O Semideus escrita por Dreamer


Capítulo 2
O Acampamento Meio-Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194740/chapter/2

-Chegamos – disse Many, desligando o carro.

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos a um local bem estranho. Era ao ar livre, havia algumas árvores ao redor, como se fosse um jardim. Um portal feito de mármore branco jazia ali no local também, com algo em grego escrito em cima. Misteriosamente, consegui ler "Acampamento Meio-Sangue". Depois do portal, havia uma trilha para um destino que não consegui avistar.

-Vamos entrar, ou vai ficar aí parado? – disse Matt, acenando, perto do portal. – Anda, vem!

Dei mais uma olhada na frase escrita no portal. Mas, para não deixar meu amigo esperando, me apressei e corri atrás dele. Atravessamos o portal. Agora o horizonte era bem visível: um enorme campo, cheio de pessoas lutando, treinando e se divertindo. Fiquei boquiaberto. Aquele lugar era demais!

-Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue. – disse Matt. – Lar dos semideuses.

Many, impaciente, foi na frente e desapareceu entre a multidão. Matt me puxou pelo pulso e começou a me arrastar, me levando para aquele local que mais parecia um paraíso.

Matt abria caminho na multidão e parecia saber para onde me levava. Fiquei apenas observando as pessoas, que olhavam curiosamente para mim enquanto desempenhavam variadas atividades, desde treino de arco-e-flecha até batalhas em equipe. Matt me soltou frente a uma casa de mármore branco enorme, talvez a maior construção do local.

-Matthew! Josh! – uma pessoa sobre uma cadeira de rodas, que jogava cartas com um outro homem barrigudo, com uma blusa roxa gritou – Até que enfim chegaram!

Dirigi minha atenção ao homem. Como ele sabia meu nome? Não estava tão surpreso, já que eu ainda me sentia abalado por saber que eu era um semideus. Mas logo, o homem se aproximou de mim e Matt. Pude o ver melhor, ele era barbudo e tinha cabelos curtos, bagunçados, que voavam com o ritmo do vento.

-Olá, Josh. Meu nome é Quíron. – disse o homem para mim, sorrindo – Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue.

Dei um sorriso forçado, respondendo ao homem que dizia ser Quíron. De acordo com as minhas informações, Quíron era um centauro que foi professor dos maiores heróis da mitologia grega. Até ele existia?

Matt começou a conversar com Quíron, deviam estar falando sobre o Leão da Neméia que apareceu em New York. Eu não prestei atenção, pois estava admirando o local ao meu redor, um local fabuloso.

-Certo, então. – disse Quíron, finalizando – Matthew, mostre a ele o chalé de Hermes.

Matt assentiu. Meu amigo voltou a pegar meu pulso e a me arrastar para um local não muito longe. Depois de alguns minutos, chegamos a uma fileira de chalés em U invertido. Cada chalé tinha características diferentes, um era cheio de rosas e flores, outro era dourado como o sol, o outro era feito de um mármore branco. Matt me arrastou para um chalé enorme, talvez o maior, e também o mais simples.

Muitas pessoas haviam dentro do chalé. Permaneci vendo o interior daquele local com calma, até que meu amigo começou a falar.

-Esses são os chalés. – começou – Cada deus olimpiano possui um chalé para seus filhos morarem. Os indenifidos, como você, ficam no chalé de Hermes, pois ele é o deus dos viajantes.

-Certo. – disse, assentindo com a cabeça.

-Então, seja bem vindo ao seu lar. E uma dica, guarde seus bens. – disse Matt, se virando para o ponto central do U invertido, uma fogueira enorme. – E Quíron mandou avisar que hoje a noite vai ter simulação de guerra, esteja pronto.

Assenti, mesmo um pouco assustado, e logo adentrei o chalé de Hermes.

[...]

O dia passou rápido. Já era de noite e nuvens de tempestade se formavam no céu. Me introsei bastante com os filhos de Hermes e os outros indefinidos, até mesmo jogamos cartas.

Os filhos de Hermes me contaram que o Acampamento tinha uma proteção mágica não só contra monstros, mas contra chuvas e tempestades. Eles disseram que Quíron anulou a proteção, talvez porque quisesse tornar a noite mais sombria para a simulação.

Os filhos de Hermes me descolaram um elmo e uma espada de bronze, para o caso de algo acontecer. Eles também me colocaram na equipe de sempre deles, a equipe azul. Eles eram bastante simpáticos. Quando chegou a hora de irmos para a floresta, para a simulação, fui com eles.

Chegamos na sombria floresta. As árvores balançavam de um lado para o outro com o vento forte que soprava naquela noite. Uma tempestade terrível estava por vir.

Os grupos se juntaram. Quíron explicou o objetivo: simplesmente nocautear todos as pessoas do time inimigo. E cada um foi para suas bases.

-Já! – com essa palavra, pessoas voaram de todos os lados, quase me pisoteando.

Para não ser arrastado pelo povo, eu os acompanhei. No outro lado do campo onde estávamos, o time oponente avançava da mesma forma. BLING! As armas começaram a se chocar, e uma verdadeira guerra se iniciou. Um trovão ribombou nos céus.

Espadas, lanças e flechas vinham de todos os lados, tentando me acertar. Por algum motivo, eu tinha reflexos, e conseguia defender todos. Mas, alguém me acertou na perna, deixando uma pequena ferida.

Andei, me afastando da confusão. Adentrei um pouco a floresta, quando um vulto caiu na minha frente. Estava armado com uma lança. Quando o homem que estava em minha frente já ia me acertar, alguém gritou atrás de mim.

-Abaixa!

Abaixei. Só vi uma espada acertando o homem na minha frente, noucauteando-o. Virei-me. Era Matt. Ele girou a espada e fez uma cara exibida, como se acabasse de ser nomeado Melhor Semideus do Mundo.

-Vem, vamos acabar com todos! – disse Matt, me puxando, e sem escolha, o acompanhei.

As espadas voltavam a aparecer por todos os lados. Matt parecia experiente, pois defendia tudo sem a menor dificuldade e nocauteava alguns. Eu só usava meus reflexos que eu nem sabia que tinha, mas que vieram bem a calhar.

De repente, um raio ofuscou a todos, fechei os olhos e senti uma carga elétrica caindo em mim. O raio havia caído em mim? Se tivesse caído, porque eu só senti um leve choque?

Abri os olhos. Quando eu os abri, todos a minha volta estavam ajoelhados, até mesmo Quíron. Matt, ao meu lado, também estava ajoelhado, mas com muito mal gosto. Quando olhei para cima, vi um pequeno símbolo de raio girando no próprio eixo em cima de minha cabeça.

-Zeus, deus das tempestades, mestre dos raios. – iniciou Quíron – Salve Josh Siege, filho do senhor do Olimpo!O 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.