O que Alec e Renesmee não podem fazer escrita por Vi Bolton


Capítulo 1
Capítulo 1 - O que Alec não pode fazer


Notas iniciais do capítulo

Muitos risos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196509/chapter/1

1-Alec não pode usar seu dom no Aro, Caius ou Marcus.

2-Mesmo que seja para vestir eles de três espiãs demais!

3-Alec não pode escrever uma carta para a Dakota Faning dizendo que quer trocar sua irmã por ela.

4-Mesmo que ele tenha as assinaturas de todos os Volturi.

5-Alec não pode convidar a Renesmee para conhecer seu quarto...

6-Mesmo que ela queira

7-Depois que ela conhecer, ele não pode fazer piadinhas pro Jacob.

8-Mesmo que o Jacob seja idiota e não entenda

9-Alec não pode se vestir de docinho e dizer pra Jane que ela é a lindinha...

10-Muito menos dizer pra Nes que ela é a florzinha...

11-Só pra poder cheirar ela...            

12-Alec esta proibido de dizer pro Caius que ele é a Xuxa e que a Jane é sua filha!

13-Alec não pode insinuar que Caius e Aro tem um caso...

14-Mesmo que seja verdade...

15-E que todos saibam!

16-Novamente Alec não pode se trancar e um armário em baixo da escada com a Nes...

17-E quando o Jacob abrir dizer que estavam brincando de Harry Potter.

18-Alec não pode dizer pro Emmett que o Barney virou petróleo...

19-Mesmo que seja verdade!

20-E depois dizer que os bananas de pijama são monstros do espaço que vieram o fazer comer comida humana...

21-Por mais que seja engraçado ver o Emmett se escondendo em baixo da cama.

22-Alec não pode olhar pra Bella e dizer que agora sabe de onde a Nes puxou as curvas...

23-Mesmo que seja engraçado ver o Edward vendo o que ele fez com a filha dele...

24-E ver o Jacob acalmando o Edward dizendo que o Alec só estava brincando de Harry Potter...

25-Alec não pode perguntar pra Jane se ela é adotada...

26-Mesmo que ela seja.

27-Nem pode dizer ao Felix que a Bella esta esperando ele no quarto dele...

28-Mesmo que seja verdade, e que o Edward seja corno.

29-Nem botar na internet o exame de DNA que comprova que a Nes é filha do Damon Salvatore...

30-E dizer que ta no gene gostar de badboys...

31-E depois voltar com uma moto e jaqueta de couro.

32-Alec não pode vestir o Caius de Angélica e Fazer o Aro gritar Loucura Loucura Caldeirão

33-Por mais que seja engraçado!

34-Alec não pode de maneira alguma se vestir com o uniforme de Hogwarts...

35-E dizer que quer trocar de série...

36-Por que é da Sonserina!

37-Nem colocar uma camiseta laranja e gritar pra Jane...

38-Apontando uma espada: Vá para o tártaro infeliz!!

39-Mesmo que Cronos implore por piedade...

40-Por que ninguém gosta da Jane!

41-Não pode dizer que vai pegar a Thalia e a Sadie...

42-Mesmo que ele tenha vontade...

43-Só não faz por que prefere brincar de Harry Potter com certa hibrida...

44-Alec não pode ir a Fell’s Church e dizer que a Elena precisa de mais opções...

45-Mesmo que seja verdade...

46-Nem pode contar pro Damon sobre a Renesmee...

47-E dizer que ele e ela brincam de Harry Potter!

48-Alec não pode dizer que quer aparar a cabeça do Jacob e do Edward...

49-Mesmo que tenha o que aparar!

–Acho que isto basta pra aquele pervertido!- falou o Edward que colou na parede a lista

–Vamos torcer pra que ele se comporte! – murmurou a Jane.

Até que eles ouviram uma gritaria... E de repente entra o Jacob todo chamuscado! Pegando uma caneta e escrevendo na lista:

50. Alec não pode de maneira alguma brincar de fogueira com o Jacob, mesmo que TODOS queiram menos a Bella. E depois dizer que o Caius que mandou! Mesmo que seja verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido divertido!