Mesmo Assim Seria Você escrita por sonhosdeumanoitedeinverno


Capítulo 8
Conhecendo o Território




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194779/chapter/8

Quando a exibição de Tinsley acabou ela e o resto das lideres de torcidas foram para arquibancada assistir o treino. Um tempo depois Tinsley se dirigiu para onde Serena, Blair e Chuck estavam:

– Então o que acharam do espetáculo?

– Já vi melhores bundas e peitos... –falou Chuck – Como, por exemplo, os da Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, já ouviu falar nelas né?

– Muito engraçado Bass, mas não era isso que você falava quando flagrava o Nate e eu na cama.

– Isso porque essa sua viagem fez tudo brochar, o peito caiu, a bunda caiu, e o meu amigozinho aqui em baixo também caiu, assim como o do Nathaniel.

– Você é nojento Chuck! – Tinsley revirou os olhos

– Oh! Tinsley quase esqueci, estou dando uma festa esse sábado e quero te convidar – sorriu Blair angelicalmente, enquanto Serena e Chuck arregalaram os olhos, ‘Blair tinha pirado por acaso, porque convidar Tinsley?’ pensou Serena.

Tinsley franziu a testa, que porra essa garota estava tramando – Ok, só fale o lugar e eu vou estar lá. – o que quer que seja ela não ia perder a pose, nunca!

– Ah, você receberá o convite como todo mundo

– Tá tanto faz – deu as costas balançando seu cabelo e indo se juntar com seu grupinho

– Blair Waldorf que porra foi aquela de convidar Tinsley!

– S, tão ingênua... como vamos derrubar nosso adversário em uma luta se ele não está lá?

– Por isso mesmo! Sem a Tinsley lá fica mais fácil para você ganhar a fama o respeito e sei lá o que mais.

–Não! Serena, a Blair está certa, pense bem, se a Tinsley não estiver lá e algo inédito acontecer todo mundo vai ficar se perguntando ‘nossa e se a Tinsley estivesse aqui, o que ela faria?’, por isso o único jeito de derrotá-la é se ela estiver presente.

– Obrigada, Chuck por colocar sentido na cabeça vazia da nossa loirinha...

– Ah! Muito obrigada mesmo B!

– De nada S, eu e Chuck vamos estar sempre aqui para ajudar a você e sua loirisse acompanhar os pensamentos rápidos de nós morenos.

– Que legal da parte de vocês dois – disse fazendo uma careta – Nós temos que ir para o nosso vestiário B, o treino já acabou temos que tomar uma ducha e tirar esse uniforme.

– Posso ir com vocês?- perguntou Chuck – adoraria assistir esse procedimento

– Claro que não Basstard, porque você não confirma o hotel para sábado nesse meio tempo

– Já fiz isso Waldorf tudo encaminhado.

– Ok, muito obrigada – sorriu – vamos Serena – falou enquanto puxava a amiga para o vestiário.


Ao acabar o jogo Nate foi para o vestiário junto com o resto do time. Todos os jogadores estavam parabenizando ele por estar pegando duas gostosas e ele só queria que aquilo parasse, normalmente deixaria rolar na boa, mas ele realmente queria ficar com a Serena e a Tinsley só ficava no meio do caminho atrapalhando tudo. Enquanto Tinsley dava aquele showzinho para ele tudo que passava em sua cabeça era o quanto ele queria que ela fosse a Serena e o quanto ele queria acabar o jogo e ficar beijando Serena várias vezes, depois assistir um filme com. E foi ai que ele reparou ele iria ter o que ele queria, e não importa o que a Tinsley ou qualquer outra pessoa fizesse.

Arrumou-se rápido saiu correndo do vestiário, encontrou Serena no caminho para a aula de teatro pegou a por trás surpreendendo-a e beijou suavemente, ela apesar de surpresa retribui o beijo, já estava meio que se acostumando aos beijos inesperados de Nate.

– Não me importo com o que você diz eu quero você Serena e o fato da Tinsley ter voltado não é razão suficiente para você e eu não namoramos, eu gosto de você e eu não consigo não pensar em quantos caras estão dando em cima de você só porque a gente ainda não está namorando, que é só por causa...

– Calma Natie, calma – ela riu, ele estava quase sem ar – a única razão que eu dei para a gente não namorar foi porque estaríamos indo muito rápido, levando em conta tudo que anda acontecendo.

– Isso não é motivo suficiente para mim, eu quero você, eu gosto de você, e se você não aceitar agora esse pedido de namoro, prepare-se, pois vai receber um a cada segundo.

– Natie, eu também quero estar com você, porém eu realmente acho que precisamos esperar, você esperaria por mim – ela fez biquinho

– Esperar você, por você? Tá, mas eu não estava brincando sobre os pedidos a cada segundo S. – disse beijando-a

– Eu acho que eu agüento

– Serio? Você quer namorar comigo?

– Hhahaa, não agora lindo

– E agora já pode?

– Nope

– E agora, já se passou um segundo!

– Acho que vou ter que te manter calado por um tempo...- beijou ele por uns segundos – pronto agora cala a boca, ou nem amizade colorida a gente vai ter

– Auth, você é má!

Ela o beijou de novo

– Ou não – disse Nate rindo entre beijos

Então os dois entraram juntos na aula de teatro que já tinha praticamente todo mundo presente.

– Acho que devo te avisar para nenhuma surpresa indesejável acontecer, a Tinsley também é dessa aula – sussurrou Nate no ouvido dela. Isso não era nenhuma surpresa para ela. Tinsley adora um holofote e considerando que Nate fazia essa aula também, obviamente ela havia escolhido essa aula. No mesmo instante Tinsley passou pela porta do auditório onde ocorria a aula de teatro. Havia três auditórios no campus, um no edifício central que era mais utilizado nas noites de cinema organizadas pelos estudantes, dois no edifício de estudos, um para a aula de teatro e apresentações de peças, outro para reuniões e apresentações de trabalhos específicos.

– Desculpe o atrasa Srta. Hayes, demorei um pouco para tirar o uniforme de líder de torcida

– Tudo bem Carmichael, chegou bem na hora. Antes de começarmos a aula tenho um anuncio a dar, eu já escolhi a peça do outono, a que vamos apresentar no final do outono, será “Sonho de uma Noite de Verão” a peça é de Willian Shakespeare, porém nós iremos modifica - lá um pouco, como essa será a peça do final de outono contará com a participação de todas as turmas de 3º ano. Vou explicar para vocês como irá ocorrer, todos os alunos de teatro irão modificar o roteiro comigo, e depois que isto foi feito faremos testes para todo o 3º ano e obviamente já falei com o diretor que decidiu que todos os alunos devem comparecer nos testes obrigatoriamente. – Christopher Dern levanta a mão – Sim, Dern pode falar

– Srta. Hayes, nós do teatro também poderemos fazer testes para a peça, certo?

– Claro, claro, apesar de ajudarem no roteiro a participação de vocês nos testes também é obrigatória. Então é exatamente isso que faremos nas aulas daqui em diante iremos trabalhar no roteiro.

Merda Nate pensou, achava extremamente chato esse negocio de fazer roteiro, ele só havia entrado nessa aula na época porque imaginou que seria um A fácil.

– Então alunos, os livros estão aqui em cima da minha mesa – falou colocando a mão em cima de uma pilha de livros em sua mesa.

A mesa da Srta. Hayes era uma mesa que havia entre o palco e as poltronas do auditório. Toda hora aquela mesa era movida de lá para as apresentações e normalmente a aula dela era bem simples e divertida nada de ler livros e escrever roteiros.

– O objetivo de modificar o roteiro é criar mais personagens para abranger mais alunos no projeto, além disso, temos que praticar a montagem de um roteiro. Agora quero que cada um pegue e livro e leia para que na aula que vem trabalhemos no roteiro.

Todos pareciam muito empolgados com a tarefa com exceção de Nate, ele odiava ler e a ideia de ter que ler aquele livro todo em seis dias não o agradava em nada.

Serena também não estava muito ansiosa com a parte da leitura, ela já tinha muitos planos, quinta tinha a sociedade, sexta ela provavelmente iria fazer algo com Nate, sábado tinha a festa, domingo seria descanso e talvez um filme. A próxima aula já era segunda ela não teria possibilidade de ler aquele livro até lá.

Ao acabar a aula Serena e Nate se encontraram com Chuck e Blair que tinham acabada de sair da TPI.

– Vocês não vão acreditar no que a lunática da Srta. Hayes quer que a gente faça.

– Diga Nathaniel

– Ela quer que a turma modifique um livro de Shakespeare, e quer que a gente leia o livro inteiro em seis dias! – completou Serena

– Por isso e outras coisas que eu não me inscrevi para teatro – disse Blair

– Ah mais ainda vai sobrar para vocês dois, porque o teste para a tal peça é obrigatório para todo 3º ano. – falou Nate

– Inacreditável essa mulher não fica satisfeita em só humilhar vocês – indagou Chuck

– Bem, eu não vou ter nenhum trabalho com isso

– Como assim, Nate? – perguntou Serena

– Simples, vou pedir para um nerd do 3º ano todas as informações sobre o livro e fingir que li, ela não deve esperar que eu contribua na hora de escrever o roteiro mesmo.

– Nate!

– Eu concordo com o Nathaniel nessa Serena, já estou até providenciando o meu atestado médico de ‘medo de palco’.

– Meu Deus, vocês dois não gostam de nada, eu por um lado estou ansiosa que vou participar dos testes e ganhar o meu papel, afinal esse é um ótimo clássico.

– Concordo com você B, a peça deve ser até divertida, porém isso de roteiro super chato.

– Que tal falar de algo realmente interessante, o que vamos fazer hoje? – perguntou Nate ansioso

– Eu vou ler o livro – disse Serena, fuzilado ele com o olhar

– Eu vou planejar a festa

– Quer a nossa ajuda? – perguntou Chuck

–Não, ainda não cheguei na parte onde vocês são uteis

– Parece que somos só nos dois hoje Chuck.

– Noite dos garotos?

– Já estou ligando para o pessoal – falou Nate sacando o iPhone

Mais tarde, Serena e Nate decidiram ficar um tempinho juntos no quarto dele, eles tinham muito que conversar. Ficaram na cama se beijando por um bom tempo até que Nate cortou o beijo:

– Serena, eu

– Nate já sei o que vai dizer e olha, eu estive pensando, sobre nós dois namorarmos, realmente sempre vai ter algo impedindo, não existe isso de hora certa então

Nate sorriu e começou a beijá-la mais ainda

– Espera um segundo

– Uhhhmmm – Nate não queria que ela fizesse aquelas mil interrupções repentinas, queria só beijá-la

– Acho que antes de tornarmos oficial deveríamos conversar. – Serena nunca era o tipo de garota que conversava vários tópicos antes de se jogar no romance, entretanto dessa vez ela queria que desse certo, não queria que Nate fosse só um dos namorados do dia que ela costumava a ter.

– Sobre...

– Sobre a gente, o nosso passado tudo que eu sei sobre você é que a sua ex é a Tinsley, você já ficou com um bando de garotas, já usou drogas e um tanto ‘party boy’.

– É porque eu sou basicamente isso mesmo, não tem muito que falar

– Tem sim, por exemplo, por que você não gosta que te chamem de Archibald.

Nate que estava deitado com a cabeça apoiada na mão a admirando-a sentou se na cama dele recostado na parede, Serena fez o mesmo e olhou dentro do seus olhos, aquele assunto com certeza era delicado.

–Serena... eu...

– Você pode me contar Nate – falou segurando a sua mão

– Meu pai, ele já fez muitas besteiras, o passado dele não é nenhum pouco perfeito. Eu sabia disso, sempre soube, nunca fiquei surpreso com nada que descobri sobre ele. Só uma coisa que era horrível demais até para ele. Ele e a antiga empresa dele se envolveram com uns caras errados, terroristas, a história é tão confusa que nem eu não sei direito, só sei que no final ele e algumas outras pessoas acabaram provocando um acidente que matou gente inocente. E para se inocentar ele... matou o próprio irmão. O meu tio era um grande sócio dele e também estava envolvido no acidente, ele queria falar a verdade, assumir a culpa, os danos não seriam tão grandes. Meu pai discordava eles brigaram, quando o meu tio saiu do apartamento e entrou no caro, meu pai mandou um cara segui-lo e bater com o carro no dele, além de ameaçá-lo. O plano era o meu tio achar que o cara era um dos terroristas, e assim desistir da ideia de falar a verdade. Só que não ocorreu como planejado o meu tio morreu no acidente de carro e a minha mãe que estava no carro se machucou seriamente, ela quase morreu, entrou em coma por um tempo. Foi nessa época que eu mudei o meu nome. Meu antigo nome era Nathaniel Fitzwilliam Archibald, eu queria mudar para Nathaniel Fitzwilliam Vanderbilt, só que não deixaram, pelo visto meu pai era tão poderoso que impediu isso, eu só podia mudar o nome do meio então ficou Nathaniel Vanderbilt Archibald. Vanderbilt é ultimo nome do pai da minha mãe, então foi em homenagem a ela. Naquela época eu achava que ela iria morrer.

Serena o abraçou – Nate eu nem imaginava, se quiser eu peço para a Blair parar de te chamar de Archibald

– Não, ela gosta de me chamar assim, e isso já foi há muito tempo, a minha mãe está bem e o meu pai já sabe exatamente como eu me sinto em relação a ele. E você qual os seus problemas familiares – ele sorriu – todo mundo no Upper East Side tem que ter um

Ela riu - Bem, adivinha, eu também tenho problemas com o meu pai. Minha mãe morreu quando eu nasci. – Nate apertou a mão dela – O meu pai nunca esteve presente enquanto eu crescia, fui criada basicamente pelas minhas empregadas e babas. Depois que eu tinha dois anos meu pai já tinha casado e engravidado a sua mulher, eles tiveram um filho Eric. Dois meses depois que o menino nasceu eles se separaram, a mulher que só queria dinheiro fez um acordo com o meu pai, ele dava dinheiro para ela e ele ficava com o filho. Eric foi criado praticamente por mim, as empregadas e babas, e meu pai nesse meio tempo, viaja, casava e divorciava. O único problema é que eu também fazia o estilo ‘party girl’, saia com vários caras, usava drogas, bebia. O detalhe é que o meu pai nunca soube de nada disso. E quando ele me viu pela primeira vez pegando um garoto na escola me mandou para esse internato.

– Não sabia que você também tinha essa dark fase.

– Todo mundo tem Nate.

– Espera, eu não sabia que você tinha um irmão

– Ele era para estar aqui no colégio, porém vai faltar o primeiro mês de aula, está viajando pela Europa.

– Hum.. acho que já falamos sobre todo o passado, agora podemos voltar ao que estávamos fazendo

– Achei que você nunca ia perguntar...

Nate chegou mais perto e Serena e começou a beijá-la ferozmente, deitou com ela na cama sem para os beijos Nate passou a mão por baixo da blusa dela, enquanto ela passava a mão por todo o cabelo dele. Ele tirou a blusa dela e ela fez o mesmo com a dele. Nossa, ele tinha um corpo lindo, era sarado e não de daquele jeito exagerado que fica feio. Era na media certa, ele parecia um deus grego com aquele abdômen. Os músculos dele eram tonificados, a pele dele ainda estava bronzeada do verão em St. Barts. Serena começou a beijar o pescoço dele, quando viu o horário no relógio da cabeceira dele.

– Puta merda! Tenho que ir Nate, tenho que ler o livro fazer os milhares de deveres de casa que eu ainda não fiz.

– Não acredito que você está me largando por dever de casa

Ela sorriu – Meu futuro está em jogo Natie – deu um beijo de leve nele e saiu do seu quarto


Um tempo depois que Serena saiu, Chuck entrou no quarto deles

– Hey cara, o pessoal já está vindo tem cerveja no meu frigobar e acho melhor ir pedindo uma pizza – falou Nate

– Ok

Depois que Chuck ligou para a pizzaria Nate abriu uma cerveja e passou outra para o amigo

– Então eu e Serena meio que estamos namorando agora

– Meio?

– É ela disse sim, mas ainda tenho que tornar o pedido oficial sabe. – De repente a conversa dois foi interrompida por Dash, Brian, Matt, Heath e George.

– Oi gente, Thomas não pode vir, estavam fazendo dever de casa, aparentemente - disse Dash

– Cara, sabe uma coisa que eu não entendo se é de-ver, não é de-fazer – falou Brian que já estava completamente chapado e ficou rindo do que ele achou ter sido uma piada.

– Cala a boca Brian, aqui tome um cerveja – Nate jogou uma do frigobar para ele

– Então o que a gente vai fazer hoje? – perguntou Heath

– É, sem ofensa, mas essa festinha está faltando o ingrediente especial, vaginas! – disse George

– Isso! – berrou Brian

– Vocês são realmente repugnantes, nós somos homens não ficamos falando o dia inteiro sobre garotas, elas é que fazem isso com a gente – falou Nate em seu discurso inspirado

– Primeiro ninguém aqui está falando de falar delas ou com elas, estamos falando dormir com elas. As suas festas costumavam ser melhores, Nate. E segundo já que obviamente não vai ter nenhuma vagina aqui, que tal falarmos sobre as melhores do campus – disse Dash

– Estou com o Dash! Eu acho que o nosso hipócrita aqui – falou Brian cutucando Nate com a cerveja – só está nesse ‘respeito’ pelas meninas porque tá pegando as mais gostosas do campus

–Querem para com isso! Eu estou com a Serena! Só com ela!

– Então vai dizer que no momento que você viu a linda Carmichael não teve vontade de agarrá-la e ir para a cama com ela?! –perguntou Brian

– Olhem só seu tarados, que tal mudarmos de assunto. Afinal acho que vocês iriam querer saber da festa que vai ter – interrompeu Chuck, mudando de assunto

– AHHH agora sim! – exclamou Heath

– Já estava sentindo falta de uma boa festa! – disse George – Vai ser de quem, quando e onde?

– Blair Waldorf – falou Chuck – sábado, no Empire Hotel.

– Hum... essa também é bem gostosa – disse Matt

– Não é para o seu bico Matt – falou Nate e Chuck riu e concordou. Blair Waldorf ai se sentir somente repugnada por um neandertal que nem o Matt

– Ahh só porque vocês são super amigos das novatas acham sabem de tudo! – retrucou Matt

– Cara, na verdade ele já fudeu uma e está em processo com a outra, então acho que nosso herói Vanderbilt pode falar o que ele quiser. – disse Heath

– Estou com o Heath. Já fiquei com várias, mas as proezas que o Nate faz, e fez são inalcançáveis. - completou George

A conversa dos meninos foi interrompida por uma batida na porta

– Entra – Chuck falou

Em seguida Tinsley, com toda a sua beleza em seu shortinho branco extremamente sexy e blusa super provocante, entrou no quarto. No mesmo instante todos os garotos começaram a babar com exceção de Nate e Chuck. Sempre fora assim desde que Nate e ela namoravam, o apelo sexual dela nunca pareceu funcionar em Chuck, enquanto todos os outros amigos de Nate deviam bater punheta pensando nela, Chuck por incrível que pareça, nunca se mostrou se quer interessado nela. As vezes Nate pensava que Chuck a via como uma garota super feia e de certo modo adoraria entrar nesse universo paralelo onde Tinsley era feia, porque apesar de tudo, não tinha como ele não se sentir atraído por ela.

– O que você quer Carmichael? – resmungou Nate revirando os olhos

– Se não for pedir muito você – sorriu angelicalmente

– Só lamento, tente nascer de novo, talvez funcione. Afinal piorar fica difícil.

– Afffss nem vem com esses foras mal feitos N. Anda, preciso mesmo falar com você

Nate se virou e fez um sinal que já voltava para os amigos. Tinsley o puxou pelo braço até estarem num corredor deserto.

– Okay, o que você quer?

– Já disse você.

– Serio que você me arrastou até aqui para esse mimimi!

– N, você me conhece, obvio que não lindo. Vim aqui para te informar que agora você faz parte do meu clube super exclusivo, somente para os populares, o Coffee Society.

– Faça me o favor Tinsley, eu não quero fazer parte de porra nenhuma e não vou fazer.

– Ahhhhh vai sim fofinho, lembra do incidente do ecstasy ano passado? Eu não estava aqui, mas não pense que não sei, eu sei de tudo que acontece, ou você se esqueceu? Enfim, falei com o reitor sobre o meu novo incrível clube que irá sofisticar todo o colégio e sobre o aprimoramento no cinema do campus que será financiado pelos meus pais, e bem não foi difícil de convencer que seria uma ótima ideia ter um clube como esse, além disso, foi mais fácil ainda convencer de que seria muito bom para você um aluno de qualidade que está passando por como ele disse... “um fase ruim”, um lugar como esse para re-aprender a se sofisticar.

– Não acredito que ele caiu nisso! É só um clube para as pessoas focarem enquanto bebem Vodka.

– Exatamente, é o clube perfeito. Por isso e pelo fato de eu ser a presidente e você, de acordo com o reitor será o meu “assistente” digamos. – cheguei mais perto dele e sussurei sexualmente em seu ouvido – Além disso, sempre tive um certo fetiche de assistente com o chefe...

– Tinsley para. Serio eu estou com a SERENA, S-e-r-e-n-a, porque isso não fica na sua cabeça!

– Nzinho, o que eu e você temos nunca acabará por causa de uma loira descabida que te dá tesão. E no momento a sua opinião não importa, porque a ordem veio do reitor, lindo. Se não acredita em mim cheque o seu e-mail, o reitor Marymount enviou um e-mail para todos os membros convocados por mim. É claro depois eu enviei um e-mail para todo mundo explicando como será o clube.

– Tinsley porque você faz isso? Por que você tem todo esse trabalho para tentar separar eu e a Serena quando eu deixei claro que nós somos passado. Além disso não é como se você não soubesse disso, você que deixou, você foi embora duas vezes sem explicação nenhuma! Eu te dei uma chance você jurou que nunca mais iria fazer aquilo e fez, e agora você quer tudo de volta como se NADA tivesse mudado! Você pode voltar a ser Queen ou It Girl ou qualquer merda que você esteja obcecada, mas eu e você acabou! No momento que você passou pelos portões você sabia disso, no momento que você pegou a porra do vôo para Deus sabe onde, nós tínhamos acabado e você sabia disso, você sabia disso tudo, só que você adora isso, você adora jogos, adora um desafio quando as coisas estão ótimas você tem que estragar porque você não gosta, você gosta disso eu berrando com você, a gente discutindo, você ama isso, porém você odeia quando tudo está perfeito, você acha chato, e agora Tinsley eu estou cansado disso tudo, estou cansado de você, dos seus jogos, das suas maluquices e insanidades. Se você é tudo que acha me faça o favor e procure outra vítima, porque eu já estou cheio.

Nate desabafou o que queria ter falado em anos para ela. Porém Tinsley não ia perder a posse, apesar de em grande parte ele ter razão, ela realmente se importava com ele, e não ia, nem queria perde-lo. Mesmo assim sabia que ele precisava de um tempo, então revirou os olhos e disse:

– Sexta, às 4:00 na sala de festas do meu dormitório. – deu as costas e foi embora.



Quando Blair chegou Serena não estava na sala de estar do quarto delas, a sala que ficava entre o quarto das duas. Blair presumiu que sua amiga deveria estar se pegando com o namorado, ou o que quer que ele seja em seu quarto, então decidiu bater na potar.

– Entra

– Cadê o Nate?

– Hã... no quarto dele.

– E você está aqui porque...

– Porque eu tenho dever de casa.

– Ah! Esqueci! O seu top nas prioridades sempre foi dever...

– Blair...

– Deixa de bobeira Serena, eu te conheço, porque você está aqui quando poderia estar com o Archibald?!

– Primeiro, não chama ele assim ele realmente não gosta e segundo já disse que tenho dever.

– Affs, por favor, S... Vamos lá você pode me dizer

– É só que eu não quero me envolver rapidamente com o Nate agora, porque ele e a Tinsley claramente tem várias coisas não resolvidas e ele pode falar que não sente mais nada por ela, mas quando ela ainda não tinha voltado ele sempre ficava mal quando eu tocava no assunto. E eu não estou a fim de entrar em um triângulo amoroso maluco, ou em uma disputa louca com a Tinsley. Sinceramente, não entendo o que ele viu nela!

Blair levantou as sobrancelhas como se fosse óbvio o que ele viu nela

– Não estou falando disso! Quero dizer, tá ela é totalmente linda, porém não dá para aguentar ela por um segundo.

– Olha S, acho que o você tem que fazer é falar com o Nate

– Eu já falei, ele nega os sentimentos por ela.

– Então pode ser verdade, ele pode estar apenas ainda machucado, mas isso não significa ter sentimentos por ela. Você só tem que se perguntar se vale a pena

– Brigada, B você tem toda a razão.

– E você não deveria estar nenhum pouco surpresa com isso.



– OK! CALEM A BOCA TODO MUNDO! – berrou o Prof. Lee diante dos insanos berros de protesto da turma ao saber da notícia que o feriado que haveria na semana que vêem havia sido cancelado. – Não matem o mensageiro seus loucos. Essa foi uma decisão do reitor tomada a partir dos eventos que vêem acontecendo. Segundo ele, existe muito contato entre garotos e garotas e isso foi o motivo dos incidentes que vem ocorrido.

– Que incidentes, professor? – perguntou Dash McCafferty

– Hã... vocês não estão sabendo? Bem como vão saber eventualmente vou falar logo para que saibam da informação correta, as pessoas adoram fazer fofoca sobre essas coisas. Dois alunos foram flagrados em um momento não muito... hã.... escolar, na biblioteca, outros dois em uma das salas, outros no banheiro dos professores, e por ultimo a gota d’ água na sala do reitor. Infelizmente esses últimos não foram identificados porque pularam da janela, tento muita sorte que a sala do reitor é no térreo. Enfim todos sabemos que esses não são os primeiros casos e não serão os últimos, porém as aulas mal começaram e já temos quatro casos, por isso o reitor suspendeu o feriado como punição, e agora vocês passarão alguns de seus horários de estudo e tempo livre separados.

– AHHHH QUE PORRA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! – berrou um Thomas Pearson enlouquecido

A turma começou a reclamar e virou bagunça de novo.

– ACALMEM-SE!!! 301!!! CALEM A BOCA! PRESTEM ATENÇÃO, VAI SER ASSIM, ENTÃO SE VOCÊS QUEREM RECLAMAR VÃO VER O REITOR, NÃO VAI MUDAR NADA, MAS VOCÊS TEM ESSE DIREITO.

– PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – tocou o sinal indicando que a aula do Prof. Lee acabou, ele havia sido esperto o suficiente para dar o anuncio no final da aula.

– OK! Agora é o horário de estudo, meninas para a sala de estudos no 2º andar, sala 221 e garotos vocês na sala de estudos do 4º andar, sala 417. Nem pensem em fazer nada de errado, porque vai ter um inspetor garantir que todos estejam em suas salas.

Na sala de estudos das garotas

Todas as meninas estavam divididas nas mesas que cabiam 6 pessoas.

Blair estava do lado de Serena na mesma mesa que Effy Stonem, Lindsay Pierce, Alice Dumas e Charlotte von Bleicken. As seguidoras de Blair não eram da mesma Tuma que elas, então tiveram que sentar com essas outras garotas, delas Serena só conhecia Effy e Lindsay, Effy da sociedade e Lindsay das aulas de teatro e Blair só conhecia Charlotte da aula de TPI.

Tinsley estava em uma mesa, não muito longe, com Callie Vernon, Rachel McAdams, Regina George, Avery Dorian e Jessica Silver

Já Noelle estava afastada sentada com Leanne Shore, Mara Taserati, Kara Cunningham e Lacey Chabert. Outra menina, Yvonne Stidder foi se sentar com elas, mas Noelle deu um fora na garota.

Na mesa de Blair, elas não paravam de falar o quão injusto havia sido a punição e outros assuntos. Ela estava começando a conhecer aquelas garotos e elas pareciam bem legais, Effy parecia meio “whatever” para tudo que elas falavam só concordava algumas vezes, mas parecia falar o menos possível, apesar pelo que Blair leu sobre ela, a menina parecia bem party rock, pelo que Chuck a disse ela e Nate são super amigos, até já ficaram. Serena tinha que saber disso. De qualquer jeito a garota parecia amigável. Lindsay era bem diferente, se Blair não fosse Blair não gostaria dela, a garota se achava, mas de um jeito meio engraçado, como se tudo que ela estivesse falando de bom sobre ela fosse mesmo verdade, provavelmente era. A garota era do coral falava que seria uma estrela da Broadway, que ela era ótima, que a voz dela era maravilhosa. Como Blair também é desse jeito não se importou nem um pouco com o ego da menina, afinal quem era ela para julgar quando fazia exatamente a mesma coisa, talvez Lindsay seja a Blair para música. Seria divertido andar com alguém exatamente igual a você só que totalmente diferente no aspecto principal, que era o amor por alguma coisa, ou profissão.

Serena achou Alice Dumas uma fofa, a garota era incrivelmente bondosa e tinha uma voz calma que davam uma fofura extrema. Charlotte von Bleicken era uma das garotas mais engraçadas que ela já tinha falado, a menina sabia de tudo, tudo mesmo que acontecia por ali. Assim que se sentou começou a falar que estava totalmente do lado delas na guerra e que torcia para Serena ser a It Girl e Blair a Queen, em seguida começou a falar extremamente mal da Tinsley e da Noelle, só que de um jeito hilário, depois começou a dar a ficha de todo mundo no grupo delas de acordo com ela as pessoas eram mais ou menos assim:

Callie Vernon -> Melhor amiga de T desde sempre, as duas andam justas sempre, porém o que poucos sabem existem boatos que ela já ficou com o ex de Tinsley [Nate] durante uma briga deles e quando T foi embora. Serena não iria perguntar para Nate isso, com certeza, ela não estava nem ai na verdade. Além disso, Callie é exatamente tão malvada quanto Tinsley e só não tirou Noelle do poder porque estava esperando a T voltar e estava de férias em Fiji durante um bom tempo.

Rachel McAdams -> Segunda melhor amiga de T, só começaram a amizade depois da segunda vez que Tinsley voltou, antes disso não se falavam e implicavam um pouco uma com a outra. Porém ao contrário de Callie que é super fofoqueira e não tem medo de T, nem de ficar com os namorados dela, Rachel está mais para a amiga má burra, que vai na onda, porém não sabe muito bem o que está acontecendo e é super leal a T.

Regina George -> Essa tem diploma em Bitchness aprontou tanto que mudou mil vezes de escola veio para cá depois que T saiu pela segunda vez então elas só se conheceram agora, quando Tinsley voltou, porém acredita que elas já se conheciam antes da Constance em algum tipo de grupo no facebook de bitches. Talvez em alguma viagem que Tinsley fez.

Jessica Silver -> Bitch em treinamento, T só a incluiu no grupo no início, porque era a sobrinha do reitor ai ficava muito fácil para Tinsley manipular várias coisas, além de ter acesso a informações especiais. No início Jess só servia para isso, porém depois de um meses Tinsley começou a ver mais potencial na garota e agora treina.

Avery Dorian -> Extremamente inteligente, sempre está lendo um livro e quando você interrompe a leitura dela recebe um olhar gélido de seus olhos verdes. A menina não é muito má nem nada, é um tanto quieta, porém surpreendente popular e nem um pouco nerd, ela tem o que chamamos de inteligência natural. Além disso, fica com vários garotos, já ficou com o Chuck e com o Nate, porém foi na época que Tinsley tinha ido embora e ela contou para a amiga. Surpreendentemente Avery é fiel e verdadeira com Tinsley.

Na mesa de Noelle:

Leanne Shore -> A barraqueira que já tinha brigado com a Serena e com a Blair no primeiro dia de aula. A garota era exatamente isso barraqueira e super dada. Então obviamente era o braço direito da Noelle

Mara Taserati -> Uma menina super sem noção, é daquelas que reclama por reclamar, mega falsa moralista defende os direitos dos fracos e oprimidos no instante seguinte está xingando alguém por qualquer motivo. “Luta” pelo verde em um de seus intermináveis discursos na sala, quando sai joga o seu frozen yogurt no chão.

Kara Cunningham -> A maior maria vai com as outras que você vai conhecer na sua vida, se Noelle pula ela pula, se Noelle diz corre ela pergunta até onde. Para completar é chata como a laranja irritante.

Lacey Chabert -> Uma menina super chata, adora implicar e zoar os outros, só que nunca nada que ela faz tem graça, o que a torna mais irritante.

A menina que foi expulsa era Yvonne Stidder, uma nerd que faz parte de todos os clubes possíveis que sempre idolatrou Noelle.

Serena estava com o queixo no chão com o relatório completo de Charlotte

– Char, você não contratou nenhum tipo de detetive particular para investigar ela não né?

–HAHAHHAH, claro que não Serena, essas garotas é que fofocam mais do que a boca, falando em boca... você realmente não vai investigar com o Nate para saber se aquelas histórias são verdadeiras? Sério acho que todo o campus iria gostar de saber.

– Não poderia me importar menos. Só uma pergunta é verdade mesmo o que falam sobre ele ter ficado com muita gente?

– Serena, não é exagero quando a gente diz que ele já ficou com mais da metade do campus, a Lindsay já ficou com ele, a Effy também, muita gente já, serio se eu for falar todo mundo vai demorar muito. Além disso, depende do seu conceito de ficar, porque para mim ficar é transar, só que se for tipo beijo ai o número dobra, até a Alice já beijou ele.

– Eii, foi em um jogo de verdade ou conseqüência era ele ou o Matt, e Deus sabe onde o Matt enfia aquela boca.

Lindsay revirou os olhos – Você quer dizer aquela mão né? O Matt é o maior punheteiro do mundo e tudo mundo sabe. – E você Char já fez alguma coisa com o Vanderbilt?

– Ewww, não! Ele é tipo meu primo!

– Serio? – disse Serena surpresa

– Aham, é tipo em não sei quantos graus mais é.

– Hum... Então parece que a Blair e Char são as excluídas – provocou Lindsay

– Muito engraçado Lindsay, mas agora vamos ao que interessa como era essa escola antes, tipo como começou toda essa história? – perguntou Blair

– Ahhh essa é uma história que eu quero contar, Char me interrompa caso queira contar alguma fofoca crocante, Alice você pode adicionar qualquer detalhe fofo se quiser e Effy se quiser também pode falar alguma coisa. – falou Lindsay – Bem, tudo começou em uma galáxia, muito, muito distante, quando Nate era pudico e Tinsley era mais puta do que hoje, digo puta mesmo, pior do que o N atualmente com suas galinhagens. Nate era o Golden Boy de marca, perfeito, orgulho do colégio, dos pais, de qualquer um que quisesse ficar orgulhoso com alguma coisa, mas a cima de tudo orgulho das meninas que babavam loucamente por ele, ainda no 1º ano do ensino médio o garoto tinha garotas do 4º e até da faculdade de olho nele. Mas sua namorada era Katie era do 2º ano e todos sabiam que não fazia jus à beleza do lindo Golden Boy. Tinsley sempre teve um olho nele, na verdade os dois sempre brigavam, geralmente porque ela criticava o jeito perfeito dele de ser, e ele criticava o jeito malvado e bitch dela. Até que um dia numa festa eles estavam brigando que nem loucos por alguma coisa idiota até que acabaram ficando. A festa era só de alunos do 1º ano que deram a festa em comemoração de alguma coisa idiota que tinha acontecido. Eu não me lembro direito, sei que nessa época eu tinha ganhado um prêmio no grupo de teatro tinha feito parte de um evento super importante de cinema fizeram uma homenagem para mim apesar de eu nem ter feito parte dos filmes porque não tinha idade e estava ocupada com os estudos...

– Enfim, eles brigaram se beijaram só que como a festa era do 1º ano a namorada dele Katie não estava lá, estava em alguma festa louca. - disse Char interrompendo Lindsay em seu momento de se gabar, que fez uma careta para Char por ter sido cortada - Na verdade Katie era bem assim, se fazia de perfeitinha para o Nate, mas era uma nojenta com todo mundo e festejava que nem uma puta louca, o que não seria...

– Coitada... – falou Alice em sua foz fofinha – não fala assim dela, nem era tão chata assim.

– Realmente Char, puta louca? Estava mais para cachorra no cio, agora Alice deixe de ser boazinha a garota era o inimigo em comum nosso com a Tinsley. Provavelmente com todas as garotas do 1º ano. Sério, Katie era odiada por lá.

– Como essa menina era afinal? Se tudo mundo odiava ela, porque o idiota do Archibald ficava com ela? – perguntou Blair, vendo a cara de surpresa das garotas quando ela chamou Nate de Archibald, nossa! Ela realmente não entendia esse tabu.

– Ela tinha o cabelo castanho claro, com um leve tom avermelhado, olhos verdes

– Não é isso que ela quer saber – disse Char rindo da ingenuidade de Alice – você realmente vive no país das maravilhas menina. Katie era... não da para realmente dizer, entretanto imagina uma cobra que se apodera do menino mais lindo e finge ser perfeita na frente dele, e pelas costas age como uma cachorra no cio, como a Lindsay corretamente apontou. O pior de tudo é que garota o fazia totalmente de bobo, flertava com mais da metade do campus e segundo fontes seguras até chifrou o Nate.

– Sério? - perguntou Alice com sua voz doce

– Você não sabia!? – perguntou Lindsay perplexa quando Alice fez que não com a cabeça, Lindsay – continuou – Que isso! Acho que a escola inteira sabe. O ridículo foi ver o Nate fazendo mil coisas românticas pedindo desculpa para aquela vagabunda por ter beijado a Tinsley na festa, enquanto a Katie já deve ter dado vários chifres no coitado.

– Hã... pera ai, onde estava o Chuck nessa história toda, aposto que ele contaria tudo para o Nate. – perguntou Serena confusa

– O Chuck falou tudo para o Nate, sempre falava, mas o Nate já tinha colocado na cabeça que o amigo não gostava da namorada e por isso ficava implicando com ela. Na época eles brigavam toda hora por causa disso.

– Verdade! Eu me lembro disso, morria de pena dos dois, a amizade deles quase acabou por causa daquela bruxa – disse Alice incapaz de ofender mais do que isso.

– Depois daí foi bem simples, Katie foi desmascarada, Nate e Chuck voltaram a ser BFFs, e Nate e Tinsley começaram o namoro mais bizarro da história. No começo era só eles se pegando, brigando e se pegando para fazer as passes. Só que depois de um tempo as coisas realmente começaram a mudar, os dois começaram a se estabilizar digamos, e se tornaram O casal. Não que eles não eram notados antes, mas começaram a andar de mãos dadas e dar beijos apaixonados pelo campus, coisa que nunca tinham feito antes. E foi ai que deu a louca na Tinsley, exatamente que nem naqueles filmes, deu a louca na cinderela, em Hollywood...

– Enfim – Lindsay cortou Char que estava tagarelando – ela deu um pé nele, deixando uma mísera carta.

– Ahnnn eu fiquei com tanta peninha dele nessa época – falou Alice

– Claro que você ficou, porque ai que vocês ficaram então... da para ver que você tava morrendo de pena – zombou Lindsay

– Linds, deixa ela em paz – defendeu Char – nossa! Um dica eterna não termine o nome da sua filha com “y” nunca dá certo, Lindsay, Tinsley, Lacey, ...

–Ei! – disse Effy falando alguma coisa depois de um bom tempo de silêncio

– Nem vem Effs, eu sei que seu nome verdadeiro é Elizabeth, Effy é só o mega apelido que você tem porque ninguém usa Elizabeth.

– WTF! Como você sabia?

– Esqueceu que em uma das suas viagens alucinógenas você contou para o Nate que estava viajando pelas drogas com você e ele como o bom primo que é me contou.

Effy virou para Serena olhou para ela com seus olhos azuis cristalinos e disse seriamente:

– É bom você ir preparando o intero do seu namorado, porque eu vou matar ele.

– HAHHAHHAHAH! – Char, Lindsay e Alice começaram a rir extremante alto, enquanto Blair e Serena só olhavam assustadas para Effy, a menina parecia estar falando extremamente sério.

– Ai, Serena, Blair relaxem, hahahahah vocês não conhecem o jeito da Effs de zoar é assim mesmo, parece que ela ta falando a verdade. Na primeira vez que ela fez isso comigo eu comecei a chorar que nem uma louca.

– Não é só a Effy que faz você chorar que nem louca. – disse Lindsay implicando

– HÁ! Não é mesmo, lembra naquela vez que você se vestiu de vampira e ela foi aos prantos – riu Effy.

– Como eu iria esquecer! E depois quando você apareceu vestida de camisinha, a Alice quase foi à loucura de tanto susto. – Lindsay falou, bateu na mão de Effy que estava no ar esperando o high five, depois ficaram rindo juntas.

– É eu me enganei acho que apelido com “y” também conta. – disse Char revirando os olhos, Effy só fez uma carranca para ela, enquanto Serena, Blair e Alice riam. – Mas voltando a história, Nate começou a ficar super bad boy, ficando em mil encrencas e...

– Afffs, vou ter que interromper essa história, você está contando tudo errado. O Nate ficou todo do diferente e bad boy, porque queria afogar suas magoas, começou bebendo, depois ficando com garotas aleatórias e ai chegou bem fundo usando drogas e tudo que tem direito para esquecer os sentimentos. Apesar disso tudo, ele não conseguia parar de choramingar pela Tinsley. Como ele dizia: “Aquela vadia quebrou meu coração, e eu não consigo parar de amar ela”.

– Como você sabe disso tudo? – perguntou Char – nem eu sabia disso.

– Esqueceu que eu ficava com ele, a gente ficava se drogando loucamente, era meio que cada um afogando as suas magoas no outro. Eu contava toda a merda que estava acontecendo comigo e ele me contava tudo que estava acontecendo com ele.

– Mas o Chuck me disse que ele só usou drogas de 2ª vez que ela fugiu

– É, mais ou menos, na 1ª vez ele só fumava maconha, depois é que foram drogas mais pesadas, e na 2ª vez ele não fazia questão nenhuma de esconder. Na 2ª vez foi bem diferente na verdade, ele não estava mais, ahh como eu consigo amar uma pessoa assim, era mais raiva mesmo.

– Eu fiquei morrendo de pena dele nessa fase – disse Alice – na 1ª vez ele parecia um filhote que foi abandonado, na 2º parecia uma dona de casa fula da vida com o marido que chifrou ela e abandonou a família.

Todas elas riram muito da comparação esquisita de Alice que ficou lá olhando todas as 5 com seus olhos azuis esverdeados, sem entender muito bem o que estava acontecendo.

– É na verdade foi assim, mesmo, mas quando ela voltou da 1ª vez ele nem hesitou direito, correu direto para ela. Largou a garota que estava ficando, acho que era a Karen Smith. – disse Char

– Está de brincadeira que a minha seguidora já ficou com ele!

– Blair.... você está de brincadeira se está realmente surpresa! – falou Char – então ele voltou correndo para ela e largou a Karen. Eles voltaram para todo o romance de sempre como se nada tivesse acontecido, e bammmm ela foge de novo, dessa vez ele realmente ficou puto como a Alice bem disse. Não foi triste ou despedaçado, foi indignado e irritado. Então, Serena mesmo que você não tenha perguntado eu sei que no fundo pergunta estava martelando. Eu não acho que eles vão voltar, sinceramente acho que ninguém acha.

Serena deu um sorrisinho de agradecimento e Char continuou

– Agora vamos para o próximo, Chuck Bass, Blair você não tem nada com que se preocupar, Chuck nunca foi de se apegar muito a nenhuma garota, na verdade, ele sempre foi “mais inteligente” como gosta de dizer, para evitar qualquer conflito amoroso e sentimentos, Chuck sempre contratava prostitutas, até ficava com garotas daqui, mas era uma noite e só. E pela primeira vez a gente viu Chuck Bass realmente interessado em alguém, vai com tudo Blair. – falou Char sorrindo enquanto todo mundo estava meio sem saber o que dizer, porque Char realmente sabia de tudo e não tinha nenhum problema em interferir.

Serena começou a rir e disse:

– Pode tirando o disfarce B, todo mundo já viu

– Não sei do que vocês estão falando – respondeu Blair.

– Aham, ok – disse Lindsay. – ahh em que SS (Sociedade Secreta) vocês estão? Tipo como são novas acho que ficaram como IL (Invité L’on).

– Shiii, você ta maluca para de falar disso aqui – disse Serena

– Ihh relaxa, essas regras são burladas facilmente é só escrever em um papel, que alguém pode acidentalmente ver – disse Char piscando um olho – Já sei que você está na – pegou uma folha do caderno e escreveu “R&T” – junto com a Effy, Tinsley e o Nate que sorte hein. Hahhaha. Eu estou na – escreveu no papel “L&C” (Livro & Chave - junto com a Blair e Chuck. E a Lindsay e Alice estão na – adicionou um “E&C” (Espada & Clava).

– Não acredito que você está burlando a regra assim na cara dura. – disse Serena

– É claro que ela está – disse Effy – todo mundo quebra essas regras, e depois de um tempo todo mundo sabe a SS do outro, essas regras são só uma coisa do tipo Ok, você sabe a SS de tal pessoa, só precisa fingir que não sabe em público. E a pessoa sabe que todo mundo sabe, mas tem que fingir que acha que ninguém sabe.

– Verdade, isso tudo é só para a parte secreta ter algum significado. Ninguém desmascara isso, porque é divertido – disse Alice

– E se alguém for desmascarar ai sim, a pessoa fica com problemas com todas as sociedades. – disse Lindsay.

– Falando nisso, temos que ir, as reuniões das SS começam às por volta de 20:30 varia de SS para SS, e já são 18:00. Acabou de acabar o horário de estudos. Vamos logo para o Billings. – disse Char – Vocês são IL só hoje que é abertura que vocês tem que comparecer.

– Vocês também são do Billings – perguntou Serena

– Claro que sim, helloww melhor dormitório, como seria diferente. – disse Lindsay rindo – serio todas, mas todas as garotas populares são de lá, então é uma ofensa você perguntar para mim Lindsay Pierce se eu sou do Billings.

Serena riu – Ok desculpe vossa alteza.

– Assim está melhor – riu Lindsay

Serena e Blair foram para o seu quarto, o 306, Effy e Lindsay foram para o seu 308, e Char e Alice para o delas 313. Elas deram sorte de ficar no mesmo andar, além disso, de acordo com Char o 3º era tipo O 3º em todos os dormitórios era lá que ficava a elite, e é claro, os melhores quartos. Ela também avisou para Serena e Blair que Tinsley estava no quarto 315 com Callie, Rachel e Regina estavam no 325, Jess e Avery estavam no 301. Noelle e Leanne no 317, Mara e Kara no 331, Lacey estava com Karen Smith, uma das seguidoras de Blair no 311.


Às 20:30, um grupo de garotas saiu do Billings, cada uma foi para a sua sociedade.

Na Rosa & Túmulo

– Antes de tudo temos que fazer um anúncio, os patriarcas decidiram que esse ano não vamos ter IL, os nossos dois IL, Serena van der Woodsen e George Harrison Prescott, fazem parte do AG, essa foi uma decisão geral entre as sociedades e nós queremos adiantar os eventos esse ano, então daqui há algum tempo devemos ir convocando os outros membros aos poucos. Como estamos adiantando o processo devo dizer que semana que vêem começaremos com os relatórios de Êxtase Nupcial no domingo. Para quem não está familiarizado com isso, são relatórios que todos nós temos que fazer para a nossa turma. Um relatório com a lista de todas as pessoas que já transamos. Isso é um procedimento normal sempre feito aqui na Rosa & Túmulo, com o objetivo de conhecermos melhor os nossos irmãos. –disse Ashley Cuthbert em um de seus discursos enormes.

Quando ela acabou Nate estava branco, George estava com o queixo no chão, Heath precisava fechar a boca, Serena estava confusa pensando, que tipo de Sociedade faz isso? Effy estava com sua cara blasé de sempre Brett a certinha parecia indignada, Matthew o nerd chato parecia meio envergonhado, Brandon estava surpreso, apesar de que não dava para ver bem seu rosto já que ele era enorme, Chris não sabia para onde olhar, afinal apesar de ser gay assumido não deve ser nada legal contar as histórias e Tinsley estava com o seu sempre presente sorriso glorioso, era a única que não estava nem um pouco surpresa e parecia estar se divertindo com aquilo tudo, como sempre.

Serena olhou para Effy que havia indicado com a cabeça para ela olhar para Tinsley, com aquele sorriso de vitória, S pensou por um momento, é claro que aquela vadia estava feliz, ela provavelmente já sabia daquilo tudo. Mas agora Serena não ia dar um passo em falso com essa bitch, ela e Blair agora tinham um grupo de amigas e finalmente não estavam mais sem entender o que acontecia por ali, elas finalmente conheciam o inimigo.


Então gente o capítulo acabou, desculpa a demora, mas durante um tempo deve ser assim. Me digam o que acharam, sugestões, criticas são sempre bem vindas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim Seria Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.