A Herança De Ronald Weasley escrita por L Chandler


Capítulo 24
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Muito em breve voces saberão o paradeiro de Hagrid. Gente, lamento, mas a fic já está acabando :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194607/chapter/24

- É Harry, eu GOSTAVA DE VOCE. Agora, eu te AMO. – Falou Gina, enquanto entrelaçava suas mãos na nuca de Harry e o puxara para si, até que seus lábios se encontraram. Foi um beijo rápido, porém doce.

Quando se afastaram Harry não pode deixar de notar que Gina corava furiosamente e o garoto tinha um sorriso estampado no canto dos lábios.

- Vamos procurar o Ron e a Mione? – Falou Harry, quebrando um incessante silencio.

Gina apenas assentiu com a cabeça.

Eles saíram do Salão Comunal de mãos dadas. Passaram por Malfoy que murmurou algo que provocou risinhos abafados do pessoal da Sonserina, mas Harry, assim como Gina, ignorou. Que importa que caçoem dele? Ele está feliz, não esta? É isso que importa, e não a opinião alheia (coisa que Harry aprendera a ignorar desde seu primeiro ano em Hogwarts).

- E ai? – Falou Rony, quando finalmente acharam os dois. Rony tinha os lábios rosados e um belo sorriso de vencedor.

- E ai... - Falou Harry, coçando nervosamente a nuca.

- Noticias de Hagrid? – Perguntou Hermione, também sorrindo.

- Ainda não... - Falou Harry. Soltou um palavrão ao olhar o relógio, e puxou Rony e Hermione pelas vestes para ir ao Salão Principal para almoçar. Ron e Mione trocavam olhar que Harry pode compreender: Eles se amam. Era exatamente esse o jeito que Harry olhava para Gina, e que a garota retribuía.

O almoço dos quatro no geral fora tranquilo, exceto por olhares curiosos de Miguel Corner e Cho Chang. Para provar de uma vez por todas, dessa vez a visão de todos, Harry e Gina trocaram mais um beijo. Cho olhou espantada e Miguel desviou o olhar. Gina tornou a sorrir, assim como Harry. Rony olhava espantando de Gina a Harry, mas depois de alguns minutos, sem dizer nada, tornou a voltar a atenção a sua costeleta.

- Tchau Harry, tenho aula de Feitiços agora. – Falou Gina, abraçando o garoto.

- Tchau, Gina. Te vejo no jantar. – Falou Harry, tímido, acenando. Porque ele falou isso? Ele não queria ser muito pegajoso...

Rony olhou emburrado ao ver a situação.

- Porque ela não se despediu de nós também? – Perguntou Rony, zangado, enquanto Hermione tentava tirar a gordura de carne da gola de Rony.

Enquanto Rony fora no dormitório pegar o material, Hermione puxou Harry que ia bem atrás de Rony pelas escadas e sussurrou:

- Você e a Gina estão... Juntos? – Perguntou Hermione, corando mais.

- Acho que sim. – Harry respondeu, fitando a parede e lembrando-se do beijo. – Ela é bem legal, sabe?

- Ah, sim, sei... – Respondeu Hermione, dando um sorriso bobo.

- Ah, e você e o Rony? – Perguntou Harry, segurando-se para não rir.

- Estamos bem... - Falou Hermione, dando uma de sonsa. – Brincadeira. Acho que nós também estamos juntos... - Respondeu Hermione abrindo de novo o mesmo sorriso.

-Vamos? – Falou Rony, descendo as escadas.

- Vou pegar os meus livros de Herbologia. – Falou Harry.

Ele subiu, pegou o livro que estava em cima da cama, e rapidamente botou-o dentro da mochila. Quando desceu, teve uma surpresa... Ron e Hermione estavam... No meio de um amasso; Harry imediatamente pigarreou. Hermione olhou de Rony a Harry, e corou. Já Ron, começou a rir, por nervosismo, e Hermione começou a rir também. Harry não pode resistir, e riu junto. Sua barriga começou a doer, e chegou a faltar ar. O trio caminhou para a Estufa numero três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, te vejo no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança De Ronald Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.