My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 28
Rehearsing In The Studio


Notas iniciais do capítulo

BELIEBERS GATITAS E ENTRE OUTROOOOOOOOS ! *-* Vish, recebi uma MP QUE CARA... LINDA DE MORRER ! Obrigada a vc que escreveu ! *-* Sorri demais lendo ! õ/ BOOOM, QUEM AÍ VIU As Long As You Love Me? VELHO! Num sou belieber, mas na boa... Justin mó gostoso *ovários explodindo* KKKKKKKK ' Vish, todo machucado D: TADIN ! KKKK Mas espero que curtam o cpt ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/28

Acordei com meu próprio despertador. O som de Jason Derulo tocava animadamente no meu quarto, me despertando ao máximo. Olhei para a cama, onde estava deitada. Estava perfeitamente arrumada, somente eu estava jogada por cima, ainda com minhas roupas de sair. Nem se quer tirei minhas botas. Cocei meus olhos e ouvi batidas na porta.

-Cary... - era a voz de Kenny.

Cambaleei para fora da cama, e tropecei em meu salto, de princípio.

-Já vou! - gritei ajeitando meus cabelos - Oi Kenny - disse escapando um bocejo enquanto ele me olhava.

-Bom dia baixinha - ele sorriu - Infelizmente a coletiva foi marcada para daqui a uma hora. Então se apressa, toma um banho, e precisamos ir. Ah, te trouxe isso - ele ergueu um copo da Starbucks e um saquinho que tinha alguns cockies, brownies e cupcakes. Molhei os lábios só para olhar aquilo - Eu sei que não é muito saudável, mas é melhor você comer isso do que nada.

-Imagina, pra mim tá ótima assim! - sorri ainda encarando os doces e ele riu.

-Ok, lembre-se, tem 40 minutos, aí temos que sair...

-Tudo bem - peguei os doces e o suposto Milk Shake, pela temperatura do copo - E o Justin já acordou?

-Não, vou acordá-lo agora...

-Boa sorte - dei risada, já imaginando o trabalho pra acordar aquele dorminhoco - Vai precisar.

-Eu sei... - Kenny disse - Enfim, eu vou indo ou aquele lá acorda só na hora do almoço. Tchau Cary.

Despedi-me dele e ele saiu corredor a fora. Coloquei os doces e o Milk Shake sobre a bancada e fui direto para o banheiro. Tomei um banho, e saí. Estava precisando de... Hm, roxo, é isso. Então, peguei em minha mala, um vestido roxo, sapatos roxos, um par de óculos pretos e bolsa igual. Algumas joias e meu chapéu, que já fazia falta. Vesti-me, fiz uma maquiagem preta nos olhos, e um batom rosado qualquer, e estava pronta. Olhei no meu IPhone, um recorde, vinte minutos. Sentei sobre minha cama e fiz questão de ligar para Vick, contando da coletiva. Ela mandou eu ficar calma, como sempre, e falar a verdade, mas não dar coisas com sub objeitos, já que é tudo que os jornalistas querem para distorcer suas falas. Suspirei, desliguei o celular. Fui até a bancada e comi um cupcake e um brownie, o cockie ficaria pra depois. Tomei o Milk Shake de chocolate, acertaram em cheio e saí do quarto. Enquanto fechava a porta, Justin saia do seu ao mesmo tempo.

-Bom dia amor - ele disse se aproximando e sorrindo.

-Bom dia - sorri a ele o abraçando e despejando um beijinho em sua bochecha.

-Você está linda - ele disse - Como sempre, mas sabe que eu adoro quando você esta de salto, né? - ele disse e eu ri, assentindo.

-Vamos crianças - disse Scooter ao lado de Kenny, já ao nosso lado - Espero que estejam prontos.

Logo estávamos no carro novamente, eu sentada ao lado de Justin, Kenny dirigindo e Scooter mexendo em seu MacBook. Ele desligou e nos encarou.

-Então crianças, é o seguinte - ele disse - Deixem as coisas bem claras para eles, não enrolem demais para responder, não respondam perguntas repetidas, não mencionem Selena ou sua reação, não falem de seu relacionamento amigável,sejam breves e claros, certo?

Fiquei meio enrolada por tantas palavras, mas Justin assentiu com a cabeça e acompanhei-o. Qualquer coisa, ele me salvaria lá.

O carro parou e logo descemos. Ajeitei meu chapéu, e Justin, sua jaqueta. Eu sentia uma tensão muito grande, mas ele parecia calmo, e com seu sorriso, ele conseguiu me passar sua calma. Ajeitei meu vestido e fomos direto ao fundo da coletiva. Kenny deu sinal que poderíamos passar, e Scooter pediu para lembrar-nos de suas dicas e assentimos. Logo eu e Justin entramos naquela sala. Havia uma pequena mesa, duas cadeiras direcionadas a nós e milhares de jornalistas sentados de frente a onde ficaríamos. Os flashes começaram, e apertei-me contar mim mesma, já incomodada. Justin levou uma de suas mãos as minhas costas e afagou gentilmente. Nos dirigimos a cadeira e sentamos, havia um microfone na frente de cada um de nós.

-Justin... Cary... Justin, aqui - não conseguia distinguir a voz de cada um, pois falavam ao mesmo tempo, alem dos flashes que cegavam.

-Justin, aqui! - consegui ouvir a voz de uma mulher.

-Você - Justin disse, para ela mesma. Acho que também foi a única que ele conseguiu ouvir, como eu.

-Julianne, Teen Things - ela se apresentou - Eu queria saber, o que aconteceu exatamente com você e Cary, no lago?

-Bom - Jus disse - Fomos passear com nossos amigos, não somente eu e ela, como qualquer grupo de adolescentes normal. Vimos os patos, os cisnes e conversamos.

-E vocês se beijaram? - ela disse, e pude sentir a raiva subir em mim.

-Não, nunca nos beijamos, ela é minha melhor amiga, não faria isso.

-Mas antes Selena não era sua melhor amiga também? E agora vocês não estão namorando? - ela disse, AH, que cretina.

-Próximo - Justin disse calmamente.

-Aqui! - um homem disse e Justin apontou a ele - Para Cary! - ajeitei-me na cadeira e assenti com a cabeça.

-Jonny Wills, Celebrits Life - ele disse e pedi para que prosseguisse - Você saiu de Los Angeles para vir até o Canadá ver Justin, certo?

-Sim - disse.

-O que te fez ter tanta força de vontade para fazer isso? - ele perguntou.

Pensei em medir minhas palavras, ser bem calculista, mas eu não conseguia, então pude dizer somente a verdade.

-Saudades - disse e ao fundo, ouvi um coro de “ONS” vindo dos próprios jornalistas - Ele é meu melhor amigo, senti falta dele. Somente isso.

-Sem mais perguntas - ele disse, voltando a escrever em sua caderneta.

-Justin, aqui - outro homem disse e Justin assentiu.

-Há boatos por aí de que você e Selena terminaram e Cary foi o pivô dessa separação, e agora estão juntos, por isso ela veio até Stratford - ele disse e eu quase ri dessa história impossível - Essa história prossegue?

-Claro que não - Justin disse - Selena e eu estamos firmes e Cary continua sendo minha amiga, nada mudou. Essa coletiva foi feita para deixar isso bem claro a todos vocês, e é só.

A aglomeração de vozes e flashes aumentou e eu estava querendo abrir uma cratera na terra e me enfiar ali, até acabar tudo aquilo, mas Scooter entrou na sala, logo atrás de nós:

-Acabou nosso tempo, por hoje é só - ele pronunciou no microfone de Justin.

Suspirei aliviada e levantei da cadeira, junto a Justin. Conseguimos sair daquele lugar, e voltamos ao carro, em silêncio. Não conseguia dizer uma palavra sequer, só mantinha pensamentos confusos em minha mente.

Eu sentia falta da minha privacidade, antes da fama. Poder fazer tudo que queria, sair na rua em paz, sem fotos ou notícias, sem nada. Claro, não iria ser a mesma coisa, Justin continuaria a ser famoso, as notícias continuariam rondando se eu ainda fosse amiga dele. Mas de qualquer jeito, vale a pena sonhar.

-Então Cary, como eu ia dizendo - disse Scooter, me voltando a terra - Acho melhor você e Justin irem ao estúdio fechado hoje, somente para ensaiar um pouco o que devem fazer amanhã. Você se importa?

-Não, tudo bem - sorri a ele.

-Certo - ele disse - Vamos almoçar no Bistrô aqui próximo, depois voltamos ao hotel, vocês pegam algo confortável para vestir lá e vamos ao estúdio.

Eu e Justin assentimos e seguimos o caminho até o restaurante que Scooter havia nos reservado. Santo Scooter. A essa altura, meu estômago rugia a mim.

Entramos no restaurante rapidamente, sem chamar muita atenção. Ele estava vazio, claro, “foi reservado somente para nós três”, pensei. Scooter chegou a atendente sorridente.

-Por favor, mesa para três - ele disse a ela.

-Claro, foi reservada essa manhã - ela sorriu e caminhamos em sua direção. Ela nos mostrou uma bela mesa, com uma vista espetacular para Toronto - Aqui está, logo trago os cardápios.

Nos sentamos a mesa e logo ela voltou, servida de água, refrigerantes - pedidos por mim e Justin- e vinho, direcionado a Scooter, é claro. Os cardápios chegaram e a pedida na mesa foi unânime para os três. Macarronada. Era tão engraçado como, apesar de fama, nós todos mantínhamos nossos gostos antigos. Claro exceto quando Justin esta com Selena, porque ele sofre. Ela SEMPRE pede as coisas mais refinadas e nojentas que pode-se pedir, e ele, tem que segui-la nisso, pobre Justin... Enfim, não pensemos em Selena agora, não quero perder o apetite.

-Aqui está - a garçonete falou entregando os pratos, com a cheirosa macarronada - Bon Apetit - ela disse, e retirou-se dali.

Devoramos rapidamente as macarronadas, e pedimos sorvete de sobremesa. Justin roubou metade do meu, e somente por raiva, peguei a tigela dele com todo seu sorvete. Scooter só ria de nós enquanto saboreava sua Banana Split.

-Por favor - Justin chamou a garçonete e ela se aproximou - Pode me trazer outro sorvete? A bonitinha aqui roubou o meu - ele disse e eu dei risada saboreando aquela delícia gelada.

-Claro, um minuto.

Logo ele recebeu seu novo sorvete e terminamos nosso almoço.

-A conta, por favor - disse Scooter.

Dessa vez, não foi a atendente que veio, e sim um homem muito bem vestido, e sorridente. Presumi que era o gerente.

-É por conta da casa - ele disse sorrindo.

Não discutimos, pois estávamos sem tempo, e saímos do restaurante após agradecer a ele. Voltamos ao carro, já satisfeitos. Logo estávamos novamente no hotel.

-Amooooor! - Chris gritou ao me ver, e me agarrou em seus braços, me girando, arrancando-me risadas - Pensei que não chegaria mais!

-Hey eu to aqui também - disse Justin, rolando os olhos.

-Ah, eu sei JB. Já cansei de ver sua cara feia - ele disse e Justin deu um tapa na sua cabeça - Auth!

-Senti sua falta também Chris - dei um beijinho em sua doce bochecha. Ele era uma gracinha.

-Vamos Cary, não temos tempo - Justin disse soltando-me de Chris, que fez um biquinho fofo. Logo estava sendo arrastada para o elevador.

-Espera Justin! - disse quando ele quase me jogou para dentro do elevador - Isso foi... Ciúmes? - disse, sorrindo fraco.

-Hm... - ele cruzou os braços, abaixou a cabeça, mas logo me encarou - E se for, e daí?

-OOOOONNTY! - agarrei suas bochechas - Que lindo!

 Chegamos ao nosso andar e Justin foi para seu quarto e eu para o meu. Peguei uma roupa de ginástica, bem simples e um par de tênis. Joguei dentro da minha bolsa e saí do quarto. Justin já me esperava sorridente na porta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Scooter estacionou o carro, e logo entramos no estúdio. Me lembrava muito meu velho estúdio de balé. Era uma sala fechada, coberta por espelhos em todos os ângulos, dando visão completa dali. Havia algumas barras de apoio próximas a parede e alguns aparelhos de som.

-Certo pessoal - disse o coreógrafo de Justin, Nick Demoura - Vamos primeiro todos juntos, enquanto Justin e Cary se trocam na sala ao lado - ele apontou duas portas para nós, e assentimos.

Os dançarinos se alongavam ali. Outros praticavam uma dança rápida. Eles nos viram ali, e nos cumprimentaram com sorrisos, sorri de volta, claro. Logo Nick se dirigiu ao Micro System e ligou-o. Boyfriend. Bati meus pés no comecinho da batida, mas logo ele nos expulsou para a sala, e fomos nos trocar.

  Vesti uma legging preta, uma blusa rosa solta e confortável, meu tênis e pus meu relógio no pulso. Retirei meus anéis, brincos, pulseiras, e fiquei somente com um colar, e amarrei meu cabelo num coque e prendi-o com um laço ficando pronta.

Saí da sala com um pequeno frio na barriga de ansiedade e nervosismo. Justin também havia saído da sala. Estava de moletom, camisa e sem boné. Ele me olhou, e sorriu, se pondo ao meu lado. Os dançarinos estavam na parte final da coreografia, e eu e ele os observávamos. A música acabou e eles pararam.

-Pronto, agora a parte com Justin e Cary pessoal - disse Nick, nos chamando.

-Certo, é o seguinte - ele disse - Cary, fiquei longe de Justin como se estivesse com suas amigas ali - e logo me afastei dele e me pus ao lado das dançarinas - E Justin, quando a música começar, você vai indo até ela na batida, e quando chegar nela, vai começar a cantar, como se fosse pra ela, certo? E Cary, seja difícil - nós dois assentimos.

-Então vamos até essa parte - ele disse e ligou a música. Respirei fundo.

A batida começou, e Justin passou a se mexer, no ritmo dela. Logo ele chegou a mim, com um sorriso no fim dos lábios, que me fez derreter. Ele começou a cantar pra mim, com sua voz rouca. Ele se aproximou mais, e fiz ar de indiferença, como pedido, e logo ele levou sua mão a minha cintura e me puxou um pouco. Sua boca foi próxima a minha orelha e ele cantou para mim. Ele me trouxe novamente para si com sua outra mão, mas virei-me e me soltei de seus braços, cruzando os meus. Nick parou a música.

-Ótimo! - ele sorriu - Vejo que vamos terminar isso rápido, vocês entenderam o que eu quero - ambos sorrimos para ele - Ok, próxima parte, na segunda parte da música. Justin, puxe-a para si e faça ela ficar te encarando. Nisso segure em sua cintura, e seja sério. Sussurre no ouvido dela, e agarre sua cintura bem firme, certo? - ele disse e Justin assentiu - E Cary, no começo continue persistente, mas logo que Justin agarrar sua cintura e sussurrar pra você, comece a ceder, ok? - assenti - Então vamos lá.

Voltei a minha posição e Justin ficou atrás de mim, já que estava de costas para ele. Nick repôs a música, na parte do refrão, e logo começamos de novo.

Justin se aproximou de mim, ainda atrás de mim, e pôs suas mãos em meus quadris e encostou seu queixo em meu ombro, sussurrando o refrão em minha orelha. Tive de esconder um arrepio ali. Mas ele foi ágil, e virou meus quadris, me fazendo ficar de frente a ele. Ele sorriu de lado e foi arrastando suas mãos suavemente dos meus quadris até a minha cintura, sem soltar minha pele um segundo. Sorri de lado e ele aproximou sua boca de minha orelha, e começou a sussurrar novamente, só que agora, com sua voz rouca para mim e apertou minha cintura, firme mais gentil. Não teve outro jeito, comecei a ceder naturalmente. Mordisquei o lábio inferior e com ajuda de suas mãos, comecei a movimentar meus quadris, no ritmo da música. Levei minhas mãos levemente até sua nuca, as arrastando pecaminosamente e senti seus pelos se arrepiarem com meu toque. Se eu não estivesse tão persuadida por ele ali, poderia rir. Quando notei, já estávamos dançando juntos, lentamente no ritmo.

A musica parou e quase gemi em desgosto. Justin estava com os olhos fechados, e só notei aquilo quando saí de seu poder de persuasão sobe mim.

-Wow, vocês realmente tem uma química! - Nick disse, num sorriso - Deveriam trabalhar mais nisso, ein? - ele me lançou uma piscadela, e automaticamente me afastei de Justin completamente envergonhada. Os dançarinos nos encaravam, e eu estava mais vermelha do que um pimentão, com certeza.

Justin me olhou e soltou uma risada fraca, e eu mostrei a língua pra ele.

- Certo, certo, estamos na parte quase final. Agora teremos a dança com os dançarinos, eles ao redor de vocês, e vocês dois no centro, dançando um para o outro. Cary - ele me olhou, e prestei mais atenção - Nessa parte, você vai precisar ser muito sexy, entendeu? Requebre, mexa os quadris, faça algo com o cabelo, bom, você é mulher, sabe o que fazer. Tem que dançar de um jeito como se Justin não quisesse te deixar jamais, ok? - ele disse e eu assenti - Sei que não vai ser problema, você é uma latina perfeita, faça jus a sua pátria - ele disse e eu sorri.

Justin se aproximou de mim novamente e antes de Nick ligar a música novamente, ele sussurrou:

-Me mostra o que sabe de melhor Cary - disse com um sorriso sarcástico.

Ah, me desafiando? O Bieber esta desafiando uma brasileira a mostrar do que é capaz?

-Se prepare Bieber - disse por fim, quando a música voltou a tocar.

Quando percebi, os dançarinos já estavam ao nosso redor, dançando conosco. Justin começou a se mexer próximo a mim, e eu olhei-o por um tempo, mas logo comecei a dançar. Mexi meus quadris levemente, no começo, e ele observou tudo, não tirava os olhos de mim. Logo após, mexi meus braços, passando eles por minha cintura, depois subindo, descendo, e bagunçando meus cabelos de leve. Justin já não conseguia cantar mais, tive de segurar minha risada. Logo após, fui mas má com ele, comecei a descer e subir, no chão, como as brasileiras fazem. E rebolava meu bumbum várias vezes, até subir de novo. Repeti isso mais algumas vezes, e Justin já estava boquiaberto. A musica parou novamente.

-É isso aí pessoal, está ótimo! - Nick disse e eu sorri, enquanto Justin ainda me encarava - E Cary, foi ótimo! É exatamente isso que eu quero!

-Valeu - sorri docemente para ele - Jus, tudo bem meu amor? - disse a Justin ingênua e ele me encarou mais um pouco, mas logo voltou a realidade.

-Tu-tudo... - ele gaguejou.

-Ok então, vamos pra última cena pessoal - gritou o coreógrafo novamente - Justin, você vai agarrar a Cary novamente, pois você conseguiu conquistá-la, aí vocês dançam mais um pouco, e depois, acaba com o beijo - ele disse e nós concordamos.

O fim da música começou a tocar de novo, e Justin agarrou minha cintura de prontidão e muito forte, como se precisasse daquilo. Suspirei, mas assenti quieta. Passamos a nos mexer juntos, no ultimo refrão da música, e eu passei a sorrir, já que ele já “tinha me conquistado” e ele sorriu junto a mim, no “Na, na ,na” da música, Justin segurou em minha nuca, e eu passei minhas mãos por seu pescoço suavemente. Ele aproximou nossos rostos e curvamos nossos pescoços de um jeito imperceptível pros outros, e assim, ele me deu um beijo na bochecha. A música acabou ali.

Ouvimos palmas no estúdio e nos separamos sorrindo.

-Obrigado pessoal, muito bom vocês dois! - Nick disse a nós e agradecemos - Por hoje é só, se hidratem, comam bem e estejam preparados pra amanhã - ele disse - E isso inclui principalmente pra vocês dois - nos olhou.

Suspirei aliviada e Justin me jogou uma toalha úmida. Fomos para a sala e nos vestimos novamente. O dia foi cansativo, mas o trabalho valeu a pena. Seria divertido fazer esse clipe, com certeza. Saí da sala e Justin tinha duas raspadinhas na mão, me entregou uma delas - a azul, porque eu pedi - e pegamos nossas coisas, prontos para sair.

-Hey, você dançou muito bem, sabia? - ele disse antes de sugar a raspadinha pelo canudo.

-Eu sei disso, sou brasileira - sorri e joguei meus cabelos ao vento e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GENTE ! Como ja tenho mtos cpt prontos queria postar outro ja amanha, mas num faço isso sem reviews u_u ENTÃO VAMOS LÁ ! NUM CUSTA NADA ESCREVER E JA VER OUTRA ATUALIZAÇÃO DA FIC AMANHA NÉ? :D BJOS !