How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 31
Evento


Notas iniciais do capítulo

OLA :B
Bom, hoje o dia foi muito bom, tirando o fato do meu bumbum ainda estar doendo, meu ''irmão'' da escola bateu nele, meus professores não pararam de rir quando eu disse o motivo (:
Mas a melhor parte, foi quando estava saindo da escola com minhas amigas, aí um pirralhinho marrento me parou, do lado da RENCA de amigos da minha idade mais ou menos. Eles são tipo badboys, mas não são sexy's. Enfim, ele me parou e ele ''hey, meu amigo quer ficar com você'' e eu ''sério?'' -perguntei mór feliz, aí ele assentiu e eu ''que bom pra ele'' aí os moleques e minhas amigas começaram a rachar e zoar o menino lá. E eu saí toda like a boss. Mas ainda sim, like a boss me senti quando o Du tava abraçado com uma menina e ficou me olhando u.u
Torçam por mim amanhã, vou ser OBRIGADA a jogar hand. E o fato é que eu não sei jogar KKKKKKKK VAI SER HILÁRIO! mas enfim, leiam, e me digam o que acharam :) Quero postar o beijo logo bitches u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/31

CAPITULO DEDICADO Á CAROLINA ANDREOTTI E A LARISSA ELLEN QUE SÃO UM ABSURDO DE LINDEZAS E ME DEIXARAM RECOMENDAÇÃO U,U 

E, vídeo do meu pai cantando NSN aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gxmSlkKRjpc

(ele não tava bêbado) u.u

Justin pov’s

-Ai Jus, eu to muito nervosa! –May disse me olhando. Estávamos em cima de uns bancos, ao lado do monte de árvores que plantamos e que já estavam há uma certa distância do chão

(N/a: a minha arvore é tão boa fica naquele estágio adolescente em apenas uma semana)

Os vários alunos chegavam de montinho em montinho nos olhando com cara de tédio, pegando cada um, um papel colorido e já tendo uma caneta.

Peguei na mão de may e sorri a apertando

-Relaxa, May –pisquei. Ela respirou fundo sorrindo.

Logo, todos estavam ali, inclusive a diretora.

-HEY, PESSOAL! ATENÇÃO AQUI! –Gritei chamando a atenção de todos. Devido ao grito repentino, dei um baita susto na May, que me deu um tapa, e bom, isso arrancou riso do pessoal da frente.

-Bom... ér... Todos tem um papelzinho? –ela perguntou alto, mas ainda tímida.

-sim –responderam em coro

-Então, eu queria pedir pra que vocês colocassem nesse papel o sonho e, ou, objetivo –Disse

-Por que faria isso? –Um moleque do time de basquete, disse rindo.

-Porque eu suponho que você tenha um. Provavelmente é a única coisa que todos nós temos em comum. Mas se não quiser, não se preocupe. Sei que existem mente vazias que acham que vão jogar basquete no colegial o resto da vida, mesmo já estando no terceiro ano e ter tendências fortes a romper a veia do joelho. –May disse revirando os olhos. Ouvimos algumas pessoas concordarem enquanto o menino fazia um ‘’ai’’.

-May! –a repreendi baixinho

-Ah, não vem não, Bieber! –ela disse. Acabei rindo. Demos mais ou menos vinte minutos para que todos tivessem terminado de escrever.

-Ok. Agora, vocês viram que cada papelzinho tem um cordão, certo?  -eles assentiam, enquanto alguns avaliavam –vocês vão pegar, e prender em cada galho de cada muda de árvore

-mas por... –alguém do fundo começou

-VAMOS LOGO –May gritou pulando do banco e olhando as mudinhas. Todos foram na hora. Revirei os olhos rindo e descendo do banco indo ao lado dela

-O que está fazendo? –ela estava com uma cara de pensativa, olhando todas as mudas

-Vendo em qual mudinha vou colocar.... essa aqui! –ela disse indo até uma arvorezinha

-Por que? Elas são todas iguais –disse colocando meu papel em qualquer uma

-Eu queria muito pegar um Ipê amarelo. Era o favorito da minha mãe –ela sorriu radiante.

-e  também é sua cor favorita, né? –perguntei

-Como sabe? –ela parou de frente pra mim com as mãos na cintura

-Sempre suas flores favoritas são amarelas, te lembra sua mãe, e você tem um pingente amarelo –ri fraco. Ela apenas sorriu.

-Oh, é! Vem cá! –a puxei pela mão até o banco de volta. Aos poucos as pessoas iam caminhando até onde estavam antes

-Por que fizemos isso? –uma menina perguntou

-Nós estamos começando agora, um comitê. E precisávamos de um evento, só que não sabíamos o que fazer. Aí pensamos que deveria ser algo que juntasse todo mundo, que todos tivessem em comum e que fosse simples. Nem todo mundo gosta de floricultura, mas todos temos um sonho ou objetivo. E os colocamos na árvore pra mostrar que não interessa o caminho, se você estiver lá, alimentando ele vai crescer. E vai ter uma hora, que vai chegar no topo. Mas se você esquecer, ou deixar de lado, não vai render. Não importa o quão bobo seja o sonho, é o SEU sonho. E se você se importa, ele é valioso. –May sorriu. Todos ficaram quietos. Logo uma pessoa começou a bater palma, vi que era kate. Chaz e Ry a acompanharam, e logo, toda escola nos aplaudia.

Descemos do banco sorrindo, enquanto os alunos voltavam para as salas.

-Muito bom esse trabalho! –Sra Stweart disse sorrindo

-Obrigada –may riu fraco

-estou ansiosa para o próximo trabalho –ela disse, piscou e saiu.

-Por pouco –disse assim que ela se afastou. Sem mais nem menos, May me abraçou forte, depositando um beijo em meu rosto.

-Conseguimos –ela disse a alguns centímetros do meu rosto, ainda com os braços ao redor do meu pescoço por conta do abraço. Meus braços estavam em volta de sua cintura. E por um momento me distraí, e fiquei perdido em seus olhos. Desci o olhar pra ver seu lábio carnudo, que simplesmente me fazia delirar e já não era de hoje. Fui fechando meus olhos, tendo em vista que ela fazia o mesmo. Cheguei mais perto e enfim, nossos lábios se encostaram. Estava afim de curtir o momento, de sentir seus lábios macios presos ao meu. Quando eu ia realmente dar inicio a um beijo, ouvimos alguém limpar a garganta.

Sra Stewart

Senti o sangue ir para meu rosto. May virou a cabeça, ainda com os braços ao redor do meu pescoço e ainda com os pés levantados.

-ahn... oi –ela sorriu fraco, visivelmente envergonhada. Ela se soltou de mim, me fazendo perceber como era bom tê-la em meus braços e que se eu pudesse, a agarraria de novo ali mesmo. Ela segurou os punhos com os braços para trás. A diretora nos olhou e deu um riso fraco

-voltem para sala –ela disse apenas, e saiu.

Respiramos pesado assim que ela se afastou. May bateu com a mão na testa. Enquanto eu, apenas ri.

-Que vergonha! –ela riu fraco

-vamos voltar pra sala –disse a puxando pela mão

Entramos na classe para continuar o segundo período.

Aula de História.

A professora apenas recapitulava nossos assuntos do primeiro ano, pra que fizéssemos um texto sobre isso depois. Roma, Grécia, Religião... eu simplesmente amo história. A professora também é uma das melhores, daquele tipo que consegue te prender no assunto. ‘’além de feia, a Cleópatra era uma baita de uma periguete! Ela dava pra todo mundo”. Sim, essa foi sua explicação sobre a cléo.

(N/A: que bom que conheceram minha professora de história u.u)

Mas não importava o quão eu amava essa matéria.

Porque tinha uma pessoa que eu amava –BEM- mais.

E simplesmente, ela não saia da minha cabeça.

Talvez tenha sido errado, desde quando eu disse que ela podia cuidar de mim e dei um beijo em seu pescoço. Ok, aquilo foi meio tosco mas... eu quis arriscar. Eu não queria mais sentir só seu cheiro delicioso.

Olhei para o lado, e lá estava May sorrindo e rindo com a aula.

Seus longos cabelos pretos que escorriam até seus seios estavam soltos com leves ondulações, a franja estava presa atrás da orelha. Ela estava de braços cruzados sentada em uma posição relaxada, o que me fazia sorrir. Não a posição... ela.

Ela se virou, finalmente, para mim e lançou um sorriso com o cenho junto.

-Tudo bem? –balancei a cabeça voltando a realidade

-tudo sim –sussurrei de volta.

-Para de pensar em mim um pouco –ela mexeu os lábios rindo fraco depois. Revirei os olhos rindo.

-Me obrigue –ela riu e voltou sua atenção pra aula.

**

-Vamos comprar as coisas pra amanhã? –perguntei abrindo a porta do carro pra ela.

-Hey, eu pensei que nós poderíamos comprar as coisas hoje, ir direto pra casa onde vamos fazer o quarto e já ir ajeitando tudo. Temos um trabalho pra fazer e provavelmente vai levar um dia inteiro, então teríamos o domingo para faze-lo. –ela disse assim que liguei o carro.

-Por mim tudo bem. Mas onde vamos dormir? –perguntei

-ah, é uma casa. Nós só vamos fazer um dos quartos. Podemos dormir no provável quarto de hóspedes.

-Ok então. Pega meu celular, liga pro meu pai e avisa –disse sem tirar os olhos da estrada

-e a palavrinha mágica? –ela perguntou. Ri

-Por favor, minha linda –disse sorrindo de lado.

-agora sim –ela disse pegando meu celular e discando rapidamente o número.

‘’Olá Pattie, é a May! Aham, ele está do meu lado. –risos –não, não. –mais risos –Meu pai também está aí? Ótimo, liguei pra avisar que nós vamos fazer o quarto hoje e que provavelmente vamos dormir por lá, não precisam se preocupar. –risos –tudo bem, beijão! “

-nossa, parece que estava falando com uma amiga –disse rindo

-e eu estava –ela me devolveu o celular.

-que coisa fofa, Meu Deus –rimos

Mais um tempo de papo e chegamos no andar de compras e decorações. Já havíamos pedido todos os móveis, portanto, era só decorar.

-que tom? –ela perguntou olhando a prateleira?

-Acho que azul. Na ficha do cara estava escrito que ele curtia azul e branco -opnei

-Azul royal e branco então, né?  -ela perguntou. Assenti pegando as latas de tinta e colocando no carrinho. Fomos andando mais corredores e compramos tudo que precisávamos.

-Vamos passar em casa? –ela disse.

-May, não está meio tarde? –perguntei devido ser dez da noite e os irmãos dela terem o costume de dormir cedo.

-Eu só vou pegar algumas roupas, por favor –ela fez bico e me olhou com os olhos brilhando

Bufei, dando meia volta com o carro. Ela comemorou.

-só dessa vez –disse e ela riu. Ok, já vi que não vai ser só essa vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANSWERS:
BIGUISOMERS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL! ESSE FOI PIOR QUE EU!
NO.
MEUS MELHORES AMIGOS. M-E-U-S u.u Mentira, a gente pode conversar, aí você divide com a Tata (derekbieber). Mas o do fute é lindo :@ Por falar nisso, onde você viu? .-.
Esqueci de colocar a foto do meu melhor amigo do Taekwondo, ele tem uma barriga que... LORD! Ele também é meu vizinho KKKKKKKKKKK, enfim, Onde cê mora? aí eu falo pra eles te adc u.u
---------
ELOISA
KKKKKKKKKKK e o pior, é que eu falei pra uma amiga ontem e quando eu cheguei ''é verdade que você caiu pra fora do ônibus pela janela e quebrou a perna?'' KKKKKKKKK NEM AUMENTAM AS COISAS! Tem uma menina que só dela olhar pra mim ela começa a rir -.-
KKKKKKKK U.U Hoje eu falei pra ele que falei com meu outro melhor (P), ele ficou tipo ''-.-'' me xingou altas horas. u.u me ama esse menino meldeos.
------
Mih traj
WE *-* LINDJA
Tenho 14 e você?
-------------
LARISSA ELLEN
POIS É NÉ CRETINA -.-
BEM HOT! Eu chorando de emoção. KKKKKKKKKKKK NASS VÉI, MAS TAMBÉM O BIEBER PEDE NÉ! Se ele escrevesse ''u r sexy'' no meu pescoço, meu pai dava uma surra nele E EM MIM -.-
de quem lembrou? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
------
MARIALUIZA
SERÁ?
é!
----------
ELY TRAJ
no próximo KKKKKKKKKKKKKKKK
--------
TAMMY
ve la o vídeo u.u
KKKKKKKKKK ele não tava bêbado, sério!
véi, só liguei pra parte do namorando u.u dane-se! KKKKKKKKKK ah, nem tanto porque eu repiquei o cabelo .-. ele ta meio rosa agora, ta daora.
O.O
véi, se eu tivesse um Justin eu nem ia ligar de ser a May, a Duda, a Alice, a Luana (HA-HA SINTA-SE CURIOSA PRA MINHA PRÓXIMA MOCINHA)
Topo sim! Diz quando entrar no msn que te ajudo
Quer sorte amigas beliebers u.u te ajudo a divulgar tb
NOOOOOOOOOOSSA, PUTS! NÃO-DESANIMA!
Mas enfim, sei sim .-. A minha era do Maurício de Souza u.u putz, é mór longe.
AÉ! ME LEMBRA NESSE CAPITULO DE NOVO DA TERAPIA DO ABRAÇO QUE EU FALO NO PRÓXIMO CAPITULO, FOI RACHANTE.
FOI SUPER HOT VÉI
SEX HARD
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me gusta
-------
ALLANABELIVE
uma vez, eu fui andar de ré e tinha um moleque agachado atrás, caí que nem batata -.-
----------
LARISSA CARDOSO
PÓ DEIXAR QUE EU POSTO
Quando é o teu?
óia, eu n consigo entrar pelo mobile -.- enfim, THIS!
beijos
-------
DEREKBIEBER
FICA VENDO O PRÓXIMO, MAIS PIRANTE AINDA!
Puts, todos vão fazer falta e todos são tudo de bom. Como faz? .-.
Embrulhar com jornal já ta ótimo querida KKKKKKKKKK
FUCK OFF! YOUTUBE NÃO MENTE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIDÍCULA, você tinha que falar?
Teve uma vez que eu fiquei passando mal porque o Liam P. do 1D me seguia, aí veio uma e falou que era fake, e realmente era, nass, chorei tanto que quase morri! KKKKKKKKKKKKKKKKK
verdade, merece castigo.
Vamos ver quantas semanas vou ficar sem postar u.u
BEIJOS ATÉ DEZEMBRO.
----------
ISABELA V.
AWWWWWWWWWN VALEU GATA *-*
--------
LUANAP
concordo!
------
Leticia O.
KKKKKKKKKKKK THIS! óia clinda a frase .-.
--------
BEIJOS GATAS