Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 10
Capítulo 10-Eu faço tudo por você! (Mini-capítulo)


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é beeeeeeeeeeeeeeem minimo. Mas q eu to sem animo nenhum para a who says.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/10

Pov Justin On...

Todos estavam feliz com a idéia de Melannie fazer a cirurgia. Então comecei a pensar na minha vida sem a Melannie, se ela morresse naquela sala de cirurgia e se minha ultimas palavras a ela fosse apenas "Agente se vê quando tudo isso acabar" , o pior é...e se nunca acabar, se ela entrar naquela sala para só sair dali com o atestado de óbito. Eu não poderia deixar isto acontecer.

Todos já começavam a andar seguindo o mesmo caminha que fizemos até aqui.

-Não! - Eu disse e todos me olharam - A Mel não vai fazer essa cirurgia!

-Como é?

Selena disse se virando para mim.

-Não vou deixa-la fazer isso, eu sou o pai dela e se eu digo que ela não vai fazer essa cirurgia é porque não vai.

Comecei a andar e Selena segurou meu braço.

-Quer que ela fique cega?

-Não! Mas prefiro que ela estaja cega do que não esteja!

Comecei a andar e todos andaram também.

Melannie ia agarrada ao braço de Kauan com os olhos fechedos.

Chegamos finalmente a praia.

-Ryan...eu vou pegar uns troncos para nos sentarmos e uns galho para fazermos fogueira, me ajuda?

Ele se levantou e foi comigo a floresta enquanto eu via Melannie se sentando com dificuldade.

Em silêncio começamos a pegar alguns galhos, de vez enquando Ryan abria a boca como se fosse dizer algo, mas logo em seguida fechava logo a boca.

Levamos os galhos para a praia e voltamos para a floresta para procurar um tronco para nos sentarmos.

-Cara, não leva a mal mas...por que você não quer que a Melannie faça a cirurgia.

-Tenta me entender, se ela morrer lá? Como eu vou viver sem minha princesinha!

-Justin depois de ficar cega ela não vai ser a mesma e...

-Não! Eu não vou deixar, e é melhor falarmos de outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.