Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 2
Relatório funcional & “Conhecimento”.


Notas iniciais do capítulo

Oi bom, obg por lerem minha fic, publiquei mais um cap, o motivo dele esta com dois nomes foi "relatorio funciolnal" e o "conhecimento" é pq cada um é um cap, mas unir eles pq achei que um ficaria pequeno.
PSS:
Galera bom eu escrevir dois nomes errados dos personagens, mas corrigir, se ainda tiver me avisem e tals e desuculpem.
Os nomes sao do YongJae - YounJae e o YongUp - JongUp, o nome errado é o primeiro e o certo é o segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/2

No dia seguinte... 06h30min da manhã.
-Quero uma foto deles – a garota exige.
-Senhorita Mandy – um funcionário da grande impressa.
-Sim – a garota virou – já falei pra não me chamar de senhorita, apenas de Mandy e isso vale apenas pra Jojoh.
-Esta aqui um relatório que a Senho... Desculpa Jojoh pegou os nomes deles ontem e esta aqui um relatório da vida deles e de suas famílias – o funcionaria entregou seis envelopes para a garota.
-Ok, tem fotos? – ela pergunta.
-Não – o funcionário responde – esta no sistema vai mandar imprimir pra você.
-Rápido – Mandy exigi – tenho que ir pra escola.
2 minutos depois Mandy recebe uma mensagem:
“Vai demorar? Temos um teste pra relembrar o que demos o ano passado de matemática.”
“Não vou demorar, apenas pegando o relatório dos garotos da sua missão de ontem” respondeu de volta.
-Esta aqui – é surpreendida, mas ficou fria – Mandy aqui esta o que pediu e pedi para seu motorista te levar direto na sua escola.
-Obrigada, venho para pra cá com tudo planejado – Mandy sai da grande impressa.
-Claro, esperaremos por vocês – o funcionário entra mais pra dentro da impressa.
7h da manha    
-Pensei que você demoraria mais – uma garota loira exclamava pra outra que entrava no colégio, também loira.
-Não se preocupa, cheguei não cheguei? – a outra falava.
-Bora M! – a garota loira falava pra outra.
-Vamos, temos que conversar logo pra ver o que vamos fazer com aqueles garotos, J – a “M” falava.
-Então na sala, fingimos que estamos estudando, ninguém entra lá antes de começar as aulas – “J” retrucava andando do lado da amiga – no primeiro horário é claro.
A “J” e a “M” ou a Jojoh e a Mandy foram para a sala para discutir o que iam fazer...
-Bom, o que a das mais poderosas máfias estão atrás destes garotos? – Mandy perguntava folheando uns dos papeis dos envelopes.
-Parece que cada um desses garotos tem um dos pais desaparecidos ou divorciados da mãe ou do pai, tanto faz, tem uma enorme herança consigo, os pais desses garotos trabalham juntos em uma construtora de sei lá o que. Que simplesmente não podem cair em mãos erradas – Jojoh explica – vamos ter um trabalhão!
-E pelo visto, temos que cuidar disso pessoalmente – Mandy fala com animo – um trabalho pesado.
-E bem divertido, porque a posse que tive de ficar por 2 horas naquele filtro de ar, minhas costas estão doendo – Jojoh reclama.
-Ok – Mandy divertida – vamos ver mais sobre esses garotos. Não deve ser difícil ficar de vigia deles.
5min depois.
-Você falou cedo de mais – Jojoh fala com um papel na mão.
-O que foi? – Mandy pergunta curiosa.
-Eu confirmei todos eles e infelizmente eles moram na Coreia do Sul – Jojoh fala com desanimo – ta difícil manter de vigia deles, com eles do outro lado do planeta.
-Não totalmente, esse tal de Kim Him Chan fala português – Mandy mostra uma imagem dele – e esse também tal de Bang Young Guk.
-Fofo – Jojoh fala – vamos ver o resto – ela pega um ficha de um dos outros garotos.
-Todos são loiros – Mandy argumenta estranho – vai ser esquisito nós duas somos loiras e eles também se andarmos juntos vão dar uma de gangue de loiros.
-Total – Jojoh concorda – porque não os mandamos pra nossa escola?
-Concordo, mas e a família deles? – Mandy pergunta preocupada – elas não sabem falar português.
-Problema – Jojoh se recosta na carteira.
-Vamos ter que separar eles de suas famílias – Mandy fala, recebendo a amiga com os olhos arregalados e foi logo falando – temos que fazer isso, pensa comigo: eles são os garotos mais podres de ricos que nem ao menos sabem, com eles aqui temos que se preocupar com eles apenas eles.
-Saquei! – Jojoh estala os dedos – com a família longe de perigo poderia deixar os garotos mais relaxados por um ângulo.
-Sim, temos um pequeno contrato com o governo da Coreia do Sul, pedimos para proteger a família deles – Mandy fala – temos um plano.
-E ate o plano acabar podemos ate usar os garotos para prender esses caras, já deram muito trabalha pra gente – Jojoh fala.
-Muito mesmos! – a Mandy fala, o sinal toca avisando que as aulas começaria – vamos guardar todas essas papeladas logo, J.
02 de fevereiro de 2012.
Um pouco longe do Brasil. Na Coreia do Sul.
Um grupo de amigos loiros estava de saída da escola indo pra casa.
-Nossa que aulas mais chatas! – um garoto falava.
-Isso não é nem um pouco novidade YoungJae – um dos amigos da um tapa de leve na nuca do outro.
-Não me bate YongGuk!! – o outro fala – não é porque você é o mais velhos que acha que pode mandar na gente.
-Mas você fala cada besteira! – o mais velho retrucava.
-Para mim não foi tão chato assim – um com carinha de bebe.
-Você dormiu a aula toda DaeHyun – um mais alto fala.
-Sim! Por isso mesmo! Zelo! – um garoto do lado do Zelo fala e bate na mão do DaeHyun.
-Vocês são inacreditáveis – Zelo como é o seu apelido joga as mãos pra cima – meu Deus Ilumine essas pessoas que estão na minha volta! Elas precisam ser salvas!
-Para moleque! – YongGuk fala alto chamando um pouco de atenção das poucas pessoas em volta – ta chamando atenção pra gente.
-Idai! – o mais novo do grupo fala – vocês estão perdidos mesmos.
-Sabe gente – o único a não ser pronunciar – eu tive um sonho muito estranho.
-Qual foi JongUp? – DaeHyun pergunta curioso.
-Foi esquisito, começou assim nós saímos da escola como saímos agora, estávamos conversando normal como sempre fazemos ate que um carro preto grande impede nossa passagem, dele sai um homem velho, mas conservado. Ele fala: “crianças não deviam estar por essas bandas sozinhos são muitos perigosas” – JongUp da uma pausa.
-Ta dando medo! – Zelo abraça o mais velho do grupo, YongGuk.
-Não ta não! – YoungJae interrompe o mais novo – continua.
-Ta, ele falava pra gente entrar no carro, mas não entramos e saímos correndo na direção oposta entrando num beco, com um sem teto e ladroes da redondeza – o JongUp respira fundo – esse homem que saiu do carro nos seguia num passe de magica com uns outros caras eu acho que eram 10! Eles nos pegaram e apontaram umas armas pra gente falando que era pra gente ficar quieto e não falar nada que não nos matariam – o jovem chega a tremer.
-Nossa que pena de você! – DaeHyun passa o braço em volta do ombro do loiro reconfortando.
Uns 5 minutos depois foi de completo silencio na parte onde eles passavam todo dia depois da escola era extremamente perigoso a noite, de manhã e atarde não se ouvia nada de perigoso nela.
-JongUp hyungie! – o mais novo do grupo chamava a atenção do garoto ao seu lado, e só o chamava assim ou pra qualquer um dos outros “hyungie” era porque estava com medo.
-Fala Zelo – JongUp olho pra o mais novo, sendo o mais alto de todos.
-No seu sonho você se lembra do carro preto? – o ouro assentiu com a cabeça – e do velhos e dos caras? – também assentiu com a cabeça – você já viu eles alguma vez?
-Pra falar a verdade, sim eu vi, no shopping quando fomos ver um filme – o outro fala.
-E o carro? – o mais jovem pergunta curioso.
-Não lembro direito onde vi ele, mas eu acho que foi no transito com minha mãe – responde JongUp – porque ta fazendo tantas perguntas?
-Porque aquele carro – aponta discretamente para trás – e aquele cara aponta pro outro lado da rua – ta seguindo agente desde que saímos da escola.
-Droga! – JongUp resmunga alto.
-O que foi? – YongGuk pergunta e estando na frente se vira parando todo mundo.
-Hyungie! – Zelo choraminga.
YongGuk olha pro JongUp que olha pra trás apenas indicando o carro.
-É o carro do seu sonho? – YongGuk pergunta que apenas em resposta um sim balançando a cabeça – eu sou o responsável de vocês.
- Ai gente, to tão melhor agora, minha omma esta aqui para me proteger! - brinca JongUp saltitando como uma menininha e fazendo voz fina fazendo os outros rirem.
-Eles estão se aproximando – HimChan comenta olhando fixo para o carro na maior cara de pau.
-Para de olhar! – DaeHyun bate no braço do outro – é feio.
HimChan fala rindo com os outros:
-Feio é o velho que ta saindo do carro.
Seus amigos não ligam muito o que o HimChan fala.
-Ta doido?! Pode ir tirando esse sorriso da tua cara antes que eu tire! Sou tua omma nem pagando! – YongGuk grita com raiva.
-Minha omma! Minha omma! – JongUp pulava sem parar com a imitação da voz fininha.
-Cala a boca! Sou o mais velhos daqui que fique sabendo! – YongGuk gritava mais com raiva.
-Galera eles estão se aproximando – HimChan fala com a voz revelando fiapos de medo.
-Minha querida omma! Quem é o appa? – JongUp provocava mais.
-Não sou sua omma!!!!! – YongGuk gritava mais.
-Então quem é o appa? – JongUp ria sem para de fazer as provocações.
-Galera eles estão se aproximando – HimChan tentava avisar aos seus amigos que não dava atenção.
-Não tem appa! – respondia aos gritos o segundo mais novo.
- Não tem appa e muito menos eu sou sua omma, entendeu? - disse YoungGuk
- Se você não me diz quem é meu appa, omma, eu vou descobrir! É o... YoungJae?? – JongUp abriu um sorriso imenso!
- CALA A BOCA! - gritava YongGuk com raiva
- Socorro, a minha omma ta querendo me bater! - dizia JongUp com voz manhosa.
- Eu não sou seu appa! - disse YoungJae olhando com cara de raiva.
- É sim appa, me defende da omma! - disse JongUp se escondendo atrás de YoungJae.
- Pessoal! Eles estão na nossa cola! Corram! - gritou HimChan puxando os outros com a ajuda de Zelo.
-Eles estão fugindo! – uma voz desconhecida ecoava pela rua agora vazia – atrás deles!
Os jovens correndo com uma velocidade bastante rápida para os homens seguindo eles.
-Por aqui! – Zelo corre puxando os braços de YoungJae para um beco.
-Por ai não! É um beco sem saída! – HimChan continua correndo em frente, mas infelizmente o Zelo não ouviu e entrou na rua com YoungJae e seguindo eles o DaeHyun.
Separados agora o HimChan puxando o YongGuk e o JongUp entraram em uma rua para espirar.
-Acho que despistamos eles! – HimChan fala.
-Do que exatamente? – YongGuk perguntou respirando rápido.
-Aquele carro tava realmente seguindo agente, e um velho saiu de dentro e veio andando em nossa direção – HimChan explicava.
-Sim, mas isso não significa que eles esteja nos seguindo – JongUp protesta.
-Me poupe, você sairia do carro para seguir uma rua do nada, como o zelo falou ele viu que o carro estava nos seguindo desde a escola! – HimChan fala pouco irritado – cadê o Zelo?
-Droga! – os 3 falam em uni som.
No beco sem saída logo atrás dos três estavam, Zelo, DaeHyun e YoungJae escondidos atrás de uns sacos de lixos.
-Silencio – YoungJae fala para os outros dois em sussurros.
Zelo mordia os lábios para manter-se em silencio e os leves choramingo que vinham também, DaeHyun se escondia do outro lado da rua sem saída atrás de umas caixas de papelão e  YoungJae com o Zelo mantendo o máximo calmo.
-Eles entraram aqui – a mesma voz desconhecida ouvida anteriormente.
-Sim eu vi, 3 deles entrarem – uma outra voz masculina.
-Já é o bastante para a primeira tentativa – a primeira voz fala andando para mais perto do saco de lixo e o outro dos papelões, sabiam que estavam ali.
-Saiam moleques, sabemos que estão aqui! – a segunda voz fala.
O velho chuta o saco de lixo revelando YongJae e Zelo agachados com os olhos arregalados.
-Peguei vocês – o velho fala aparecendo mais de seus homens no beco.
YoungJae se levanta com o Zelo agarrado em seu braço direito.
-Isso é o que você pensa! – YoungJae exclama na defensiva.
-Não, não, não... não tente da uma de herói garoto, você não vai escapar nem que queira – o velho fala calmo, mas ameaçador.
YoungJae suspira pesadamente sabendo que pode ser verdade o que o velho falava, não tinha escapatória.
-Mas quem é você?! – Zelo pergunta tremendo de medo.
-Sou o que quer uma coisinha de vocês... três – fala com o DaeHyun sendo segurado por um de seus homens.
-DaeHyun! – Zelo choraminga.
-Não vamos com vocês nem de brincadeira! – YoungJae retruca.
-Pena que não é de sua escola, garoto – o velho fala fingindo piedade – peguem eles temos que pegar os outros 3 ainda hoje.
-Entendido – um de seus homens falam e vai em direção de YoungJae e Zelo.
-Espera! – uma voz feminina no começo do beco.
-Quem é você? – o velho pergunta – espere... sei quem é você, você é a garotinha que trabalha pro governo.
-Sim, acertou – a garota responde.
Ela estava com uma calça preta, blusa preta, uma bota ate o joelho e uma jaqueta de couro preta, com o frio que se encontrava no local.
-Você não vai me intrometer – o velho fala – peguem ela também, vai ser vi como um belo bônus.
-E para pegar o bônus precisa de uma dificuldade, assim tem graça – ela fala.
-Jojoh, cuide deles, vou procurar os outros – uma outra garota aparece logo atrás vestida do mesmo jeito a diferença é que a jaqueta estava fechada tampando a blusa.
-Ok – Jojoh fala – vou me diverti um pouquinho.
Havia uns 5 homens tirando o velho e um ajudante dele, atacaram a garota que se defendia facilmente.
Um homem da um soco no rosto da garota que segurando o punho dele da um chute na boca do estomago e derrubando com uma rasteira, ainda segurando a mão do mesmo ela da um chute na coxa de um próximo e segurando a mão do homem caído torce tanto a mão tanto o braço o quebrando fazendo-o gritar de dor.
Ela tira algo do bolço de trás colocando nas ambas as mãos, um soco-inglês, distribuía socos de um no rosto o derrubando com um chute na canela que pisando firme da um soco no joelho fazendo um estalo, avisando que tinha quebrado.
Com os outros três atacaram ao mesmo tempo, agachada da uma rasteira nos três com um giro, com o soco-inglês nas mãos, dava socos nos estomago e na cabeça em sequencia. Ate que o deixando desacordados.
Ela olha pra os 3 garotos, o velho e o seu ajudante que não havia entrado na briga.
-Bom, quem é o próximo? – ela pergunta.
-Você! – o ajudante fala e tira uma arma de dentro da calça.
-Acho que não! – ela corre dando um soco no outro o derrubando de primeira – você não é tão forte quando parece.
-Cretina! – o velho xinga a garota que o olha com fúria.
-Nana nina não – ela falando mexendo os dedos em negação, com a mão pouco manchado de sangue dos homens.
-Se fosse você tomaria cuidado pra trás de você – o velho fala.
-Cuidado! – DaeHyun grita pra garota.
-O que? – a garota vira e segura a mão que vinha em sua direção, mas cai com a rasteira do velho – ah seu... – ela no chão leva o homem junto, ela da um chute na canela fraco e com o joelho no meus das pernas do homem, dando um soco no rosto logo em seguida o fazendo desmaia.
Ela se levanta e olha pra onde o velho estava, não estava. O velho se encontrava na saída do beco. A Jojoh grita:
-Vem luta que nem homem! Seu medroso! E vem buscar seus homens imprestáveis antes que a policia os peguem! – ela olha pra os 3 garotos no beco a olhando espantados – oi – ela fala amigavelmente com os garotos – sou Jojoh.
-Oi – falam em uni som.
-Desculpa por tudo isso, não era pra acontecer – ela olha pra os homens no chão resmungando de dor – mas peço a vocês que me sigam.
-Eu acho melhor não – YoungJae recusa.
-Não se preocupe YoungJae, não é? – ela pergunta.
-Como sabe o meu nome?! – ele pergunta espantado.
-Sei o nome de vocês três – ela fala com um meio sorriso de canto – DaeHyun e JoonHong.
-Prefiro que me chamem de Zelo – Zelo/JoonHong fala com um biquinho – e quem é você?
-Já falei Jojoh – ela fala olhando pro garoto alto – e vocês são mais altos que eu pensava.
-Não isso exatamente, mas seu nome em Jojoh é meio estranho, mas o que aconteceu aqui? – Zelo pergunta – o velho falou que você trabalha pro governo – comenta.
-Sim, realmente. Posso explicar com mais calma depois, mas peço-lhes que me sigam que é bem provável de vir mais caras pra cá – ela fala – não precisa ficar com medo de mim, não mordo.
-Não, apenas derruba 5 homens quebrando alguma parte de seu corpo – DaeHyun fala ironicamente.
-Vocês falam português? Não sou lá essas coisas na língua coreana – pergunta a garota andando no meio dos três.
-Falamos – responde YoungJae.
-Ok, então aparte de agora vocês falam português comigo ok – Jojoh fala.
Um tempo antes Mandy corria em frente olhando para os lados procurando os garotos que faltavam.
-Onde vocês se meteram...?  - perguntava pra si entre sussurros, para em frente de uma rua qualquer que dava em um ponto movimentado – achei. Ei, garotos.
-Oi – os três responderam em uni som.
-Tudo bem com vocês? – Mandy pergunta.
-Bom... Sim – responde HimChan – porque pergunta?
-Bem, eu não falo muito bem coreano, que língua vocês botem conversa comigo? – pergunta Mandy.
-Inglês – responde YongGuk.
-Perfect – Mandy sorri, “perfeito” – ok, please, my name is Mandy, I want to protect you from some guys who are following you guys, it's for their protection – “por favor, meu nome é Mandy, e quero proteger vocês de uns caras que estão seguindo vocês, é para suas proteções”.
-What? – pergunta JongUp, “o que?” – this is true? – não acreditando “isso é verdade?”.
-Yes! – responde Mandy – I can not stay here with you guys talking about it. – Mandy sorri, “não posso ficar conversando sobre isso aqui”.
-Not at all! – JongUp exclama.
- Speaks You Portuguese? – pergunta YongGuk, “você fala português?”, ela concorda com a cabeça – então é melhor  falarmos em português.
-Ok, obrigada minha língua é português – Mandy sorri – fica melhor de conversar!
-Fica mesmo! Agora quem é você? Quem realmente é você? – JongUp pergunta.
-Já falei! Pode me chamo de Mandy e o assunto que tenho que tratar com vocês tem que ser num lugar seguro, e rápido não sei se tem mais homens atrás de vocês – Mandy fala olhando pro lado, não vinha ninguém.
-Você ta mentido! Não tem ninguém seguindo agente, se tivesse estariam na nossa cola! – JongUp aumenta a voz.
-Mas infelizmente tem! E vou protegê-los querendo ou não! – Mandy também elevando a voz.
-Então cadê esses homens que você ta falando? Não vejo nenhum deles! – exigi JongUp.
-Não tem porque eles estão literalmente com seus outros 3 amigos! – Mandy responde – e se eu não tirar vocês 3 daqui, vão vir mais!
-Que droga! – HimChan reclama – então carro que o Zelo tinha visto estava seguindo agente!
-E o meu sonho! Não tem nada haver! – JongUp olha pro YongGuk.
-Tem sim, se você viu o carro ou algo semelhante não importa a época você é capaz de sonhar, é como uma relembrança – Mandy explica.
-Ta explicado! Mas se você ta aqui protegendo agente, porque você não ta com os nossos amigos? – JongUp olha com pouca raiva.
-Meu dever é proteger vocês 3 e não seus amigos! Bem que eu acho que o YoungJae não ta aqui – ela fala diminuindo o tom no final.
-O que? Quer saber? Não precisamos de sua ajuda! – JongUp fala com mais raiva – nós vamos achar nossos amigos e você pode seguir um caminho qualquer longe da gente ok!
-Não! – YongGuk interrompe – vamos com você Mandy, mas nós não podemos deixar os nossos amigos.
-Não sei preocupe, tenho uma amiga com eles – Mandy fala.
-Ok, para onde vamos? – YongGuk pergunta.
-Espera... – ela fala, apertando no seu brinco que se transforma em uma telinha estilo óculos em seu olho direito – Jojoh?
-Fala!  - do outro lado do óculos.
-Onde vamos nós encontrar? – pergunta Mandy – você falou com o Xales onde vamos nos encontrar?
-Sim vamos nos encontrar na casa do HimChan – responde Jojoh – já estamos indo pra ir!
-Encontro vocês lá! – Mandy fala apertando novamente no brinco desaparecendo o óculos – Ok, onde é a sua casa HimChan?
-Não vamos com você! – JongUp protesta.
-Vamos sim! – YongGuk interrompeu de vez o mais novo.
-Obrigada – Mandy se aproxima do maior e o beija na bochecha que fazendo o corar – mostre o caminho.
-Vem! – YongGuk fala correndo na frente sendo seguido pela garota e seus 2 amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem e comentarios por favor! Agradeço todos os tipos de comentarios bons, ruins, influentes e tals, isso ajuda a na historia, se demorei é cupa de minha escola ja começou e é uma chatice e muito deve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.