Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/9

Naruto ainda não havia chegado então tomei uma ducha rápida, e coloquei outra roupa. Passei um perfume e um gloss, mesmo sendo uma briga eu tinha que ficar bem bonita.

-Eu avisei para não ir

-Ah você de novo..

-Isso é para você aprender a me escutar!

-Ta, ta.. Agora some que o Naruto já vai chegar!

-Acho melhor você tomar cuidado com o que vai fazer.

-Hãn?

-Nada, bom depois eu volto.

-Não, perai me explica!

-Nem vem, você pediu para eu sumir, então “bye” querida!

“Mas que droga!” Pensei, e logo a capainha tocou. Corri para abrir a porta porém fiz uma expressão de quem não esta nada feliz.

-Oi – Eu disse. –Entre.

-Tem alguém aqui?

-Não, só nós.

-Otimo. –Ele disse se sentando no sofá

-Então sobre o que queria conversar?

-Sobre essa sua “amizade” com o Gaara

-Ah sim, olha, eu acho que não tem nada demais eu ser amiga dele, também sei que ele nunca tentaria nada! Já a Sakura...

-Olha Sakura é só uma amiga também!

-Ah é? E quem estava la com vocês?

-É..Bom..Isso não vem ao caso

-Vem sim! Vocês estavam SOZINHOS aposto! Ja eu estava acompanhada, viu que diferença faz?

-Tudo bem, mas todo mundo sabe que o Gaara gosta de você!

-Não! Ele não gosta!

-GOSTA! JÁ VIU O JEITO QUE ELE TE OLHA?!

-Já e não tem nada demais!

-Só você não percebe!

-PORQUE ESSE CIUMES IDIOTA?

-Porque...Eu...EU TE AMO!

Tais palavras me deixaram pralisada! Foi tão de repente! Eu também não poderia falar nada, pois no mesmo momento ele me beijou. Tudo foi ficando mais intenso, quente, Naruto então me puxou para si, o que fez eu ficar em cima dele, enquanto o mesmo ficava deitado. Com as mãos em minhas cintura ele foi me apertando, e eu apenas estava com as mãos em seu pescoço. Tentei sair dali, mas ele me segurou, e continuou. Ele tentou tirar minha blusa, e eu tentei falar:

-Não...Naruto para...

Ele se sentou e ainda me beijava, e eu estava em seu colo.

-Porque? Você sempre gostou disso. –Ele disse enquanto tentava novamente tirara minha blusa, foi então que percebi o que ele realmente tinha dito.

-Não..Nós..Não podemos..

-Podemos se quisermos.

O loiro então conseguiu tirar minha blusa. Ele arranhava minhas costas com uma mão e com a outra tentava abrir meu sutiã. Devo confessar que realmente estava ficando excitada! Entrei então na “brincadeira” e comecei a desabotoar sua blusa. Ele percebendo, a tirou sem demora, e me jogou no chão ficando por cima.

-Vamos brincar um pouquinho?

Ele arrancou meu sutiã e começou a massagear meus seios com uma mão, enquanto, chupava o outro. Comecei a gemer, a única coisa que me preocupava era se meus pais chegassem, pensando nisso eu disse:

-Vamos...Pro quarto..

Chegando la, Naruto me jogou na cama tirando meu short, e desabotoou sua calça que dava para perceber a sua excitação. Começou a me beijar o corpo todo, até chegar na cintura, tirou a minha roupa intima com a boca, e começou a “movimentar sua língua”, vocês sabem do que estou falando. Gemia tão alto que fiquei até com medo de que os vizinhos escutassem.

Naruto cansou de segurar-se e tirou seu membro para fora da calça, se ajoelhou na cama em que eu estava deitada, e penetrou rapidamente, fazendo movimentos rápidos. Era realmente grande, o que fazia doer um pouquinho porém era uma sensação nova, e muito boa.

Quando finalmente chegou ao clímax, ele deitou em cima de mim dizendo:

-Viu como eu sou melhor que o Gaara?

Tudo aquilo me deixou muito cansada! Então no mesmo minuto adormeci.

Comecei então a ter um sonho muito estranho, todos me olhavam de uma forma esquisita, eu estava chorando, então um garoto se aproximou de mim dizendo que ia ficar tudo bem, mas não consegui enxergar seu rosto.

-Hey! Acorda, acorda!

Senti alguém me mexendo. Abri um pouco os olhos e vi que era Naomi (conciencia)

-Que foi? –Eu disse me virando para o outro lado.

-São quase oito horas, vai deixar sua mãe te ver “assim”, e nessa bagunça?

Levei um susto ao lembrar do que tinha acontecido, me levantei rápido e disse:

-Meu Deus! Eu tenho que arrumar isso agora!

-Hm...Ta, mas você não acha melhor colocar uma roupa?

-O que?! –Olhei para mim e morri de vergonha – S-sai daqui! Eu tenho que em trocar! –Disse a empurrando para a porta.

Peguei rapidamente uma roupa, e fui tomar um banho rápido. Logo que sai comecei a arrumar todo o quarto, porém não me arrependi de ter feito tudo aquilo.

-Ufa! –Eu disse limpando a minha testa, ao acabar de arrumar o quarto.

Fui até o sofá e comecei a falar com Naomi.

-Olha, porque você não me explica direito isso?

-O que?

-Tudo! Como eu vim parar aqui, por qual motivo eu queria trair o Naruto, entre outros.

-Ah não, é uma historia realmente longa!

-Não me importo eu tenho bastante tempo.

-Bom, sendo assim, vamos la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!