Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9-Como isso pode acontecer comigo?


Notas iniciais do capítulo

Meninas estou meio triste, mas aos poucos as coias estão começando a dar certo de novo. Lá em baixo conversamos Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/9

No capitulo anterior...

*Melannie está cega.

*Conversa com seu "infiltrado".

*Pattie acha que Justin está morto.

Pov Melannie On...

Meu coração disparou, eu comecei a suar frio, minhas mãos tremeram e minhas pernas ficaram bambas.

-Melannie...Você está bem?

Eu tirei suas mãos do meu rosto e comecei a andar.

-Aonde você vai?

Andrey perguntou segurando minha mão.

-Eu...eu presciso ficar sozinha! Por favor...sozinha!

(Musica)

Comecei a andar me segurando nas coisas para tentar ter noção da onde eu estava indo, eu não sabia exatamente aonde ia.

Cheguei até um lugar que parecia alto. Me abaixei e fui tocando o chão até perceber que era um penhasco.

Abri os oslhos e tente enchergar,mas era como se uma luz me impedisse de ver.

Eu não me lembro como ou porque isto aconteceu comigo, não consgo suportar a dor, ela não sai de mim eu não consigo aguentar.

Me deitei no chão e comecei a chorar. Como isto pode acontecer comigo? Estou cansada desta vida, será que tudo isto que estlou passando é um castigo por todos os meus erros, por tudo que já fiz?

Sinto como seu eu estivesse desparecendo. Dei um enorme grito de dor, de sofrimento. Como isto pode acontecer comigo.

Escutava as pessoas me chamando, acho que deviam ter se assustado com o grito que dei. Tentei chama-los, grita-los, mas a minha dor era tanta que eu apensa soluçava e não consegui emitir som algum.

Eu quero recomeçar tudo de novo, fiquei de joelhos me levantando e segurei em uma árvore, pensando em todos sonhos que se perderiam agora. Me lembro dos momentos onde nada importava, onde eu era apensa uma criança brincando no parquinho com o meu melhor amigo.

-Melannie!

Escutei a voz da Alice e então ouvi os barulhos de seus passoa.

Fui tatendo o chão até senti-la foi ai que a abracei.

-Como isso aconteceu?

-Eu não sei explicar! Acho que tudo é um castigo, eu não posso apagar as coisas que eu fiz, não eu não posso. Como isto pode acontecer comigo? Eu cometi meus erros e não há para aonde fugir.

-A noite continua Melannie.

Ouvi a voz do Kauan e senti sua mão em meu ombro.

-Mas eu sinto como estivesse desaparecendo.Eu estou cansada desta vida! De tudo que eu fiz!

Comecei a soluçar forte abraçada com Alice e com Kauan, enquanto fui sentindo todos os outro me abraçando também, escutava soluços, todos choravamos.

Choravamos muito. Era como se fosse o fim do mundo.

-Mel...escuta...Tudo vai dar certo! Há uma solução.

Escutei o David falar, eu quase não o via então não tinha intimidade com ele.

-Qual?

Perguntei piscando os olhos na inutil tentativa de enxergar.

-Quando voltarmos, você pode fazer um cirurgia que pode te fazer enxergar novamente.

-Jura?

Ouvi a voz da minha mãe perguntar esperançosa.

-Juro, mas... É uma operação de risco.

No proximo capitulo...

*Justin Diz que se Melannie pode morrer na cirusgia é melhor que fique cega!

*Selena tenta convence-lo de que está errado!

*Melannie levanta suspeitas de Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!