Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 59
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria agradecer. Agradecer muito mesmo por todas as reviews que vocês tem me mandando eu fico realmente muito, muito, muito feliz de saber que vocês estão gostando da história. Amo todas vcs lindas. E esse cap. é tenso. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/59

Capitulo Cinquenta e Oito.

Maria Gabriela POV.

            Enquanto eu falava Louis me encarava atentamente. Podia começar a sentir minhas bochechas fervilharem. E então antes mesmo de eu terminar de dizer o que gostaria senti seus lábios nos meus. Imediatamente fechei os olhos. Ele passou as mãos por trás da minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço. A sensação que eu tinha era a mais maravilhosa possível. Parecia que tínhamos esperado nossa vida toda por aquele beijo e agora que estava acontecendo estávamos aproveitando cada milésimo de segundo dele. Por mim eu não pararia aquele beijo nunca mais. O beijo foi ficando mais calmo até finalmente nos afastarmos e encararmos um ao outro. Louis tinha um sorriso enorme no rosto e ao vê-lo imediatamente sorri também. Ele olhou pra baixo e pegou minhas mãos.

- Ainda quer ajuda com as suas unhas? – perguntou Lou rindo.

- Quero sim. E quero que você faça mais que escolher a cor que vou usar... Quero que você pinte as unhas da minha mão direita já que não vou conseguir mesmo – falei rindo.

- Tudo bem... Mas não garanto que vai ficar bom – ele disse fazendo uma careta.

- Não tem problema – escolhi um esmalte e entreguei a ele – vamos lá. Vamos ver se você tem talento pra ser manicure.

            Louis segurou minha mão e pegou o pincel. Ficou um tempo parado olhando pra minha mão como quem não sabia o que fazer.

- O que está esperando?

- Calma que eu estou pensando em como começar. Não me pressione – Louis disse realmente concentrado.

- Que tal você começar de baixo pra cima – sugeri.

            Ele começou a pintar de cima pra baixo, mas pintou mais o meu dedo do que a minha unha. Ao ver aquilo nós dois gargalhamos.

- NOSSA! Como manicure eu sou um ótimo... Um ótimo... Ser humano – disse ele e mais uma vez eu gargalhei. Para ser sincera eu já estava chorando de rir.

            E ai nós ficamos lá nos divertindo com os meus esmaltes.

Harry POV.

            Ligia estava dormindo, mas mesmo dormindo era possível notar a expressão nada feliz que estava em seu rosto. A preocupação que sentia naquele momento era inexplicável. O que eu iria fazer? Fiquei pensando durante horas numa solução para aquele problema. Mas, infelizmente, nada vinha a minha cabeça. Pelo menos nada que fosse POSSIVEL ser feito. Meu dia havia começado tão bem. Havia passado quase o dia todo com Louise e tínhamos nos divertido muito. Gostaria de tê-la comigo ali àquela hora. Talvez até ela conseguisse pensar em algo que pudesse ajudar.

            A verdade... É que naquela situação não havia muito que fazer porque tudo ou, quase, tudo dependia dos meus pais. Dependia deles se tocarem que ninguém saia feliz daquele historia toda se não eles. Dependia deles também pensar antes no bem estar da filha ao invés de ficarem se importando tanto com a aparência e com o que os outros pensariam de nós.

            Lola se mexeu um pouco e abriu os olhos.

- Harry? – ela disse.

            Continuei afagando seus cabelos.

- Sim meu amor. Sou eu. Como você está? – perguntei preocupado.

            Ela se colocou sentada na cama.

- Eu preciso te contar uma coisa Harry eu... – coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios.

- Tudo bem Lola não precisa contar. Eu já sei o que houve. Niall e Louis me contaram – falei.

- Eu não tive escolha Harry. Não queria que pensassem o pior de Liam por minha causa. Ele é um menino maravilhoso e merece ser muito feliz. Se... Eu não aceitasse esse casamento e depois soubesse que destruí a vida dele por causa disso jamais me perdoaria – ver minha irmã naquele estado simplesmente acabava comigo. Seu rosto estava vermelho de tanto chorar, sua expressão além de triste era cansada. Eu a abracei forte.

- Eu sei linda. Eu sei que você não teve escolha. A culpa não é sua está bem? Não é. A culpa é dos nossos pais. E nós vamos dar um jeito nisso ok? Eu prometo. Prometo mesmo – esperava sinceramente que aquele abraço a estivesse confortando.

- Como eu vou contar isso para o Zayn? Como o Liam vai explicar isso pra Mel e eu também? Eu me odeio Harry! Eu sou uma idiota! – Ligia mal conseguia falar por causa do choro.

            Ao ouvir isso uma vontade imensa de chorar tomou conta de mim também.

- Não! Não diz isso maninha, por favor, a culpa não é sua já falei. Nada do que está acontecendo é culpa sua – eu dizia beirando o desespero.

            Ligia parou de falar. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e ela acabou dormindo novamente.

Zayn POV.

            Durante toda semana eu fiquei preocupada com Lola. Ela estava tão estranha. Tão distante. E não era só isso... Ela não sorriu uma vez se quer. Não ria das besteiras que a gente falava. E nem ao menos falava besteiras. Diversas vezes perguntei a ela o que havia acontecido, mas ela não disse nada. Apenas falou que estava muito cansada. Mas no domingo quando ela foi até minha casa para fazermos o trabalho de biologia decidi que insistiria até ela falar, pois não aguentava vê-la daquela forma e não saber o que era.

            Ela chegou a minha casa com aquela mesma carinha desanimada da semana inteira.

- Oi meu amor – falei sorrindo. Puxei ela pra perto de mim e a beijei.

- Oi Zayn – disse Ligia desanimada.

            Ela entrou em casa. Fechei a porta. Sentamos no sofá.

- Lola eu sei que não está tudo bem. A semana inteira eu te perguntei o que estava acontecendo, mas você não quis me contar e eu não insisti. Só que... Está ficando torturante pra mim ver você assim toda desanimada. Sem sorrir... Sem quase falar. Por favor, me conta o que está acontecendo e talvez eu possa te ajudar – eu disse olhando pra ela com preocupação.

            Ligia levantou do sofá. Andou de um lado para o outro e passou as mãos nos cabelos. Enquanto isso eu só ficava cada vez mais preocupado.

- Zayn eu... – podia vez que agora ela chorava. O nervosismo fez com que eu levantasse do sofá também – eu... Vou me casar com o Liam – ao ouvir isso tudo parou. Eu fiquei completamente estático. Para ser sincero... Não acreditei no que havia acabado de ouvir. Queria acreditar que tinha entendido errado.

- O que? – perguntei confuso.

- Eu vou... Me casar com o Liam Zayn – Lola não olhava pra mim. Passei as mãos no rosto milhares de vezes. Olhei pra cima. Fiquei um tempo parado pensando e tentando suprir aquela informação que havia acabado de receber.

- Como assim? Como assim você vai casar com o Liam? Me explica isso direito, por favor – havia um bolo se formando em minha garganta.

- Me desculpa Zayn... Eu não... Não tive escolha. Minha mãe me ameaçou. Disse que se eu não casasse com Liam ia ser pior pra ele. Ele ficaria pra sempre mal visto e sua família ficaria muito decepcionada. Não podia deixar isso acontecer Liam não merece isso – ela disse. Foi como uma facada no meu coração.

- Ah sim... Claro! O Liam não merece isso, mas EU mereço não é mesmo? – perguntei.

- Por favor, não complique as coisas. Você entendeu o que eu quis dizer – disse Ligia mordendo o lábio inferior e controlando suas lagrimas.

- Eu não estou complicando as coisas Ligia! VOCÊ ME ENGANOU! Disse desde o começo que não se casaria... Que me amava. E que apesar de tudo iria ficar comigo e iria se recusar a se casar com uma pessoa que não amava. E agora do nada você me vem com essa historia? Como é que EU posso estar complicando as coisas? – a raiva agora tomava conta de mim.

- E EU TE AMO ZAYN! Não duvide disso... Eu te amo. Mas agora as coisas mudaram. Entenda que pra Liam... E pra mim a situação é muito mais complicada do que pra você! Nossa família é muita mais complicada que a sua!

- Agora é VOCÊ que está duvidando do meu amor. Isso é tão ruim pra mim quanto é pra você Ligia. Eu te amo... Muito. Você acha que é fácil pra mim saber que a menina que eu amo vai se casar com outra pessoa? Você acha mesmo que é fácil? – olhei pra baixo. Caiu uma lagrima de meus olhos – eu sempre soube... Sempre soube que você sentia algo pelo Liam. Por mais que você negasse EU SABIA!

- O que? Do que você está falando Zayn? Eu não amo o Liam! Não da forma que amo você – Lola falou olhando-me incrédula.

- ENTÃO VOCÊ É UMA HIPROCRITA! – eu gritei e ela se assustou – Sim! Isso mesmo que você ouviu. Jurou pra mim que não se casaria e agora vai se casar com uma pessoa que não ama e só porque seus pais querem.

            Lola balançava a cabeça negativamente.

- Quer saber de uma coisa? ESQUECE! Esquece tudo Zayn! Esquece que um dia nos conhecemos. Esquece que um dia eu te amei e arrisquei minha vida por você está bem? NADA! Eu repito NADA do que passei e fiz por você valeu a pena. Eu vou me casar com Liam e me mudar pra um lugar bem longe e ai você NUNCA MAIS vai saber de mim? Nunca mais chegara perto da pessoa HIPOCRITA que eu sou! Adeus! – Ligia passou correndo por mim e saiu da minha casa. Bateu a porta.

            Todo meu mundo caiu naquela hora. Eu podia me ver desabando. As lagrimas saiam sem controle de meus olhos e a dor que eu sentia no peito era indescritível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? GOSTARAM? ME FALEM... OU POR REVIEW OU PELO TT @myamazaynmalik :D MALIKISSES AMORES ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.