Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Bom isso é uma replica rapida, vem mais por ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/1

23h20min de 30 de janeiro de 2012.
Quero eles aqui, vai se ótimo para os meus planos” uma voz grave de um homem ecoava pela sala cheia executivos sérios.
Como pretende captura-los, mestre?” Um dos executivos perguntava ao seu superior.
“Isso não me interessa, isso é uma missão pra você e seus homens” o superior falou levemente irritado“ então quero eles o mais rápido possível, antes do primeiro semestre acabar”.
“Mestre, isso pode ser pouco tempo...” um executivo protesta.
Não quero esperar muito, os negócios com eles pode melhorar cada vez mais e com eles do nosso lado ficaremos mais fortes” o superior fala com um pequeno sorriso nos lábios.
Podem haver agentes do governo ou ate outras máfias atrás deles” um executivo comenta.
É muito perigoso!” outro executivo se levantava da cadeira “Arriscaremos nossas vidas por uns míseros moleques”.
Esses míseros moleques nos abriram portas e mais portas para o poder!” o superior fala com fúria “e é importante que os captures eles...”.
#
#
–Vamos, vamos, vamos, vamos não tenho o dia todo – Jojoh sussurrava pra si mesma.
#
#
Bang Yong Guk, Kim Him Chan, Jung Dae Hyun, Yoo Young Jae, Moon Jong Up e Choi Joon Hong ” o superior fala.
#
#
–É o que precisava – a garota fala com um ar de vitória.
#



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem minha fic, agradeço os conselhos e as criticas para melhorarem minha fic e essas coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.