Mesmo Assim Seria Você escrita por sonhosdeumanoitedeinverno


Capítulo 7
Esse Reinado É de Quem Mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Gente só lembrando o futebol é SEMPRE americano e outra coisa, não resisti, e coloquei Gretchen Weiners e Karen Smith na fic, são as seguidoras da Regina George de Meninas Malvadas (Mean Girls). O jogo de hóquei eu retirei do 3º episódio da 1ª temporada de Gossip Girl. Aconselho ler ouvindo a música que toca no episódio, para dar um maior ar de jogo, o nome da música é I Got It From My Mama do Will.I.Am. Outra observação tem uma parte com futebol americano então vou explicar o básico sobre o jogo: Um time é subdividido em duas equipes, a do ataque (ofensiva), onde o quarterback fica, e a da defesa, onde o linebacker fica. Num jogo real as equipes revezam, quando o adversário está com a equipe de ataque o outro time está com a de defesa, e o mesmo ocorre ao contrário, porém num treino onde só tem um time, uma equipe joga contra a outra. Só quis deixar isso bem claro, para ficar mais fácil de entender a fic. PS: OS quartos são separados tem o quarto do Chuck, uma porta, uma sala que eles dividem e uma porta para o quarto do Nate. Na sala que eles dividem tem uma porta que da para o corredor, cada um tem o seu banheiro, frigobar e etc...
PS*: O capítulo tem meio que uma trilha sonora indicada os links vão estar no capítulo, se quiser ouvir é só clicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194779/chapter/7

Olá Upper East Siders,

Aqui é a Gossip Girl, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da Elite de Manhattan. Para começar essa quarta-feira já venho com uma fofoca que fará todos vocês cuspirem o cappuccino matinal. T voltou! E de acordo com fontes seguras veio para ficar. Preocupo-me com a reação de N todo mundo sabe que ele ainda tem uma quedinha por ela. Assim como tudo mundo sabe que já rolou bem mais do que um ‘clima’ entre ele e S.

Como se isso tudo já não fosse o bastante, a disputa pelo trono aumentou, é de conhecimento geral que desde que T foi embora No havia se coroado, porém com a chegada de B tivemos concorrência ao trono, e agora que T voltou, vai querer tudo que tinha de volta. A questão é por onde ela vai começar? Por N ou pelo trono? Meu palpite é que a nossa antiga Queen B vai começar pelos dois. E já temos uma ideia em quem ela vai pisar para chegar ao topo.

Escolham seus os lados UES, porque acabou de começar a terceira guerra mundial, e nesse confronto, ninguém está a salvo.

XOXO

- Gossip Girl

Assim que Chuck olhou a fofoca, foi para o quarto de Nate, pegou o cappuccino que estava bebendo e derramou tudo em cima de Nate que dormia.

- Wooww! Que porra é essa cara?!

- Tinsley voltou. Acabei de ler na Gossip Girl

- Já está lá?! –disse enquanto procurava uma toalha - Cara o meu dia vai fud...

- Como assim, você já sabia?

Nate enxugou o rosto e olhou para o broche de ouro da sociedade que havia deixado em cima da cômoda e depois olhou para Chuck. Chuck seguiu o olhar dele e viu o broche da R&T depois arregalou os olhos.

- Isso não pode ser verdade Nathaniel! – disse com um sorriso no rosto - então quer dizer que você, Serena e Tinsley então juntinhos, na mesma sociedade. Cara alguém deve te odiar muito lá em cima.

- Obrigado, cara, alias como você sabe da Serena?

- Sou o líder do meu AG na L&C e me falaram que você era líder do seu AG na R&T, então imaginei o obvio, você escolheu Serena como IL’.

- Hum... e você obviamente escolheu a Blair

- Aham, falando nas meninas vamos entrar com elas logo, a nossa turma tem o primeiro tempo vazio hoje e por isso não duvido nada que a Tinsley irá tentar aprontar alguma coisa.

- É, mas eu vou tomar banho antes, e tentar tirar esse cheiro de cappuccino do meu cabelo, já que alguém tem uma mão de manteiga!

- Opss...

Depois de tomar um banho Nate colocou o broche de ouro da sociedade discretamente na parte onde se localiza os botões na blusa pólo. Chuck colou o dele, que tinha formato circular e mostrava um livro e uma chave em cima dele, na ponta do seu famoso cachecol.

- Cara o que você está fazendo, está calor lá fora, estamos no verão.

- Nathaniel, deixa eu te explicar uma coisa, o que eu uso não depende do clima. Se eu quiser usar um cachecol no verão, eu usarei, se eu quiser andar só de short na neve eu também o farei. Eu sou Chuck Bass

Nate riu – Tanto faz cara...

Então os dois saíram do alojamento e foram para a parte do campus onde todo mundo passava o tempo livre. No Cross Campus Green, era tipo um ‘Central Park’, tinha aquele enorme gramado de universidade, onde as pessoas sentavam conversavam, e era perto do campo de futebol americano, assim muitas garotas ficavam lá para ver os garotos jogando, mesmo que não fosse um jogo oficial nem nada, sem os capacetes e todo o equipamento, era legal de assistir pelo motivo obvio, e também porque esses jogos normalmente terminavam em uma briga. Além disso, perto do Cross Campus Green (CCG), havia a grande biblioteca, era meio que ‘a’ biblioteca um dos patrimônios que os diretores mais tinham orgulho, porém os alunos só gostavam de lá porque os degraus de entrada eram uma cópia fiel dos do Met. Isso sem mencionar que um dos Starbucks do campus era ali.

- Então o que você planeja fazer? – perguntou Chuck, se sentado em um dos bancos do Cross Campus, raramente ele sentava na grama, falava que estragaria sua roupa.

- Honestamente nada, não vou atacar o leão antes de ele fazer o primeiro ataque, além disso, você sabe como a Tinsley é, se eu fizer qualquer coisa só vai deixar ela mais empolgada para como a Gossip Girl chamou ‘3ª guerra mundial’, aposto que aquela louca está amando todo esse ‘uau’ pela volta dela.

- Hey Nate! Que tal um jogo? –disse Drew Roy, jogando a bola de futebol americano na mão de Nate. Drew era um cara do time de futebol.

- Uhm.. agora não Drew, depois eu ganho de você – respondeu Nate indo arremessar a bola de volta.

- Não, cara pode ficar com a bola, é o meu presente para você demonstrando o quão eu te admiro por estar transando com as mais gostosas do campus.

- Hãn... eu não...

- Ha-ha, não tente negar Vanderbilt, você é meu ídolo. – então Drew foi embora

- Ignorando o seu fã, concordo com você Nathaniel, mas eu já estou tramando um plano, como você sabe, a melhor defesa é um bom ataque.

- Quando se trata dela, a melhor ‘defesa’ – disse colocando aspas – é ignorá-la, a Serena tem razão tudo que ela quer é atenção e sempre foi.

- Exatamente, ela vai querer toda a atenção que tinha antes, o trono, você, aposto que já arrumou seu mini-grupinho para segui-la, mostrando que ainda tem influencia aqui. Temos que ...

- Olha, faça o que quiser, mas me deixe fora, não quero me envolver em nada que tenha a ver com ela. – disse girando a bola levemente em suas mãos.

- Oi gente – falou Serena e Blair que se aproximaram com um grupo de seguidoras atrás de Blair, dessa vez além das três, Natasha Crenshaw, Ann Coulte, Reed Cabot havia mais duas Gretchen Weiners, Karen Smith.

Nate olhou para cima encarou Serena por um momento, ela com seu lindo cabelo loiro, olhos azuis maravilhosos, um sorriso que fazia você querer sorrir também, além disso, era simpática, gentil, fiel, atenciosa, ela era tudo que Nate sempre quis, então ele não teve duvidas do que fazer, colocou a bola de futebol no banco, levantou-se, foi até ela, deu um de seus sorrisos encantadores e a beijou. Bem ali no Cross Campus na frente de todo mundo.

Serena no inicio ficou supressa, mas depois que se deu conta do que estava acontecendo, soltou sua bolsa Gucci no gramado e o beijou de volta, eles já tinha se beijado antes, entretanto esse pareceu incrivelmente perfeito, parecia simplesmente a perfeita hora. Ela passou as mãos no cabelo dele desarrumando todo. Enquanto isso Blair, Chuck e tudo mundo assistia a cena surpresos.

Chuck e Blair decidiram se afastar deles, já que aquele beijo parecia que iria demorar muito. O grupo de seguidoras da Blair ficou lá com o celular na mão tirando mil fotos para mandar para Gossip Girl, assim como outras pessoas que estavam fazendo a mesma coisa, como se fosse necessário...

- OMG! – falou Blair

- O que? Não vai me dizer que você ficou surpresa.

- Eu sei que ia acontecer eventualmente, mas a surpresa veio de ter sido assim na frente de tudo mundo.

- Nathaniel é um garoto esperto, está urinando em seu território. Contudo vamos falar de você que tem que cuidar do seu território. Já planejou alguma coisa?

- Não exatamente, na verdade nesse caso eu fiquei pensando, tenho que me mostrar a perfeita rainha, não vou sair apertando mãos e sorrindo a toa nem nada, tenho que ser temida, respeitada, e amada.

- E como você pretende fazer isso Waldorf? Noelle é um pouco temida, porém não é respeitada, com ela não precisamos não preocupar, o período de regência dela já acabou. Porém Tinsley é temida, respeitada, amada por alguns, e muito, mas muito temida.

- Acontece que Tinsley abandonou o povo, então sua lealdade foi questionada

- Waldorf você não está fazendo sentido, não estamos na terra média.

- Ai Basstard, não é obvio, vou fazer uma festa. Vai ser a melhor festa que essas pessoas já viram, e para isso vou precisar da sua ajuda obviamente.

- Conte comigo Waldorf – sorriu

Os dois se viraram para ver se Serena e Nate já tinham acaba de se pegar. Surpreendentemente ainda estavam se beijando. Deus, aqueles dois não respiram por acaso? Finalmente eles pararam, e sorriram um para o outro

- Então... – disse Serena meio sem ar

- Então..

- Não que eu não tenha gostado, mas por que... – cortou o que ia dizer quando reparou que quase todo mundo estava com o celular na mão e olhando para eles.

- Vem vamos para um lugar mais privado

Levou ela para o Starbucks que estava ali do lado.

- Olha, eu te beijei, porque, bem porque eu quis e pareceu totalmente certo, eu queria mostrar para todo mundo e para você de quem eu gosto, e quem eu quero que seja a minha namorada. – Serena estava em transe com aqueles lindos olhos - Com todos esses boatos agora eu quero me envolver o menos possível com esses escândalos, e acima de tudo quero voltar a ser eu de novo. Passei muito tempo tendo várias atitudes que não eram minhas, não me refiro exatamente as garotas, a bebida, as drogas e tudo mais, eu fiquei sendo um menininho metido que só pensava em si. Passei a tratar muitas pessoas como lixo, durante um tempo. E ai veio você, comecei a refletir sobre o que eu fiz e sei lá, você despertou o que tem de melhor em mim e...

Serena cortou ele com um beijo, ahh ele beijava tãooo bem.

- Nate, eu gosto muito de você, muito mesmo, essa provavelmente foi uma das coisas mais lindas que já me disseram, mas eu realmente não acho que devemos namorar, ainda, a Tinsley acabou de voltar e as...

- Eu não ligo para ela, eu quero você Serena

Ela sorriu – Para! – falou rindo – você está trapaceando, eu estou tentando falar e você fica dizendo essas coisas

- Coisas como você é a garota mais bonita que eu já vi e desde o primeiro momento eu queria ficar com você? – provocou rindo

- É, coisas como essas – disse corando um pouco – mas sério, acho que tem tanta coisa acontecendo a sociedade, Tinsley, que namorar iria apresar, por enquanto é melhor sermos amigos, com benefícios é claro. - Sorriu

- Uh... então, você só me quer pelo meu corpo... entendi – disse num falso tom sério

- Ah não, você descobriu! Imagino que isso é um não....  – respondeu entrando na brincadeira

- Claro que não! Eu não tenho nenhum problema com isso – sorriu beijando a.

Ficaram de beijando por mais um tempo até que Blair e Chuck entraram no Starbucks, com as sempre presentes followers.

- Pelo amor de Deus! Arrumem um quarto! – Blair falou enquanto Chuck jogou a bola de futebol americano em Nate

- Aqui você esqueceu o presente do seu fã.

Os dois se sentaram em uma mesa, Blair e Chuck se juntaram a eles e quando as followers foram fazer o mesmo Blair as impediu

- O que vocês pensam que estão fazendo, vão dar uma volta pelo campus e espionar a Tinsley e a Noelle! E tentem descobrir alguns podres!

As cinco foram correndo com seus saltinhos fazer o que Blair havia mandado.

- Quanto a nós temos muito que tramar, e planejar, Serena você tem que me ajudar a planejar a melhor festa que essas pessoas já viram e você Archibald vai me ajudar me mostrando todo o histórico de festas!

- Hãm... Blair, primeiro já falei que odeio quando me chamam de Archibald, e segundo não vou me envolver em nada que tenha a ver com a Tinsley

- E eu já informei que eu vou chamar você do que eu bem quiser, e você vai ajudar sim se quiser a minha aprovação para o namoro de vocês ou o que quer que isso seja

- E desde quando eu preciso da sua aprovação, Waldorf?

- Hã.. Nate, você meio que precisa sim, ela é minha melhor amiga, além disso, é só uma festa e se eu vou ter que ter esse trabalho todooo preciso de alguém para me distrair um pouco – disse Serena olhando nos lindos olhos azuis dele e o beijando suavemente

- Podem parando! Isso aqui é um planejamento e não um motel!

- Ta, Blair – falou bufando – eu vou pegar um cappuccino para mim, vocês querem alguma coisa?

- Eu vou querer um Mocha Frappuccino – pediu Blair

- E eu um Caramel Frappuccino

- Eu vou com você, vamos deixar essas duas planejando – falou Chuck se levantando

Os dois foram para fila enquanto esperavam Nate perguntou para Chuck

- Por que você não ficou lá? Achei que estava doido para planejar

- A minha parte Nathaniel, não está relacionada com uma simples festa, eu estou cuidando de várias coisas, entre elas, impedir o avanço do inimigo, o que significa que eu vou ficar de olho em você para garantir que você não ceda ao inimigo

- Você está realmente achando que eu iria trocar a Serena pela Tinsley?

- Não, mas vamos supor caso você e a Serena briguem, ninguém garante que você não ira rastejando para os pés da Tinsley.

- Você pensa muito pouco de mim...

- Acho que você é que pensa muito de você...

Após comprarem dois cappuccinos para eles e dois frappuccino para elas sentaram-se a mesa para ouvir Blair planejando a festa toda...

- Então vai acontecer esse sábado, não quero que seja no campus nem nada, estou pensando em inventar uma enorme mentira que fará todo mundo ter passe livre no fim de semana. Como por exemplo, uma grande reunião para a formatura, apesar de ser só no ano que vem, acho que irá funcionar. Eu vou pedir para a Dorota, minha empregada, mentir para o reitor, ela faria isso sem problemas. Só falta o lugar, pode ser no Palace, mas acho que só com uma ligação dos nossos pais é que conseguiríamos reservar o Palace para esse sábado e os nossos pais nunca concordariam com isso.

- Pode ser no Empire Hotel – sugeriu Chuck

- Ahhh! Lá seria perfeito, melhor até que o Palace! Mas mesmo assim não acho que conseguiríamos uma reserva a tempo

- Não precisa, eu sou dono daquele hotel, meu pai achou que estava na hora de eu começar a assumir alguns compromissos e me deixou 40% do hotel. E se você quiser o Palace, o pai do Nate comprou há algum tempo, e se eu pedisse para o pai dele ele poderia deixar.

- É verdade, incrível como o meu pai confia mais em você do que em mim, apesar de que eu fui pego com o êxtase...

- Perfeito! Eu preferiria o Empire, acho que o Palace ficaria formal demais.

- Ok, considere a reserva feita.

- Oh merda, a aula de Ed. Física começa daqui a pouco , temos que ir! – falou Nate enquanto se levantava e jogava seu cappuccino no lixo, e pegava a bola de futebol que tinha deixado no chão.

- Calma Nate, ainda faltam 10 minutos.

- Você não entende Serena, o Nathaniel aqui, tem que se arrumar para o jogo de futebol, no inicio do ano eles tem que treinar na Ed. Física, além do treino semanal. O lado bom disso é que como eu não jogo futebol sou liberado para ‘assistir’. E vocês são liberadas 20 minutos mais cedo para assistir também, todo mundo nesse colégio é obcecado por futebol. E o Nate é um deles...

- Chuck você só fala isso porque não sabe jogar, vamos.

Eles foram andando para a quadra, Nate e Serena foram de mãos dadas, enquanto Blair e Chuck estavam do lado deles tramando. Quando chegaram lá toda a turma deles já tinha chegado e mais algumas pessoas das outras turmas do 3º ano do ensino médio estavam lá.

- Ok vamos lá suas bichinhas lerdas podem ir se trocando, e para as garotas que tem aula agora, vocês vão jogar Hóquei hoje, coloquem o uniforme.

Serena e Blair foram para o vestiário, e uma garota simpática falou

- Vocês são novas né? O uniforme fica dentro dos armários é só perguntar para a supervisora – falou enquanto apontava para uma mulher na porta - qual o armário de vocês que ela vai dar a senha, depois é só vocês mudarem. Além disso, vocês podem pagar uma taxa extra para lavarem o seu uniforme e colocarem no seu armário, ou vocês podem lavar vocês mesmas o que eu realmente não aconselho.

- Ah brigada, eu sou Serena e essa é a Blair e você é?

- Eu sei quem vocês são – disse com um sorriso amigável – eu sou Jenny Humphrey

- Brigada mesmo Jenny.

- Ah! Um detalhe vocês tem dois uniformes para hóquei, um uniforme azul e o um vermelho o treinador fala qual vocês devem usar antes do jogo, a maioria já sabe porque raramente os times mudam.

- Ele não falou nada para gente..

- Então vocês tem que perguntar para a supervisora.

- Muito obrigada Jenny

- Ah de nada

As duas perguntaram para a supervisora felizmente estavam no mesmo time, o azul. Se aprontaram para o hóquei e então foram para a quadra.

- Então todo mundo já sabe como se joga, os capitães desse ano vão ser diferentes, Carmichael, pelo o que eu me lembro você sabia jogar isso bem.

- Claro que sim Sr. Thompson, eu era a capitã antes de sair – disse com um sorriso gracioso, que aparentava ser angelical, mas olhava para Serena deixando claro que estava se gabando.

- Sim, eu me lembro, então Carmichael você é capitã do vermelho e... - Sr. Thompson olhou para a sua prancheta – e você van der Woodsen, por ter criado a confusão naquele jogo de lacrosse, quero ver se você é tão boa quanto diz que é, você é capitã do azul.

Ouve um risinho no fundo e uma garota do vermelho falou em alto e bom som

- Você vai perder van der Woodsen!

Tinsley simplesmente sorria diabolicamente para Serena que sorria de volta com sarcasmo estampado.

- Bem eu vou ajudar no treinamento do jogo dos garotos, e o meu assistente vai supervisionar o jogo de vocês. – falou Sr. Thompson enquanto se retirava do campo

- Muito bem meninas, eu sou o Sr. Roy, caso algumas de vocês não saibam. Quero um jogo limpo, capitães no meio, decidam quem começa.

 (começa a música “I Got It From My Mama” do Will.I.Am. link: http://www.youtube.com/watch?v=XomQLhjCYYk&ob=av2e. Para quem quiser ver o link da briga de GG na qual essa cena foi inspirada: http://www.youtube.com/watch?v=G-ajtLtTgzg)

- Sabe, você pode até ser o novo entretenimento do meu N, mas não se surpreenda se no meio da transa ele falar o meu nome, biscate. – falou Tinsley

- Você pensa muito de si mesma, ele deixou de ser seu, no momento que você foi embora para a casa da luz vermelha – respondeu Serena

- Desculpe, mas eu não visitei a sua terra natal – sorriu

- Lamento informar, mas aquilo não é minha terra natal, é sua, ou da sua mãe.

Tinsley sorriu, essa garota realmente não era que nem essas covardes do colégio que se cagariam só pela Tinsley ter as confrontado. Mas ela não esperaria menos de uma possível namorada do Nate. – Podem começar, você vai precisar da vantagem – virou-se e foi até a sua posição falar a estratégia do jogo. Serena teve a impressão que Tinsley não estava falando só do jogo.

- Ok gente vamos acabar com elas – merda, pensou Serena, ela tinha que motivar essas garotas, e esse não era o jeito... – Meninas o jogo acaba quando a gente fizer 5 pontos, [A/N: regra inventada por mim] ou quando acabar o tempo quem tiver mais pontos ganha, então se fizermos 6 pontos logo, o jogo acabará antes e poderemos ir ver os meninos jogando mais cedo.

Todas as garotas sorriram e uma gritou

- Isso! Vamos acabar logo com elas!

Blair sorriu para Serena que piscou para a amiga, a motivação deu totalmente certo.

PIIIIII – o jogo havia começado. Serena era ótima em hóquei deu o passe inicial para Blair que passou para aquela menina Jenny, que passou para outra e essa passou para Serena que driblou duas e já se preparou para fazer o ponto quando Tinsley veio e deu um tremendo empurrão nela.

- Ei!

- Opss...

- Falta! - Falou Sr. Roy que estava sentado em uma cadeira lendo quadrinho, nem um pouco interessado no jogo.

Serena bateu a falta tocou para uma menina que perdeu o gol. Então foi a vez do ataque de Tinsley, ela recebeu a bola no inicio do campo e driblou praticamente o time adversário inteiro, Serena tinha que admitir a garota era boa. Serena correu e ficou tentado tirar a bola dela.

- Sabe essa guerrinha sua é muito estúpida, por que você fica correndo atrás de quem deixa claro que não quer nada com você?

- Porque eu sei que ele está mentindo, não sei se ele te contou, mas foi exatamente assim da ultima vez, só que o entretenimento foi mais esperto que você e saiu assim que eu a confrontei, no mesmo dia eu já estava na cama com ele. Ouvindo-o dizer o quanto sentiu minha falta todo aquele bla-bla-bla romântico dele – falou enquanto impedia Serena de pegar a bola – você acha mesmo que tem chance?

- Você encontrou com ele ontem, eu ainda não estava presente e eu e ele não estávamos ficando, pelo o que eu sei você não foi para cama com ele no final da noite, então... – respondeu e tirou a bola de Tinsley e foi correndo para atacar.

Tinsley atrás dela pegou o taco bateu na perna dela e a empurrou

- Carmichael! – berrou o Sr. Roy

- Escapuliu – disse inocentemente

- S, você tá bem? – falou Blair estendendo a mão para ajudar a amiga

- Sim B, vamos acabar com essa vadia.

- Eu realmente ficaria ofendida, se não tivesse ouvindo isso de uma prostituta – sorriu sarcasticamente

- Affs, farinhas do mesmo saco se ofendendo, dá para voltarem ao jogo? – se meteu Noelle que era do time da Tinsley

- Garota se enxerga, dos sacos de farinha o seu é o mais barato. – falou Tinsley para Noelle, revirando os olhos – agora anda van der Woodsen, se já acabou a sua cena de quinta, pode fazer o favor de bater a falta, quero ganhar isso logo para ver o meu N jogando.

Serena revirou os olhos bateu a falta, tocou para B, que driblou a Noelle, que deve estar procurando a bola até agora, depois passou por outra garota e tocou para uma menina, que tocou para Serena, a qual fez o ponto, apesar do empurrão de Tinsley.

1x0

- É!!! – gritou o time de Serena – parabéns van der Woodsen – berrou uma menina.

Serena sorriu virou-se para Tinsley – Viu como se faz Carmichael?

Então Tinsley berrou com a goleira e o time. O passe do meio de campo foi feito, Tinsley pegou a bola passou por todo mundo do time de Serena e quando Serena foi tirar a bola dela, Tinsley desviou incrivelmente e deu a maior porrada na bola, já que estava distante do gol, surpreendentemente entrou. 1x1

- UHUH!!! Tinsley!!! – todo o time dela berrou

- Você ainda tem muito o que aprender comigo van der Woodsen – sorriu e depois correu para o seu campo onde foi saudada por grande parte do time que se abaixou fingindo que tirava fotos dela, que fez posses imaginárias, rindo.

Serena tocou para Blair que tocou para outra menina, que deu a bola para Serena então Serena fingiu que ia fazer o gol e Tinsley já estava a fazendo outra falta nela com seu bastão, então Serena tocou para Blair, que estava livre e fez um lindo gol. 2x1 As duas riram e Blair virou para Tinsley e disse:

- Acho bom você perceber isso logo, tem concorrência essa ano... - sorriu

- Será que você tem culhões para isso Carmichael? – completou Serena

- Vocês não tem nem ideia... – retrucou rindo

Tinsley recebeu a bola passou pela metade do time adversário, quando chegou Serena e tirou a bola dela. Então Tinsley se descontrolou com a ponta do seu taco puxou a perna de Serena, fazendo-a cair de bruços no chão. Serena levantou puta

- Quer parar com isso! Porra!

- Vai parar quando eu disser! Você não é ninguém para falar nada! É só mais uma quenga que o meu N tá pegando!

- AH eu não acho que ele concordaria com isso, considerando o que ele me disse hoje, depois de ter me beijado, acho que você viu, não? – falou com uma falsa duvida

Então Tinsley foi a loucura essa menina nova achava que podia zombar dela! Ela era Tinsley Carmichael. Tinsley foi até Serena e a derrubou, as duas começaram a brigar no meio do campo e o assistente tinha saído para fazer não sei o que. Todas as meninas estavam olhando para aquela briga embasbacadas.

Ninguém sabia realmente quem estava ganhado porque elas estavam se estapeando, puxando o cabelo uma da outra, dando joelhadas e como estavam meio que deitadas ficava ainda mais difícil ver quem estava ganhando, uma vez que ficavam rolando uma para cima da outra e quem estava ‘em cima’ provavelmente seria quem estava ganhando. Até que o treinador chegou e parou a confusão. (para a música)

- QUE PORRA É ESSA! VOCÊS PERDERAM O JUIZO!!! Carmichael, van der Woodsen, podem indo para o reitor! – As duas se levantaram e Tinsley respondeu:

- Ahhh! Eu não vou para porra nenhuma, caso você tenha se esquecido, assistente, quando a briga começou você não estava aqui e a não ser que você queria que o reitor saiba, eu calaria a porra da minha boca e encerraria a merda desse jogo, deixando a gente ir ver o futebol.

- Hã....

- É acho que isso é um sim... garotas para a quadra.

Serena e Blair se juntaram e foram andando para a quadra.

- Você ta bem, S?

- To, devo ficar com alguns roxos, mas nada de mais, porra até que ela é boa de briga.

- Ela também é bem maluca

- Rá! Nem me fale.

Serena reparou havia um grupo de meninas indo atrás delas umas do seu próprio time outras do time da Tinsley. Blair olhou para trás também sorriu e sussurrou para S:

- Pelo visto, Tinsley Carmichael foi oficialmente destronada. Só falta ver quem pega o trono de volta.

Ao chegarem ao jogo de futebol dos meninos, Serena e Blair sentaram-se na arquibancada ao lado de Chuck.

- E ai Bass como está o jogo?

- Acabou de melhorar, Waldorf – falou sorrindo para ela – mas pelo que eu posso ver vocês estão bem adiantadas, não iam ser liberadas nos 20 minutos finais? Só se passaram 10 minutos desde que a aula começou.

- É bem... nós fomos, digamos que liberadas mais cedo, Serena e Tinsley começaram a brigar e o assistente liberou todo mundo.

- Briga de garotas! E eu aqui sentado assistindo um bando de garotos se batendo e jogando uma bola! Não acredito que perdi isso!

- Af, Chuck, mas como tá o jogo o time do Nate está ganhando?

- Aham nosso querido quarterback já fez um touchdown. Mas o treinador Michaels está perturbando ele que nem louco, porque aparentemente ele não está ‘dando tudo de si’, vai entender... Olha agora é o intervalo é agora que o treinador berra com Nate, ele fica puto e faz um touchdown.

Enquanto eles esperavam o intervalo acabar, Tinsley estava no vestiário tinha tomado uma ducha e estava se trocando com algumas garotas, ela iria fazer uma surpresa para tudo mundo principalmente aquela vadia da Serena que achava que podia alguma coisa com ela.

O treinador estava berrando com Nate que ficou puto e disse para o treinador colocar o reserva dele. O treinador o mandou para de agir como uma bichinha, Nate puto que estava falou que ele já tinha ficado com mais mulheres que o treinador, depois disso o treinador riu e mandou Nate entrar lá sem capacete para ele provar que era tão homem quanto dizia, e foi exatamente isso que Nate fez. Imitando o quarterback, foi exatamente que o time todo fez.

PIII – A pausa acabou seu molengas! Vão lá e joguem direito!

As equipes entraram em campo e o jogo já ia começar, quando uma música começou a tocar “My First Kiss” do 3OH!3 e de repente um bando e meninas e alguns garotos entraram no campo dançando, vestindo um uniforme azul e laranja, da cor do uniforme de futebol, entre as meninas estava Tinsley é claro, Serena e Blair não sabiam que tinha um grupo de lideres de torcida lá, muito menos que Tinsley fazia parte. Para completar Tinsley era a ‘líder’ das lideres de torcida, e piorando a história, a menina era boa, a coreografia era ótima e sem nenhuma surpresa os jogadores de futebol saíram todos de suas posições para admirar as lideres de torcida.

(Cena tirada de Hellcats para ter uma ideia é o mix desses dois videos [principalmente do 1º] http://www.youtube.com/watch?v=UF0MvrrQmGE e http://www.youtube.com/watch?v=6ZZ3lSIWR8c. Por ultimo para quem quiser só ouvir a musica “My First Kiss”: http://www.youtube.com/watch?v=AYC2FUutdKA)

Aquelas meninas eram muito boas mesmo, toda a arquibancada vibrava. Tinsley dava saltos, piruetas, jogava beijos para a platéia e para Nate é claro, além de outras várias coisas. Para completar na coreografia havia uma parte onde Tinsley e duas outras meninas chegavam para frente e batiam em suas bundas, o que levou todos os meninos a uivarem de alegria. Ainda por cima em outra parte as garotas corriam até os jogadores fazendo piruetas e dançavam com eles, obviamente Tinsley correu para o quarterback e ficou rebolando para Nate que tentava se livrar dela, finalizando o seu showzinho para ele, deu um beijo em sua bochecha que foi seguido por um ‘UHHUULL’ da platéia e dos jogadores. Então ela correu junto com as outras lideres de torcidas fazendo os giros de volta para o lugar inicial e terminaram a coreografia.

Foram saudadas por praticamente todo mundo e Tinsley sorria olhando sensualmente para Nate. Ahh como ela mandava por ali. Depois dessa ela sabia que as novatas iam ter que se esforçar muito se quisessem continuar na luta. Ela era Tinsley Carmichael, it Girl, dona da Constance, amada no St. Jude’s, rainha de Eli. Aquelas garotas precisariam vir com muito mais do que um jogo de hóquei para destroná-la. Porque ali, era o reinado dela. E seu povo a amava, a temia, a respeitava e acima de tudo a odiava, por isso ela não sairia da li tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Assim Seria Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.