Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 15
Capítulo 15-Seja o que for não é coisa boa.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/15

No Capítulo Anterior:

*Melannie e Loiuse choram juntas.

*Pattie e Jazmyn vão até a delegacia.

*Melannie lembra-se de quando conheceu kauan.

Alguns Minutos Antes...

Pov Andrey On...

Me virei e vo aqueles cabelos loiros reluzindo com o pouco de claridade que entrava.

–Você...Você é a cumplice da C!

–Tem provas?

Ela perguntou se aproximando e eu dei um passo para trás.

–Não! Não se aproxime de mim!

Ela gargahou.

–Vai me impedir?

–Eu vou contar ao Justin, vou contar a ele quem você é e o que tentando fazer!

–Acho que ele vai acreditar numa criança ou em mim?

Ela deu mas um passo a frente e eu me virei correndo em direção a praia, foi quando algo acertou minhas pernas e eu cai no chão, gemendo de dor. Então ela se abaixou proximo a mim, seus cabelos loiros realçando seus olhos azuis, então do canos das botas ela tirou um canivete e o pisicionou em meu pescoço.

–Eu posso te deixar vivo, mas não vai contar a ninguém o que houve!

–Como vai me pedir? Me matando? Todos vão saber já que você era a única distante!

Então a vós de minha mãe ecoa chamando meu nome:

–Andrey!

Abri a boca para gritar que estava aqui, então senti uma pancada forte em minha cabeça e apaguei.

Pov Justin On...

Olhei ao lado e vi Cristal se aproximando, andei até ela e segurei seu braço com força a puxando para longe. Selena podia confiar nela, mas eu não.

–Onde estava?

–Ta me machucando!

Ela disse olhando com seus olhos tão azuis dentro dos meus olhos.

Apertei com mas força.

–Onde estava?

–Ta me machucando!

Ela disse entre os dentes.

Jasmine estava aos prantos por não acharmos Andrey.

–Eu te solto se me responder!

Eu disse olhando para os lados vendo se ninguém notara meu ato agressivo.

–Eu...Eu...Ela disse fechando o punho, então notei algo em sua mão.

Joguei a na árvore e puxei o objeto de sua mão e vi o celular.Então ouvi gritos e todos olhamos na direção daonde parecia vir os gritos, começamos a correr, até que fez silêncio, então eu vi algo com entrada e corri até ali seguido pelo outros então parei aterrorizado com a cena deixando o celular de cristal caindo no chão..Andrey estava no chão, aparentemente morto. Jasmine caiu no chão de joelhos, chorando.Alguns segundos depois o celular de Jasmine apitou ela observou a tela por um tempo em seguida leu em voz alta.

–Ele saibia demais. --C

Me abaixei ao seu lado e a abracei, ela começou a chorar e a gritar.

Ouvimos um gemido baixo e olhamos para Andrey que se mechia tentando se levantar.

–Meu filho!

Chaz gritou se jogando no chão e abraçando-o.

–Alice! - Ele sussurrou.- Eu preciso falar com a Ally - Ele se apoiou em Chaz e se levantou - Agora!

Ele foi andando e parou ao lado de Avril, sussurrou algo para ela e depois vem em direção a Nathalie irmã de Selena e mãe de Alice, não me esqueco o quanto sou grato por salvar a vida de Selena.

[...]

Por fim conseguimos arrombar a porta e vimos Nathalie subindo as escadas.

A porta da frente esva entre aberta,abrimos e vimos:

Cristal estava em cima da Selena que lutava bravamente.

Nathalie tirou Cristal de cma da Selena e qu ajudei Selly a levantar.

[...]

andei em direção a Nathali e Melannie.

Melannie tentava segurar Nathalie que bati fortemente em Cristal.

–Nat!Nat!Chega vai mata-la!

–É o que quero!

Ela disse com furia.

Segurei seus braços e a tirei de cima de Cristal.

–Se é que ainda não matou não é?

[...]

Quando acordei de minhas lembranças estavamos de volta a praia.Andrey depois de falar com Melannie e Kauan foi até Alice que olhava distante para eles.Seja lá o que eles estão falando, não parece boa coisa.

Pov Andrey On...

Me aproximei de Alice e disse:

–Precisamos conversar!

Ela assentiu e andou me acompanhado para uma outra área da praia, sentamos um de frente para o outro. Olhei em seus olhos castanhos e disse:

–Eu preciso te contar algo.

–Pode falar.

–Eu...Eu...

As palavras não saiam.

–Shshsh! - Ele pos o dedo nos meus lábios - Cansei de me esconder.

Ela foi chegando perto e cada vez, mas perto do que eu queria.

"As vezes é melhor dizer algo que posso tirar lágrimas de alguém e srrisos de outros, do que que tirar lágrimas de quem se ama."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vivian Teo!! Bem vinda amigaa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says 4 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.