O que Alec e Renesmee não podem fazer escrita por Vi Bolton


Capítulo 2
Capítulo 2- O que Nes não pode fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196509/chapter/2

1-Renesmee não pode mostrar pro Emmett imagens dos bananas de pijama vindo em direção a ele com um prato de macarrão...

2-Mesmo que seja engraçado ver o Emmett em baixo da mesa cercado por pedras

3-Nes não pode dizer pro Edward que pintou o cabelo, porque a mamãe disse que ninguém tem cabelo preto na família...

4-Mesmo que seja verdade e que todos saibam, menos o Edward.

5-Nes não pode convidar o Alec pra brincar de papai e mamãe na ilha de Esme

6-Mesmo que ele queira...

7-E ele realmente quer!

8-Nes não pode forçar o Seth e o Jacob a imitar o Scoob-do e o Scoob-lu

9-Mesmo que tia Rose incentive

10-Nes não pode mostrar um vídeo que comprova que o ti Jas e o tio Emm se vestiram de Lady gaga e Beyonce e gravaram telephone

11-Mesmo que seja verdade e eles tenham mais de dois bilhões de acessos no youtube

12-Nes não pode se vestir de Elena...

13-E dizer que o Jacob é o Stefan...

14-E que o Alec é o Damon...

15-Nem cortar o clima com o Jake dizendo que na mente dela o Damon e a Elena combinam mais...

16-E se agarrar com o Alec!

17-Renesmee não pode colocar uma camiseta de linho e dizer que vai execrar o Jacob...

18-Mesmo que ela tenha assinaturas de todas as Team Edward, e Team Alec e Team Damon (não me pergunte por que!)!

19-Nes não pode em hipótese alguma dizer pra Jane que ela colocou Botox nos lábios...

20-Mesmo que o Alec tenha achado o recebi do médico!

21-Nes não pode de maneira alguma brincar de Harry Potter com Alec...

22-Mesmo que o Jacob seja idiota e não entenda a brincadeira!

23-Nes não pode invadir a casa da Stephenie Meyer para roubar os manuscritos...

24-Para trocar seu dom, ou matar o Jacob e fazer o Alec sair do Volturi e ir para Forks...

25-Mesmo que a Jane a ajude!

26-Nes não pode dizer pro Caius que o vô dela é loiro de verdade enquanto ele usa água oxigenada.

27-Mesmo que ela tenha vídeos comprovando isso!

28-Nes não pode dizer pra tia Rose que ela devia trocar a tintura do cabelo

29-Mesmo que seja verdade!

30-Nes não pode dizer pro Jacob pintar o cabelo de vermelho...

31-E cantar S&M da Rihana...

32-Mesmo que os dois queiram!

33-Nes não pode novamente invadir a casa da Stephenie, e fazer o Damon ir parar em Forks...

34-Nes pode colocar uma roupa de Luke Skywalker, e vestir o Damon com uma roupa de Darth Vader...

35-E o fazer dizer: Renesmee eu sou seu pai!

36-Mesmo que seja verdade!

37-Mesmo que tenha até um exame de DNA sendo divulgado na Net

38. Nes esta terminante proibida por seu pai Edward de beijar ou fazer qualquer coisa que envolva o Alec

–A última não valeu por que eu Damon Salvatore, COMO PAI DA NES!! Permito que ela faça o que bem entender com o Alec! Afinal eles estão brincando só de Harry Potter!-disse o Damon com um sorriso malicioso pra Bella.

–EU FALEI ISSO PRA ELE!- falou o Jacob, mostrando-se novamente retardado!

A Nes não esta proibida de brincar de Harry Potter ass.: Damon Salvatore!

39-Renesmee esta proibida de perguntar para a Alice como é a vida nas casas dos Smurfs!

40-E de perguntar por que ela não é azul e loira.

41-Nes esta proibida de pedir pro Alec usar o dom dele no Jas, Caius e Jane para vestir eles com uma roupa da Sininho.

42-Para depois colocar no youtube!

43-Estão terminantemente proibidos!!

44-Nes não pode ir pro submundo pra pegar o Anúbis nem o Nico...

45-Mesmo que ela queira...

46-Apesar de preferir certo Volturi!

47-Nes esta proibida de jogar verdade ou consequência com o Felix e o Alec!

48-Com o Felix: Por que ela desafia ele a agarrar a Bella! E com o Alec: Por que agora eles brincam de fogueira com o Jacob E com o Alec: Por que agora eles brincam de fogueira com o Jacob!

–Edward! Esta regra tem que ser válida! Ou eles vão queimar o Jake- ralhou a Bella

–Tem certeza?- perguntou o Edward.

–Pela primeira vez concordo com o Gliterzinho!- falou o Damon. Que escapuliu para um armário com a Bella.

49-Nes esta proibida de contar pro Aro que o Caius esta traindo ele com o Billy Black! Mesmo que seja verdade, e que todos saibam!

–Bem acho que deu! – falou Alice animada

–Mas ela tem duas regras a menos que o Alec! – observou Felix

–É... Mas ela é mais comportad... – começou Alice

De repente entra o Edward (com um pedido de divórcio nas mãos) com o Damon (e a Bella atrás toda descabelada)... Cada um escreve uma coisa na lista:

50-Nes não dizer pro Edward que pai o dela, Damon, estava brincando de Harry Potter com a Bella para ir escondida com o Alec até Las Vegas e se casar, mesmo que isso já tenha acontecido, há alguns minutos atrás! –escreveu o Damon saindo pisando duro.

51-Nes não pode se mudar pra Volterra, mesmo que já tenha trazido às malas, dizendo que vai brincar na ilha de Esme com o Alec...

–Perai que correria é esta lá na frente? – perguntou o Edward que havia parado de escrever.

Entrou a Jane correndo.

–A Nes e o Alec foram para o aeroporto! Estão indo pro uma ilha!

–Era só o que me faltava! – falou o Edward.

–E o Damon e a Bella foram juntos! – disse Jake que entrou correndo – Eles falaram algo sobre brincar de Harry Potter...

–Não falta mais nada! – disse Edward dando um tapa na testa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!!