Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7-Me diz que ela está bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/7

No capítulo anterior:

*Justin conta a Melannie todo o seu passado com Selena.

*Melannie diz que odeia sua mãe e foge

*Justin e Selena encontram uma mensagem deixada por C.

Pov Melannie On...

Eu corria desesperadamente, como fui capaz de dizer lago do tipo para a minha mãe?

Eu corria e o vento batia contra meu rosto, as lagrimas deixavam minha visão embaçada, estava tão cansada de correr que minhas pernas estavam bambas. Caí de joelhos e enterrei a cabeça nas mãos.Escutei um barulho e ergui a cabeça.

-Mãe? Pai? Alguém?

Até que vi um vulto e comecei a ficar nervosa.Me levantei e comecei a correr de novo, escutava passos além dos meus.Olhei para trás para ver quem era acabei caindo batendo com a parte de tras cabeça.Minha visão começou a ficar embaçada então eu vi uma mulher de cabelos loiros se aproximar até que não vi mas nada.

Pov Selena On...

Aquilo era culpa minha, tudo é sempre culpa minha. Eu sou uma idiota mesmo.Comecei a chorar, essa hora minha filha podia estar morta, ou sei lá o que?!

-Selena...Vai ficar tudo bem, anjo!

Justin disse.

-Como assim vai ficar tudo bem? Minha filha pode estar morta! Você não leu o que a C disse?

-Desde quando as coisas que essa tal de C diz acontecem? A Melannie vai ficar bem! Vem, vamos avisar os outros para podermos procura-la!

Assenti. Ele pegou em minha mãe andamos de volta a “praia” , como eu estava abalada demais para falar Justin deu a notícia.

***

Estávamos a horas procurando ela e nada. Tudo de ruim se passava pela minha cabeça nesse momento. Ela podia ter sido picada por uma cobra, comida por um leão ou...ou podem haver macacos mexendo no lindo cabelinho dela procura de piolhos. Ta bom eu exagerei um pouquinho!

Pov Kauan On...

Eu não aguentava mas andar, meus pés estavam doendo olhei para eles e vi que lindo presente de 10 anos, o meu all star vermelho – ganhei da Melannie *-* - estava com cadarço desamarrado e me abaixei para amarrar.Quando acabei que me levantei não havia mas ninguém, todo mundo saiu andando e me deixou para trás – que dó de mim – Então resolvi andar por conta própia, afinal, eu tinha que acha-la, não saberia viver sem ela.

(Musica para clima)

Eu tentava me manter calmo, entrava em "corredore" diversos tentando achar alguma coisa, alguma pista, sei lá.

Qualquer coisa que me levasse a ela, qualquer sinal, qualquer coisa que me dissese se lea estava bem ou não.

Eu parei no meio do caminho e segurei minha cabeça.

Flash Back On...

Eu estava de frente para ela, com aquele sorrisonho, ela é minha melhor amiga, e espero que continue sendo.

-Mel eu não sei o que fazer minha mamãe está estranha!

Disse enquanto estava no balanço segurando a mão dela e olhava para minha mãe.

Eu tinha apenas 6 anos, Melannie tinha 7.

-Ore!

-O que?

Perguntei.

-Ore! A minha mãe me disse que quando temos um problema devemos pedir ao papai do céu para nos ajudar.

-Melannie! 

Um homem loiro muito parecido com a Melannie a chamou.

-Papai!

Ela correu em direção a ele.

Flash Back Off...

Respirei fundo e sentei em um pedaço de tronco.

-E aí cara lá de cima! Eu sei que não tenho muito costume de falar com você mas...vamos lá! Eu presciso encontrar a Melannie! Presciso saber aonde ela está como está! Me leve até ela! Me dá uma pista de onde ela esta. Sei que nem eu nem ela somos aquelas pessoas que você tenha orgulho mas...bem...se quer levar alguém que seja eu...não ela! Não a leve! Me leva no lugar dela.

Meti a mão no bolso do casaco e abri a cainha.

Adimirei a pulseira com as iniciais M.K

Meu pai disse que iriamos ao Cristo redentor quando chegassemos ao brasil e eu daria essa pulsei para a Melannie lá de cima.

Presciso encontra-la.

Me levantei e continuei andando. Até que eachei uma arvore, parecia ter algo escrito fui me aproximando até queli a mensagem:

“Acho difícil conseguirem vê-la de novo, acho que ela não os avisou, alguém de vocês é um traíra, CUIDADO! – C”

-Ai meu deus!

Sussurrei e comecei a correr e gritar seu nome:

-Melannie!Melannie!

Eu corria sem saber para aonde ia.

Até que tropecei e cai.

Quando olhei para o lado vi a Melannie estendida noc hão desmaiada.

Peguei a em emu colo e comecei a sussurrar seu nome, pedindo para ela ficar comigo.

Escutei meu toque de mensagem e e peguei o celular do bolso.

"Ela ainda esta viva garoto, mas nunca mas será a mesma. Mas isso já não é culpa minha - C"

Peguei -a no colo e comecei a andar.

Até que cheguei a praia.

Todos estavam reunidos.

-Kauan!

Minha mãe gritou.

-Melannie!

Justin e Selena disseram vendo-a em meu colo.

-Me diz que ela está bem...

No proximo capítulo:

*Melannie acorda porém há algo errado.

*Justin se sente culpado.

*Kauan diz que nada mudará Melannie não acredita e pede para ficar sozinha no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Curiosas? HOJE É 1 DE MARÇOOOOO PARABEENS JB