Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 16
Capítulo 16-Eu sinto muito.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.Gente esse é o Andrey: http://fakesnegros.webnode.com/images/200000441-5bf5e5cf11-public/01.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/16

No capítulo anterior:

*Andrey está vivo e sabe que é a cúmplice de C

*Justin ainda desconfia de Cristal.

*Alice diz a Andrey que está apixonada por ele.

Pov Andrey On...

Me coração começou doer quando os lábios dela tocavam os meus, eu não podia, era errado, eu não a amava.

Me separei dela e levantei.

-Ally - Disse voltando meu olhar para ela - Você é linda, mas eu não amo você!

-Vai ficar por quanto tempo a fim da Melannie? Ela namora o Kauan e todo munda sabe que aqueles dois ali vão ficar juntos para sempre!

-Não é a Melannie que eu amo! Melannie é minha amiga de infância e intendo que minha proximidade com ela possa ter feito vocÊ pensar isso mas...É a Louise!

-Ela nem liga para você.

-Eu não ligo que ela não sinta o mesmo, mas não posso fingir que amo que eu não amo.

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela.

O sol cada vez mas se escondia atrás das nuvens.

Me sentei de frente para ela e sequei suas lágrimas.

-Você sabe que sempre será minha Ally, mas eu só te veja como uma amiga.

Ela assentiu e eu a abracei.

-Eu...

Na hora que eu ia falar com ela sobre a cúmplice de C, a mesma apareceu perto de uma árvore com um cartaz escrito:

"Se te matar não muda nada, conte a alguém e sua amada morre"

-Você...

-Estou com fome! Vamos comer alguma coisa?

Ela ssentiu e andamos de volta a praia.

Louise estava conversando com Kauan e Demi chorava abraçada com Selena,meu pai, Ryan e Chris

Justin estava de um lado da praia com a boca sangrando,Cristal estava falando com ele, que por sinal estava bem a gitado, do outro lado estava Joe, estirado no chão, descordado, com David, Nathalie, e minha mãe envolta dele.

O que aconteceu?

Minutos antes...

Pov Justin on...

Eu abri um saco de Doritos e Demi pegou da minha mão.

-Hey devolve.

-Vem pegar bieber.

Ela disse e saiu correndo então corri atrás dela, começamos a correr a praia inteira enquanto os outros riam.

Então consegui segurar Demi pela cintura e rodei com ela, então ela caiu e eu cai em cima dela.

-Justin seu obeso sai de cima de mim!

-Obeso? Eu? Imagina!

Então comecei a me mexer em cima dela destribuindo meu peso pelo seu corpo e ela começou a rir.

-Saí de cima da minha mulher!

Olhei para frente e vi Joe. Carinha isuportavél, qualquer hora dessas afogo ele ai no mar.

-Vem me tirar então!

-Justin não provoca?

Selena disse olhando para mim.

-Deixa Selly - Disse Joe.

Sai de cima da Demi e andei em direção a Joe.

-Só quero saber que te deu autorização para chamar minha mulher de selly.

-E quem te deu autorização para deitar em cima da minha mulher.

-Não preciso de outorização para cair!

-É o que sempre acontece com você né? Cair! A não deixa eu ficar quieto se não beliebers vão querer me bater, a espera...não há beliebers, ela te trocaram pelo 1D.

Eu fechei os punhos com força.

-Que foi Bieber? Não aguenta a verdade?

Levantei um mão e acertei-lhe o nariz fazendo o cambalear e cair para trás.

-JOE!

Demi gritou.

Ele se levantou e me deu um soco na barriga,então acertei seu olho e ele caiu, com perna me puxou para o chão e ficou em cima de mim me acertando socos na cara, então virei e fiz do mesmo jeito como fiz com meu paihá 14 anos atrás.

Soquei seu rosto até ele parar de reagir, se com 16 anos eu podia nocautear um homem adulta, com 32 o que eu fraia com cara de 34 não é mesmo.

Ele estava descoradado e eu não parava as meninas envolta gritavam, chocadas de mas para se meter, os caras nunca me viram assim então estava estáticos.

Que tomou coragem e força foi Cristal que agarrou meus dois braços me impedindo de me mover e me levantando no alto me tirando de cima de Joe, comecei a mexer as pernas como um patrcinha queredno chutar a outra.

Até que Crsiatl chegou há uma lado da praia e me jogou no chão eu rolei e levantei.Ela me segurou e eu falei.

-Não se mete nisso.

-A cala a boca.

-O que que ce falou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai suspeitas de quem seja a cumplice da C?