O Fantasma Do Passado... escrita por Kamyla Vale


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente.
Fic nova...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194598/chapter/1

Olhei ao redor deixando as lembranças alagarem minha mente. Fazia muito tempo que não vinha aqui. 10 anos para ser mais exata. Eu fugi pro longos dez anos de tudo que envolvia a máfia ou Edward Masen Cullen, eu mal podia acreditar que depois de todo esse tempo eu realmente estava de volta.

Ali em pé de frente para a mansão da família eu não conseguia encontrar o sentido de ter ido embora, eu não conseguia ver a genialidade do plano que eu tão desesperadamente arquitetei dez anos atrás. Dez anos atrás ir embora e deixar o passado no passado pareceram tão geniais e perfeitos que não pensei duas vezes em arrumar minhas coisas e partir, ir embora daquele lugar. Para longe daquele mundo, longe dos amigos, da minha família... Longe dele.

E nunca, nunca mesmo ter que voltar ou olhar para trás. E eu segui o brilhante plano a risca. Nunca, nenhuma vez na ultima década eu voltei a por os pés na propriedade da família, meus pais iam até mim nos feriados e datas importantes. Até que meu pai caiu doente de uma hora para outra e eu não consegui convencer a mim mesma a voltar. Até minha mãe chorar ao telefone e eu finalmente ver o quão covarde eu estava sendo ao me esconder do assunto. Fugir não era a solução afinal.

Respirando fundo caminhei pela grande e requintada entrada da mansão da minha infância, eu mal podia acreditar em como tudo estava exatamente do jeito que eu lembrava.

- Oh meu Deus!

Me virei e dei de cara com Susi, a governanta que ajudou minha mãe a me criar. Sorri fracamente mais uma vez me perguntando por que tudo não foi diferente.

- Olá, Su. Eu voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.
Tive uma brisa de inspiração onte e escrevi os 10 primeiro capitulos dessa fic. E chorei muito. Ela vai ter no maximo 25 capitulos e eu recomendo por que é muito emocionante.
Por favor comentem. Quero saber... Continuo ou não continuo? És a questão!Rs...
Valeu.
Fuiiii...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma Do Passado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.