Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quem é "Potter"?


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Desculpem por não postar ontem, eu esqueci ^^
Hoje eu posto dois me desculpando... Taí o terceiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/3

- Brigamos?

Perguntou Emme e Marlene. Depois, riram.

- Por que brigaríamos Lils?

Perguntou a Emmeline.

- Por causa do Potter! Foi na época em que ele começou a me cantar!

As duas se entreolharam e depois me olharam confusas.

- Quem é “Potter” Lily?

Perguntaram juntas. Comecei a ficas histérica.

- James Potter! O galinha da escola!

Elas riram.

- Só aquele Black é o galinha da escola. Lily, não existe nenhum James Potter. E o Black nunca iria nos cantar.

Então prestei mais atenção nelas. Os cabelos de Marlene estavam bagunçados, seus olhos não tinham brilho. Emmeline estava com os cabelos loiros bem curtos acima dos ombros, e nas outras duas camas, Dorcas e Alice pareciam duas preguiçosas.

- Não vamos acordá-las?

Perguntei. Elas reviraram os olhos.

- Tome cuidado com a Meadowes.

Disse Emmeline. Não entendi, mas dei de ombros. Chamei Alice e depois Dorcas. Ela reclamou.

- Não enche Evans.

E voltou a dormir. Olhei confusa para as garotas.

- O que ela tem?

Lene me olhou confusa.

- Ela sempre foi assim.

- Não, ela... Ela era legal com a gente.

Ela riu, mas foi a Emme quem respondeu.

- Lily, ela nunca foi legal com a gente.

Então eu lembrei. Pelo que elas disseram, o Potter não existe. E eu virei amiga da Doc quando o Potter humilhou ela. Agora, ela era diferente.

- Lily, você tá bem? Falando de um tal de Potter, achando que a Meadowes é nossa amiga...

- Eu estou bem Emme. Acho que era um sonho... Vamos descer.

Nos arrumamos e chegamos no Salão Comunal.

- Ah, as três porquinhas! Sujinha, burrinha e sabe-tudo, isso é interessante!

Não me assustou ouvir isso. O que me assustou foi saber quem falava. Foi... Desagradável.

- Oras, fique quieto Black!

Era Sirius. Marlene não parecia a mesma Lene segura de si, como antes. Parecia ter reunido toda sua coragem para dizer isso. Sirius riu.

- E o que você vai fazer, porquinha n° 2? Me sujar com sua lama invisível?

Marlene corou, e Sirius riu com outros dois garotos, e me surpreendi ao ver que conhecia um deles.

- Remus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!