A Herança De Ronald Weasley escrita por L Chandler


Capítulo 30
O fim dos personagens


Notas iniciais do capítulo

É isso..esse é o último capitulo! Boa leitura,e deixe Reviews sobre o que voce achou da Fic (:
Te vejo lá em baixo ;')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194607/chapter/30

Harry então tinha concluído que o efeito da Poção tinha passado. Depois disso, Harry e Gina partiram juntos para o Salão Principal, para Gina tomar café.

Assim que Gina terminou, eles foram para o Salão Comunal. Lá encontraram Rony olhando para a janela, com o olhar fora de foco e Hermione focada em um dever, provavelmente de Poção, devido a grande quantidade de ingredientes no chão.

- Hermione, o que você está fazendo? – Perguntou Harry.

- O dever de Snape. Sei que era apenas para fazer o pergaminho, mas já terminei a séculos. Fiquei entediada e resolvi tentar a poção. Parece bem fácil em relação a poção Polissuco... – Falou a garota, mexendo o caldeirão febrilmente.

- Poxa, eu esqueci! – Berrou Harry, dando um susto em Gina.

- Hm..Harry tenho que ir. Marquei de estudar com as meninas na biblioteca, daqui a 5 minutos. Até mais. – Falou a garota, acenado para todos.

- Harry, quando eu e Mione estávamos voltando, Malfoy disse que queria falar com você no corredor do 3º andar... – Falou Rony, ainda encarando a janela. – Puxa, o tempo está ótimo para jogar Quadribol não é?!

Na mesma hora, Angelina Johnson vinha descendo as escadas e falou:

- Alguém ai falou em Quadribol?

- Eu, eu falei. Está a fim de uma partidinha? – Perguntou Rony.

Hermione fuzilara Angelina com os olhos, porém, foi em vão, a garota aceitou. Rony e Angelina partiram em direção ao campo deixando apenas Harry e Mione no Salão.

- Harry, se você for ver Malfoy, leva a capa... – Falou a garota.

- Bem lembrado. – Falou Harry. Ele usara um Feitiço Indetectável de Extensão em seu bolso, e chegou se a capa estava lá. Quando percebeu que estava, ia saindo pelo buraco da mulher gorda, quando Hermione o chamou:

- Ah, Harry? Tenho que pegar o livro para aproveitar e fazer o dever de Runas... Fica aqui cuidando da Poção? Eu volto num relampejo.

Harry encarou a Poção. Era a Poção Bloqueadora, que fazia você ser, em parte, invencível... Pegou um dos 11 frasquinhos de ingredientes vazios e mergulhou-o no caldeirão. O frasco encheu-se de um liquido verde claro, que Harry botou no bolso.

- Voltei! Ah, vai lá Harry. Tome cuidado, hein?!

- Ok. Tchau! – Falou Harry, passando pelo buraco da Mulher Gorda.

O quadro se fechou. Harry de imediato botou a Capa.

Depois de muito caminhar viu Malfoy, e o que não era nenhuma novidade, estava acompanhado, só que de uma pessoa que não tinha nada a ver com ele: Miguel Corner. Como será que o menino tinha saído da petrificação?

-... Então depois você vai me pagar 20 galeões pelo Suco de Mandrágoras. Ele não saiu nada barato.

- Já entendi. Cadê o Har... Desculpe o Potter. – Falou Miguel. – Está atrasado, aposto que está com medo...

Harry tomou um gole de sua poção, despiu-se da capa e disse:

- Bu! – Gritou, com apenas sua cabeça flutuante aparecendo. Ele aparecera atrás dos garotos.

De imediato, Corner já agiu:

- Estupefaça!

Harry, porém, permanecera imóvel.

- Serpensotia! – Berrou em direção a Draco e Miguel. Uma cobra de no mínimo dois metros surgira no corredor.

- ATAQUE-OS! VAMOS, MORDA-OS! SEI QUE VOCE QUER... – Falou Harry, em língua de cobra.

- Vimpera Evanesca! – Falou Miguel, fazendo a cobra sumir a poucos centímetros de si. Ela iria dar o bote.

- Ah, tentando me atacar, eh? – Falou Harry, rindo. – Vocês lembram para que serve a Poção Bloqueadora?

- Accio Poção Bloqueadora! – Berrou Draco, segundos depois de Harry ter terminado a frase.

Draco bebeu a Poção. E depois quebrou o frasco no chão.

- Hey, porque você não me deu um pouco também? – Falou Miguel, respirando alteradamente.

- EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE VOCE. – Falou Draco. – SÓ POR ISSO.

- Ora, seu... – Falou Miguel, apontando a varinha para ele.

E eles começaram a duelar, deixando Harry em paz por algum tempo. O garoto não perdeu tempo: Pegou a capa e saiu do 3º andar rápido. Draco e Miguel tinham armado uma para juntos, “derrotar” ou pelo menos humilhar Harry. Mas não conseguiram. Harry voltou para o Salão Comunal e passou quase a noite toda em claro, conversando com Gina, Mione e Rony. No fim, Harry e Simas acabaram se resolvendo, e voltando a ser amigos. Quando a Cho e Miguel, eles acabaram ficando juntos...Pelo menos foi a impressão que eles passaram para o Trio.

AO PASSAR DOS ANOS: TODA A VEZ QUE RONY VIA VOLDEMORT TENTAVA SE VINGAR PELO SEU “TIO”. MAS NEM SEMPRE CONSEGUIRA. O Profeta, ALGUNS MESES DEPOIS PEDIU DESCULPAS POR TER COLOCADO DUMBLEDORE, HAGRID, RONY E MIONE NAQUELA SITUAÇÃO. MESMO NUNCA TENDO DEMUS COMO TIO, ELE SEMPRA COSIDERARÁ ELE COMO UM PARENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Deixe seu comentário!
Obrigada por ler (: