Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 60
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

AQUI VAI MAIS UM CAPITULO! Que amoção gente a fic ta chegando ao final *-* to feliz, mas não por estar acabando. É que essa será a primeira fic que termino então haha to feliz por isso :) espero que gostem do cap. 59 que ficou meio curto, mas o proximo será maior :) enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/60

Capitulo Cinquenta e Nove.

Ligia POV.

            Completamente destruída por dentro era pouco pra descrever como eu me encontrava naquele momento. Eu não sabia pra onde ir, o que fazer. Só sabia que em 18 anos de vida nunca havia me sentido tão mal... Nunca imaginei que eu pudesse ficar tão mal, essa que é a verdade. Resolvi ir pra casa de Liam já que estava perto de lá. E ele talvez me fizesse sentir melhor o que eu considerava impossível considerando a situação em que me encontrava. E ele também não deveria estar muito melhor que eu então...

            Cheguei à casa de Liam muito molhada, pois no caminho havia começado a chover. Toquei a campainha e torci pra que fosse ele que atendesse e não seus pais. Por sorte foi ele...

- Liam – eu disse e o abracei forte.

            Ele me abraçou forte também. Foi me puxando delicadamente pra dentro de casa e fechou a porta.

- Você contou pra ele não foi? – perguntou Liam enquanto me abraçava.

- Contei Liam e foi horrível. Foi horrível! – minha voz mal saia direito.

- Vem vamos subir e conversar melhor lá em cima – disse ele.

            Subimos para seu quarto.

- Ele disse que... Sempre soube que eu, na verdade, era interessada em você. E que... Estou sendo hipócrita porque falei antes que não me casaria com alguém que não amo de jeito nenhum – Liam segurava minhas mãos.

- Calma Lola. Ele só disse essas coisas porque estava nervoso... Isso é normal. Tente conversar com ele depois que estiver com a cabeça fria.

- Não Liam! Não foi isso... Quando contamos a Mel apesar de ter ficado muito mal ela não te disse e nem ME disse essas coisas horríveis – eu olhava para baixo.

            Liam levantou meu rosto delicadamente.

- As pessoas são diferentes. Elas têm reações diferentes. Não estou defendendo o Zayn estou apenas dizendo pra você dar um tempo a ele. Talvez ele mesmo perceba as besteiras que disse e venha falar com você e se... Não acontecer... Bom, não vamos ficar pensando nisso não é mesmo? Queria poder fazer alguma coisa que te fizesse melhorar. Odeio te ver assim Lola – ele disse limpando as lagrimas que escorriam pela minha bochecha com o polegar.

- Me desculpa Liam – respirei fundo – eu só queria que... Tivéssemos nos conhecido numa outra situação. Você é um amigo incrível. Não merece estar passando por tudo isso.

- Não peça desculpas Lola. Não quero que se sinta culpada por isso. A culpa definitivamente não é sua e nem minha. Eu que agradeço por estar se sacrificando tanto só para não complicar minha vida. Você também é uma amiga incrível. E acima de qualquer coisa seremos sempre muito amigos está bem? – ele beijou o alto da minha cabeça – que tal nos distrair um pouco agora em?

- Acho ótimo. O que faremos? Eu tenho uma ideia – falei.

- O que é?

- Ver Friends, comer pipoca, chocolate, etc. Com essa chuva é o melhor a fazer – eu dei uma risada triste.

- NOSSA! Não poderia existir ideia melhor – Liam disse sorrindo.

Niall POV.

            Estava em casa no meu quarto e só conseguia pensar naquele problema de Lola e o casamento. Todos nós estávamos muito abalados. Lola e Zayn eram nossos amigos então se eles estavam mal... Nós estávamos também. Ainda não sabia como ele havia reagido afinal de contar era naquela noite que ela ia contar, mas sem duvidas bem ele não ia ficar. Meu telefone começou a tocar.

- Alô – atendi.

- Alô. Niall? – perguntou uma voz que eu já conhecia.

- Eu mesmo. Oi Thais – falei sorrindo.

- Olá. Como sabia que era eu? – perguntou ela dando uma risadinha.

- Eu reconheço sua voz ué – se estivesse falando isso pessoalmente pra ela provavelmente teria corado.

- Que bom Niall. Está fazendo algo de bom? É porque eu não estou e ai liguei porque de repente você podia me tirar do tédio – disse ela.

- Não estou fazendo nada de bom também. Estava apenas pensando nisso tudo que está acontecendo com a Lola, o casamento e tal – eu disse.

- Ah nossa... Eu também estava pensando nisso. Queria tanto poder ajudar. E às vezes fico mal imaginando se fosse EU no lugar dela – Thais falou.

- Verdade, mas nem sempre é tão ruim. No caso do Harry, por exemplo, ele e Louise estão começando a gostar MESMO um do outro. Daria certo também se... – ia falar que achava que daria certo também se fossemos eu e ela, mas a falta de coragem não permitiu que eu continuasse falando – ah esquece – dei uma risadinha sem graça.

- Ah não... Agora fala Niall – ela riu também.

 - Não é nada de importante. Deixa pra lá Thais.

- Vou te encher o saco até você falar. E você sabe que eu encho mesmo. Vamos, conte – ela insistia e eu ficava cada vez mais nervoso. Não teria jeito eu ia ter que falar.

- Era só que... Eu estava pensando se... Fosse... Eu e... Você. Se daria certo da mesma forma que está dando para Harry e Louise – minha voz saiu tremula por conta do nervosismo. Um calafrio percorreu meu corpo inteiro com medo do que ela iria responder. Eu esperava pelo pior.

- Com certeza daria certo – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ME DIGA POR REVIEW OOOOOOOU PELO TT que agora eu eu mudei de user agora é @iChooseZiall hehe MALIKISSES AMORES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.