Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 6
Capítulo 6 - A verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/6

No capítulo anterior:

*Demi e Ryan discutem.

*Melannie e Kauan escutam.

*Justin questiona o porque de Selena amá-lo e Melannie o escuta dizer já bateu mais de uma vez em Selena.

Pov Melannie On...

Meu sangue fervia,que história era essa de ele bater na minha mãe?

-Anda explica!

-Melannie senta aqui!

Ele disse batendo no chão ao seu lado.

-Não quero me sentar só quero que me explique que história é essa!

Disse aumentando o tom de voz.

Ele começou a contar a história dele, dizendo que ele sofria bullyng,  em seguida ele disse que em uma época difícil meu avô perdeu o emprego e começou a beber, se tornou alcoólatra e quando estava bêbedo minha avó reclamava e ele batia nela. Isso me deixou horrorizada isso me obrigou a me sentar, se isso era só o começo imagina o resto. Depois ele me contou como conheceu a minha mãe, confesso que o que eu queria saber era a história d’ele bater na minha mãe, mas como sempre quis saber a história dos dois deixei rolar. Ele contou de como o David era louco – O que me leva a entender porque meu pai o odeia tanto – E logo chegou a história onde nasci, depois chegou a parte onde Cristal aparecia e como ela os ameaçava muito – O que me faz ver o quanto minha mãe é burra – Logo ele chegou a uma história da qual eu tinha apenas 3 anos:

-Eu havia sido chamado para uma reunião – começou ele – Na reunião me mostraram como eu quase não tinha mas Belieber’s, o que me mostrou como a maioria delas eram poser’s. Me trocaram pelo One Direction, algumas por não gostarem da idéia de eu me namorar a Selena, outras por eu me casar com apenas  18 anos e principalmente com o fato de eu ter uma filha tão jovem, a história de um suposto filho fora do casamento - que seria o Kauan - vazou o que me fez perder mas fãs. Diante destes fatos a gravadora me demitiu o que me levou a beber. – Ele suspirou talvez se lembrando do que ocorreu – Ao chegar em casa bêbado eu...eu acabei fazendo o mesmo que meu pai.

-Agrediu a minha mãe.

Eu disse concluindo.

-Exatamente! Aos poucos...com toda a ajuda e amor da sua mãe – Notei que eles estavam de mãos dadas, ambos apertando bem forte – Eu me livrei da bebida e parei de bater nela! Mas hoje...eu fiz de novo. – Ele abaixou a cabeça por alguns segundos – Não cumpri a promessa que fiz e me tornei o mesmo monstro que meu pai – Ele disse erguendo a cabeça e chorando.

-Covarde!

Eu sussurrei.

-O que?

Ele disse.

-Corvarde! É isso que você é! Depois de tudo que minha mãe fez e faz por você, você ainda tem coragem de bater nela?! Seu grande imbecíl!

Disse me levantando

-Melannie por favor...

Eu o interrompi

-Por favor uma ova, como você pode?

-Melannie não fala assim com o seu pai, entendeu?

Disse minha mãe.

-Você também! É outra idiota, as pessoas pintam e bordam com você, destroem a sua vida, acabam com seus sonhos e algumas até te batem – Disse olhando para o meu pai e depois trazendo o olhar para ela também – E o que você faz? Os ama incondicionalmente.

Ela levantou a mãe e acertou meu rosto.

-Que eu saiba você é minha filha e me deve respeito! Eu vou te dar um coisa que já devia ter te dado antes! Disciplina! A gente tenta educar com carinho e não adianta.

-Como eu vou respeitar alguém que eu odeio! – Eu disse e logo em seguida me arrependi. – Mãe eu...

Não consegui terminar a frase, vi seus olhos marejarem então os meus também começaram a se encher de lágrimas, neguei com a cabeça e comecei a andar para trás em seguida me virei e comecei a correr pude ouvi-los me chamar e cada vez suas vozes ficavam longe até que não ouvi mas nada e também não conseguia enxergar graças as lágrimas então caí e permaneci deitada, chorando.

Pov Justin on....

Começamos a correr em direção ao lugar para onde ela foi até que não conseguíamos mas segui-la , não ouvíamos passos e não havia marcas na terra.

-Justin...Olha isso!

Disse Selena de frete para um árvore.

Me aproximei e li a mensagem que parecia ter sido feita com canivete.

“Acho difícil conseguirem vê-la de novo, acho que ela não os avisou, alguém de vocês é um traíra, CUIDADO! – C”

No próximo capítulo:

*Justin e Selena se juntam aos outros e contam que Melannie está desaparecida e todos se juntam para buscar Melannie.

*Justin e Selena não contam sobre a mesnagem deixada por “C”.

*Kauan se perde do grupo de busca e fica desesperado ao encontrar a mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!