deixar, então é graças a eles que hoje eu e Jasper estamos juntos, porque se eles não tivessem nos deixado, nós não teríamos nos aproximado um do outro e nos apaixonado! – falei alterada.

Todos eles me encaravam com o semblante surpreso e se pudesse ter certeza, diria que estavam tendo um choque momentâneo.
– Agora nos façam um favor: nos deixem em paz. Finjam que não nos conhecemos, finjam que nós nunca fomos parte da família Cullen, porque já deixamos de ser faz tempo, e agora somos a família Whitlock – Jasper completou.
– Nunca nos esqueceremos de vocês! E iremos conquistar a confiança dos dois novamente. – falou Esme, calma – ou pelo menos aparentava –,enquanto os outros e até ela mesma ''choravam''.
Jasper e eu demos as mãos e os ignoramos andamos saindo de lá.foram poucos passos, mas só eles serviram para a realidade finalmente cair sobre mim: eu acabei de enfrentar os Cullen. Acabei de vê-los! A família pela qual eu almejei tanto e agora...

– Bella? – Jasper perguntou me segurando pelos ombros.

– Oi...? – eu perguntei um pouco desorientada.

Respira Isabella! Não foi nada de mais!; gritei a mim mesma. Ok, foi tudo de mais...; murmurei mentalmente, desistindo.

– Bella...? – Jasper disse, só que agora, indeciso. Seus olhos caramelo me encaravam como se esperasse que eu começasse a gritar como uma maluca e correr em círculos.

– Eu estou bem – eu disse e ele ergueu uma de suas perfeitas sobrancelhas – É sério – eu disse agora mais firme.

– Ok... – falou e abriu a porta do passageiro para mim. Entrei sem falar nada e encostei a cabeça no encosto do banco enquanto Jazz dava partida.

Olhei para trás e Nessie ainda dormia tranqüila profundamente, com uma mão sobre o rosto e a outra encolhida ao corpo. Sorri involuntariamente. Fechei os olhos me virando para frente, mas segundos depois Jazz me acordou.

Jasper levou Renesmee enquanto eu fui abrir a porta – não que ele não pudesse fazer isso – e entramos em casa.

– Suba, tome um banho e me espere – ele falou dando um beijo em minha testa. Só assenti e subi a escada, cansada.

Eu parecia não sentir muito o meu corpo ou que estava em volta, porque sem saber como, eu já estava dentro do banheiro. Tentando esquecer a bagunça da minha cabeça, eu só tirei minha roupa e tomei meu banho. E então, eu já estava do lado de fora, colocando uma blusa.

– Sei que não deveria, mas eu os odeio – Jasper murmurou me assustando. Ele já estava em cima da cama e me encarando, penosamente.

– Estou tão horrível assim? – perguntei me sentando na cama e sendo recebida por seus braços. Eu já nem percebia mais sua temperatura tão baixa. Meu organismo já se acostumou a isso.

– Muito – falou rindo baixo e soprando seu hálito em meus cabelos.

– Pode falar Jasper – eu disse segundos depois.

Ele ainda permaneceu em silencio por exatos 27 segundos, até que começou a falar:

– Sabe Bella... Eu não sei o que fazer – ele disse e então encarei seus olhos – Em relação aos Cullen. A Alice na verdade... – murmurou.

– Somos dois, meu irmão. Somos dois... – murmurei de volta, o abraçando.

Nós ficamos assim por incontáveis minutos, e então nos deitamos, mas permanecemos abraçamos. E quando eu estava começando a ficar grogue pelo sono e deixá-lo me consumir, Jasper sussurrou:

– Nós vamos passar por isso juntos, querida.

continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos reviews! e recomendações. ahhhh e agradecemos a dcm a recomendaão, muito obrigada flor!
bjbj, até o proximo cap!