Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/10

POV Naomi

Primeiro, como eu já te disse, você sempre sonhava com um mundo como esse, onde tivessem todos os personagens, e todas as aventuras e romances que você desejava. Sua mente foi criando um mundo assim, e eu também fui ajudando, nunca ouviu falar em Poder do subconsciente? Foi mais ou menos isso que aconteceu, e a gota d’água foi quando você se revoltou contra tudo e todos, na mesma hora que você teve um desmaio, ao acordar você já estava nesse mundo. É realmente difícil de compreender, nem eu mesma entendo os enigmas da mente. Bom, agora a sua historia é a seguinte:

Como no outro mundo, você é Sayuri, tem 16 anos e tudo mais. A diferença é que você é uma das garotas mais populares do colégio, ou seja, todos te querem.. Bom..Vou contar uma historia sua pra você:

Um belo dia, uma garota chamada Sayuri, muda-se para o colégio San Diego, um colégio para pessoas de “elite”, ao chegar chama a atenção de todos, principalmente de um garoto chamado Sasuke, o mais disputado entre as garotas.

Eles sempre conversavam bastante, afinal eram parceiros de química. Sasuke estava começando a ter certeza de que estava apaixonado pela garota, tudo teria dado certo, e eles teriam vivido felizes para sempre se não fosse por um pequeno detalhe, Sayuri conheceu um anjo, de cabelos loiros, olhos azuis, e um corpo extremamente perfeito, seu nome era Naruto. Os dois sempre trocavam olhares, mas seu coração pertencia à outra, uma garota chamada Sakura Haruno, apesar de ela não corresponder seu amor, ele continuava correndo atrás dela.

Sayuri tinha um grande amigo chamado Gaara, os dois eram como irmãos, inseparáveis! Com tanta beleza a garota foi ficando mais popular e chamando atenção cada vez mais, o que a tornou uma “patricinha” completa. Naruto arrogante como sempre, foi vendo que todos os meninos queriam te-la, e como ele já desconfiava que a garota prestava muita atenção nele, foi direto ao ataque. Ele se aproximou dela, que estava sentada em um banco na saída.

-Oi - Ele disse se sentando.

-O-oi - Ela gaguejou.

-Você é a Sayuri né?

-É, sou.

-Eu me chamo Naruto, prazer.

-É eu sei.

-Você sabe? –Ele perguntou confuso.

-Eu sei quem é você.

-Hm...E ai, ta a fim de sair qualquer dia desses?

Sayuri se assustou com a pergunta, não que ninguém nunca tivesse a chamado para sair, ela só estava espantada deele,ter a chamado. Porém fingiu não se importar.

-Não sei, preciso olhar a minha agenda.

-Agenda? Há, ta bom. –Ele disse zombando, e se levantando.

Percebendo que tinha feito uma grande besteira, Sayuri disse:

-Ah, pensando bem, claro, porque não?

Ele olhou para ele com uma cara de quem tinha conseguido o que queria.

-Ótimo, bom hoje ás 20h30min eu te busco.

-Tudo bem então. – Ela disse se levantando e indo para o carro de sua mãe que já havia chegado.

Ao chegar em casa a menina foi direto ao guarda roupa, ficando horas para escolher uma roupa, até achar uma perfeita. Foi ao banheiro e ligou o chuveiro, já ia entrar no Box quando escutou seu celular tocar e foi correndo busca-lo.

-Alo?

-Oi Sayuri

-Naruto?

-É, então será que você poderia me passar seu endereço?

-Ah claro é Rua Maestro Joséfino, numero 999

Logo depois da ligação, voltou correndo ao chuveiro que havia ficado ligado.

Ás 20h15min já estava pronta, ao escutar a campainha tocar foi correndo abrir à porta, e se espantou ao ver o lindo carro estacionado. Ela desceu as escadas que ficavam depois da entrada, cumprimentou o loiro, e o mesmo abriu a porta do carro para ela.

Foram indo em direção a um restaurante extremamente lindo, cheio de luzes e decorações. Sentaram-se em uma mesa que estava reservada, ele com certeza havia pensado em tudo.

Era para o jantar ser perfeito, menos por duas pessoas que estava lá, Sakura e Sasuke. Sayuri ficou furiosa, pois pensava que o moreno estava apaixonado por ela, e Naruto nem se fala, seu ciúme estava subindo a cabeça, mas ambos manteram a calma e continuaram a conversar.

-Você esta linda sabia?

-Obrigada – Ela disse sem tirar os olhos de Sasuke.

-Hm..Então quer pedir?

-Claro.

Naruto já havia percebido, e viu que se não tomasse uma atitude logo, perderia a garota para sempre.

Então delicadamente segurou seu pescoço, e disse baixo:

-Eu sempre fui apaixonado por você, dês de o dia que te vi na escola.

Quem podia resistir, aquela voz tão sexy? Então sem mais demoras eles se beijaram.  Sakura vendo aquela cena, apenas amassou o guardanapo que estava na mesa, com uma imensa raiva, enquanto Sasuke fuzilava os dois com uma expressão nada agradável. Algumas semanas depois na aula de química, Sayuri estava sentada ao lado de seu companheiro.

-Sasuke, você não vai acreditar!

-O que foi?

-O Naruto me pediu em namoro! – Ela disse mostrando seu anel.

Foi como uma facada no coração dele.

-Parabéns. –Ele disse virando seu rosto, porque não queria que ela visse sua tristeza.

Então pediu ao professor para ir ao banheiro, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele realmente gostava dela. Mas Sayuri estava tão feliz que nem percebeu.

Messes se passaram e a garota havia conhecido Sai, um garoto que ela sentiu uma imensa atração física, apesar de sua fama de galinha, ela começou a gostar dele, e sem pensar duas vezes traiu Naruto com ele. E quem disse que o loiro não a trairia também? Sakura havia ficado totalmente revoltada com o compromisso, e é claro que ele não desperdiçaria uma oportunidade daquelas. Na verdade todos eram tão falsos que Naruto ficou até com a melhor amiga de Sayuri, Ino.

É claro que ela sabia dos casos de seu namorado, mas ela não se importava, porque, ela também tinha os dela. Começou então a tentar algo com Sasuke, ou com Gaara, afinal os dois eram muito bonitos.

Ela dizia tantas coisas para o moreno, combinavam tantos planos, e dissera que tudo aconteceria na festa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

-Agora você entendeu? –Perguntei

-Que horror, eu sou uma v a d i a! –Ela disse.

-Bom, agora você tem todo o controle pra mudar, mas as mudanças podem ser perigosas.

-Perigosas?

-Aqui você não pode confiar em ninguém, ninguém mesmo!

-Por quê?

-Olha, eu já falei de mais, tenho que ir.

-N-não, mass... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!