My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 29
Kisses Her For Real


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI GATITAS E GATITOS ! *-* ESTOU AQUI COMO O PROMETIDOOOOOOOOO! O/ HAHAHAHA ' Viram só? u.u A quantidade de reviews foi boa :D Então BORA lá !
AAAAAAAAAAAAH DIA DA GRAVAÇÃÃÃÃÃÕ ! CAPT SURPREENDENTE, ESPERO QUE CURTAM ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/29

POV JUSTIN

Cary é perfeita. Por inteiro. E o jeito que ela mexeu seus quadris e dançou pra mim hoje, me deixou extasiado. Eu não posso pensar essas coisas, eu tenho que lembrar que tenho Selena. Mas mesmo eu negando, faz muito tempo que sinto já estar naquela rotina com Selena, já perdeu aquela mágica toda que tínhamos no inicio. E quando eu olho pra Cary... Nossa, é tão mágico! Ela é tão doce e meiga e tão inocente, mas quando dança fica tão experiente e tentadora! Mas não! Não posso pensar isso! Eu a amo, mas amo como melhor amiga. Não pode existir sentimento amais que isso, ela nunca mais me olharia como o mesmo!

Entramos no carro e voltamos ao hotel. Ela sorria e falava com Scooter sobre a dança de hoje, que achou divertido, e eu sorria, somente por olhá-la.

Não fizemos muita coisa o restante do dia, a não ser uma pequena “festa” no saguão com Caitlin, Chris, Chaz, Ryan, eu e claro, minha Cary. Caitlin ficou perguntando pra Cary como foi o ensaio, e ela respondia completamente entusiasmada, dizendo que adorou.

O fim do dia chegou, e todos fomos dormir, em seus devidos quartos. Amanhã seria um longo dia, na verdade, estava ansioso demais.


POV CARY

Fui acordada pelo meu despertador. Cinco e meia da manhã, acredita? CINCO E MEIA! Levantei da cama, me arrastando pelo chão, até encontrar o banheiro. Tomei meu banho, enxuguei-me e peguei um belo vestido preto e um par de saltos que me deixaram completamente apaixonada. Peguei um colar bem pesado, um anel de dois dedos de uma coruja lindinha, algumas pulseiras e meu óculos, e deixei-o no meu vestido. Passei uma maquiagem roxa, pois combinava com os traços do meu salto e um batom rosado, finalizando meu look. Tomara que o Bieber mais preguiçoso do mundo já esteja de pé. A ansiedade começou a surgir, e comecei a bater o pé no chão encarando minha bolsa, em distração. Era o grande dia.

Saí do meu quarto e desci ao saguão, pelo elevador, e acabei me deparando com Kenny, que parecia correr de um lado para outro.

–Bom dia Kenny - sorri a ele.

–Bom dia Cary - ele parou de correr, e respirou um pouco - E aliás, você está linda.

–Ah, obrigada - sorri - Cadê o Jus? E por que esta correndo?

–Justin esta sentado na mesa de café da manhã e... - ele tomou fôlego - Estamos tentando arrumar o melhor jeito da fuga de vocês para o set. Vai ser um set aberto, todos vão vê-los, então,s e prepare mocinha - ele sorriu e voltou a correr.

Um frio passou pela minha espinha e tive de me manter forte. O set era aberto? Argh, droga. Preciso ficar calma... Caminhei até o salão de café da manhã e encontrei Jus, já vestido perfeitamente com um IPad na mão. Ele estava tão distraído que nem percebeu quando puxei uma cadeira e sentei em sua frente.

–Bom dia! - disse animada e ele deu um pequeno pulo em sua cadeira, me fazendo rir. Ele abaixou o IPad branco e sorriu a mim.

–Desculpe, não te vi.

–Percebi - disse rindo - Enfim, dormiu bem?

–Sim - ele sorriu - E você?

–Ah, sim... Animado para hoje? - perguntei.

–Claro, e aliás, está linda - ele sorriu e eu sorri de volta.

Pessoal, vamos logo. Conseguimos despistar as beliebers agora. Temos cinco minutos pra sair!–gritou Kenny a nós.

Prontamente nos levantamos e caminhamos ao lado de Kenny, que nos empurrava a cada segundo. Quase caí em cima dele devido aos meus saltos bem altos. Saímos por uma entrada estranha do hotel, deveria ser a de serviços, e lá estavam, em torno de 3 carros enormes. Arregalei os olhos, “será que tem TANTA pessoa assim pro clipe?”, pensei. Logo Kenny nos direcionou para o primeiro carro, e eu e Justin entramos rapidamente.

O caminho foi rápido, mas quando chegamos... Estava LOTADO de figurantes, pessoas correndo, cenários montando, caos total. Engoli a seco e pude ver o set por inteiro, quando estacionamos. Wow, era um set bem aberto. Era enorme, em si, mas não tinha teto, portas, era somente um espaço que eles cercaram. Pensei se aquilo controlaria todos que tentassem passar ali, mas logo saí de meus devaneios quando Kenny pediu para que eu saísse do carro.

Coloquei meus óculos escuros e Justin os seus, e caminhamos para dentro dos sets. O sol batia forte para plena sete da manhã. Logo avistei Nick, e alguns dançarinos prontos, enquanto via outros sendo maquiados nos camarins improvisados ali. Ele nos cumprimentou, e continuamos andando, seguindo Kenny. Encontramos Scooter agora, ao lado do diretor do clipe, deduzi.

–Aqui garotos - Scooter sorriu - Certo, Justin, aquele será seu carro - ele apontou para um carro monstruoso mas lindo. Acho que era uma Mercedes preta. - E vocês dois vão ficar logo ali - apontou próximo ao carro -E depois, dançarão ali, e se beijaram logo ali.

–Ok - dissemos juntos seguindo seu dedo por cada lugar que ele apontava.

–Justin, Cary, seus camarins serão ali - apontou novamente - E suas roupas estão na arara ao lado. Depois de se vestirem, façam maquiagem, e depois, voltem aqui, ok?

–Uhum... murmurei e Justin assentiu.

Andamos em direção as araras, guiados agora por duas mulheres. Justin em uma direção e eu em outra.

–Aqui, tome - ela me entregou um cabide com roupas penduradas e sorriu - Se vista lá dentro - apontou para uma salinha, e lá fui eu.

Entrei na salinha, e meu coração disparou. Eu PRECISO estar pronta pra isso! Comecei a retirar minhas roupas e agradeci por estar de vestido e facilitar as coisas. Gostei da roupa, era um shorts jeans - que eu provavelmente usaria - um quase top com gotas de tinta e um sobre posto rasgado por cima dele, e uma bota de couro sem salto. Minha barriga ficava de fora. Também havia um colar, algumas pulseiras. Vesti tudo rapidamente e saí da sala, entregando minhas roupas a mesma mulher que me deu as outras.

–Maquiagem e cabelo agora - ela disse sorrindo e me guiou até o camarim improvisado. Havia duas maquiadoras e um cabeleireiro. Logo eles começaram seu trabalho. Retiraram minha maquiagem e começaram a passar outra. Um batom mais escuro, olhos mais leves, e o cabeleireiro começou a fazer leves cachos nas pontas de meu cabelo. Depois de uns 40 minutos, estava pronta e vestida.

–Pode ir mocinha - uma das maquiadores disse, e eu agradeci a todos, e saí da cadeira.

Caminhei de volta a onde Scooter estava, e logo vi Jus, vestido. Ele estava com um Supra dourado, jeans preto e alguns colares. Estava lindo, e sorri ao vê-lo.

–Nossa estrela chegou - disse o diretor do clipe quando me viu, e logo Scooter e Justin se viraram.

–WOW... Você esta... - Justin disse, me medindo de cima a baixo - Sexy - e riu.

–Ah, valeu playboyzinho.

–Sério, esta linda mesmo - ele disse e eu sorri.

–Ok pessoal. Estamos no prazo, vamos começar logo. Os paparazzis já nos encontraram, e logo terá mais aglomeração, mas por favor, fiquem calmos e não se desconcentrem - ele disse sério - Vamos começar então?

–Sim - dissemos eu e Justin em um coro.

Justin segurou em minha mão e sorriu, me confortei um pouco mais. Fomos para o lugar pedido, ao lado do carro. Alguns figurantes e dançarinos se aproximaram, e se encaixaram na cena, ao lado do carro, conversando ali, etc. Justin ficou de frente a mim e eu encarei o chão, suspirando.

–Cary... - ele sussurrou, e eu levantei minha cabeça - Olha, só veja eu e você aqui, certo? Como no ensaio. Eu sei que você vão arrasar - sorri a ele e agradeci.

–AÇÃO! - o diretor gritou, no auto - falante e eu me posicionei ao lado das garotas próximas. Elas começaram a conversar comigo, sobre coisas aleatórias, e eu entrei no jogo. Dei algumas risadas e mexi no meu cabelo algumas vezes. Logo a batida da musica começou e meu coração disparou.

Logo senti o corpo de Justin atrás do meu, e virei minha cabeça parcialmente, ele me lançou um olhar malicioso, seguido de seu sorriso perfeito. Mas eu tinha que manter o controle, eu era difícil, tinha de me lembrar. Ele preguiçosamente levou sua mão a minha cintura e me virou de frente a ele. Eu continuava com meu olhar de indiferença.

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire while we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two
Ele começou a sussurrar em meu ouvido, Levei minha mão até seu ombro, como se estivesse gostando, mas de repente, empurrei seu rosto de perto de mim, e dei um sorriso safado. Ele sorriu também, e logo desceu suas mãos sobre meu quadril e subiu até a minha cintura. Não, eu tenho o controle, tenho que me lembrar disso! Me soltei rapidamente de suas mãos, e fiquei de costas pra ele, de frente a minhas “amigas” - dançarinas e figurantes - e voltei a conversar com elas.

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go
Ele começou a cantar, se arrastando atrás de mim, até colar nossos corpos, senti uma vibração correndo minha espinha, ao toque de suas mãos a minha cintura nua. Eu virei meu rosto, próximo ao dele, e ele me encarava, cantando. Deixei que suas mãos fizessem um abraço contra mim, e ele passou a alisar minha pele sobre sua mão quente. ARGH, ele tava acabando comigo e nem sabia! Passamos a dançar um pouco, com nossos corpos colados. Ele mexia em minha cintura, e eu só mexia meus quadris, acompanhando os movimentos. Estava lutando para manter meus olhos abertos enquanto ele cantava. Ele pegou uma de minhas mãos e a beijou, docemente enquanto ainda cantava.

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the world ends
Make you dance, do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie

Ele passou a ser mais feroz, me virando bruscamente de frente a ele. E agora, sussurrava a música no meu ouvido. Ótimo, está na hora de ceder, já não estava mais aguentando isso. Ainda enquanto ele cantava, nos virei rapidamente o pressionei contra o carro, o olhando maliciosamente, como deveria ser. Ele me deu um meio sorriso e continuou cantando, com a mão em minha cintura, e a minha sobre seu ombro. Ele ainda tinha sua mão sobre mim, e seu sorriso fofo me desnorteou ali. Levei minha mão aos meus cabelos, e o acariciei, não contendo um sorriso bobo.

–CORTEM! - o diretor gritou e automaticamente, a música parou. Mas eu e Justin continuamos nos encarando.

–Muito bom pessoal! Hora da dança! - ele gritou novamente e um sorriso brotou em meus lábios. Uhum, hora do poder brasileiro.

Saí da frente de Justin e parei de pressioná-lo ali. O diretor nos chamou novamente e ele veio ao meu lado.

–Certo, agora vão para lá, e já sabem o que fazer - se pronunciou e voltou a se sentar.

–Cary! - Nick me chamou e virei-me a ele - Lembre-se, seja tão sexy quanto no ensaio - deu uma piscadela e saiu, eu dei risada e caminhei de volta a meu lugar agora.

Justin e eu voltamos a ficar frente a frente e novamente, ele sorriu. Nossa, aqueles sorrisos tiravam todo meu pânico.

–AÇÃO! - o diretor gritou, novamente, a música voltou a tocar, e os dançarinos ao redor, já dançavam. Eu e Justin começamos a nos mexer aos poucos, e ele ainda tinha de continuar cantando.

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go


A voz dele definitivamente me destruía. Era tão linda, angelical e estava tão chamativa agora. Comecei a me mexer mais, aos poucos, e ele acompanhava cada movimento com seus olhos, observador. Mexi meus quadris mais um pouco com a música, e segui a batida. Ergui meus braços, fazendo com que meus cabelos ficassem bagunçados. Comecei a mexer mais meus quadris, e Justin, além de cantar e dançar, não conseguia parar olhar minha cintura. Continuei dançando de frente a ele. Quando pude perceber, já estava rebolando e me levando com a música.

– So give me a chance,
'Cause you're all I need girl
Spend a week wit your boy
I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

Ele continuou a cantar, novamente, agora, com mais calma. Eu já estava descendo e subindo pelo chão, como no ensaio. E gentilmente, não conseguia conter meus sorrisos, e ele passou a sorrir também, enquanto cantava.
–CORTA! -gritou novamente, e logo paramos.

–Ótimo, ótimo! - gritou novamente, sorrimos a ele e Justin se aproximou de mim, e me abraçou de lado e eu escorei minha cabeça em seu ombro, gentilmente - Agora é a cena final pessoal, o beijo - ele disse e nós assentimos.

Voltamos para ao lado do carro, onde seria o suposto beijo. Justin a minha frente. Alguns dançarinos estavam em volta novamente.

–AÇÃO! - gritou ele.

A música voltou e Justin continuou a cantar para mim, sorrindo e olhando meu rosto docemente. Ele cantava, e encarava meus lábios, próximo ao fim da música

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, never let you go
Ele aproximou seu rosto do meu, e parou de cantar, deixando que o ultimo refrão, fosse dito pela música. Suavemente Justin segurou em minha nuca. Curvamos nossos pescoços suavemente, deixando nosso rosto visível somente para nós dois. E assim, ele despejou um beijo em minha bochecha, e eu dei uma risada abafada e ele também.

–CORTA, CORTA, CORTA, AGORA! - o diretor gritou e nós nos afastamos.

–Já acabamos? - disse Justin com os olhos entre abertos, devido ao sol em nosso rosto.

–NÃO! Essa cena final está estranha. Estamos tendo o mesmo problema que nos últimos dois Vídeo Clipes que você fez Justin! - ele gritou e eu fiquei confusa, sem entender uma palavra sequer.

–E o que você quer que eu faça?! - ele disse cobrindo seu rosto com sua mão, criando uma pequena sombra pra si próprio.

–Faça o que você teve de fazer da última vez! - ele gritou, e eu continuava completamente confusa.

–Beija ela de verdade - ele disse.


O QUE????!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISHEEEEEEEEEEEEEEEE O.O E AGORA?!!!!!!!! AAAH GENTE ! Querem saber no que isso vai dar ? u.u MANDEM REVIEWS QUE SE ACONTECER COMO NO ULTIMO CPT, EU POSTO AMANHA MESMOOOOOOO ! HAHAHAHAHAHA '