Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem eu quero agradecer pelos parabens que vcs lindos leitores (todos são lindos, menos VacaBeth) me deram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/9

Thalia acordou de bom humor, depois da noite anterior ela estava mais confiante e mais alegre. Ta bom que ela fora ao mesmo time que Annabeth, entretanto seria no dia seguinte que aquela loira iria dizer adeus a liderança do Acampamento. Ela tinha se divertido até provocando Annabeth na hora da votação.

Ela suspirou feliz e saiu do chalé de Zeus dando de cara com Nico. O filho de Hades sorriu alegre e gentil para ela, definitivamente não parecia nada com o pai.

- Olá Nico, tudo bom? – Ela perguntou caminhando em direção ao refeitório. Nico seguiu-a do lado.

- Salve! Tudo ótimo, talvez um pouco ansioso para o jogo de amanha. E você? – Ele respondeu esboçando um lindo sorriso.

- Ansiosa também. Entretanto tenho que agradecer por Chris ser o líder da minha equipe, eu sinceramente não iria seguir nenhuma ordem que Annabeth desse. – Thalia falou. Nico riu um pouco.

- Oi Nico. – Duas garotas passaram e acenaram para ele. Nico corou um pouco e Thalia revirou os olhos.

- Por falar em garotas, Grover comentou alguma coisa comigo sobre você esta tentando conquistar uma certa filha de Afrodite. Conseguiu? – Thalia perguntou curiosa.

- Grover é fofoqueiro. Entretanto conquistar filhas de Afrodite é bem complicado, principalmente quando elas descobrem seu interesse. – Ele grunhiu. Thalia riu.

- Bem começa a dar em cima de outras garotas na frente dela, acho que funciona. Quer dizer, comigo funcionaria. – Thalia deu a dica assim que estavam a poucos passos do refeitório.

- Com você e Annabeth em?! – Nico falou gargalhando. Thalia deu um tapa na nuca dele e foi sentar-se na mesa de Zeus.

Ok que Nico havia falado algo correto, ela se mordia de ciúmes sempre que Annabeth ou Rachel falava com Percy, ou quando alguma garotinha boba piscava para ele – ela podia ser boba, mas tinha bom gosto.

E por falar em Percy Jackson, ele não estava presente aquela manhã no refeitório. Thalia ficou curiosa para saber onde ele havia se metido, entretanto ela calculou que ele provavelmente estaria dormindo.

A garota suspirou, estava pensando muito em Percy e estava esquecendo-se de pensar em si mesma. O jogo era amanha e ela precisava treinar e preparar-se para ganhar. Como se fosse possível ganhar no mesmo time que Annabeth, entretanto ela não deixaria aquela loira atrapalhar a vitoria.

 Entretanto por onde começar? Ir a arena treinar? Não, Annabeth estaria lá treinando provavelmente e seria capaz de Thalia treinar como matá-la. Ela estava perdida nesses pensamentos que nem percebeu Chris, o filho de Hermes, andava até a sua mesa comendo um biscoito.

- Bom dia Thalia. Apenas quero que saiba que toda a equipe Azul se reunirá na arena hoje assim que o café da manhã terminar. Iremos agora treinar e pensar nos planos de batalha. – Ele falou como sempre educadamente.

- E se alguém da equipe vermelha resolver espionar? – Thalia perguntou-lhe.

Ele deu de ombros. – Não vão, Quiron mandou a equipe vermelha treinar na praia até na hora do almoço, depois iremos trocar de lugares. Ele colocou algumas medidas de seguranças “secretas” para ter certeza de que nenhum engraçadinho resolva espionar a equipe adversária. – Chris falou sorrindo sem humor. – Ah e vá sem armadura, iremos treinar hoje sem armaduras. Para estarmos preparados para jogo. Até.

Pronto Sra. Thalia, um programa legal para você. Pelo menos ele não disse nada sobre treinar com Annabeth, não que ela não queria, mas provavelmente mataria a menina. E ter Atena como uma deusa inimiga não estava na sua lista de coisas mais foda pra fazer.

Ela comeu rapidamente e viu vários campista se retirarem animado do refeitório. Ela levantou-se e foi em direção a arena.

- Muito bem gente, iremos dividir em duplas. Eduardo com Felipe. Natália com Amanda. – Ele começou a falar um monte de duplas, mas Thalia não prestou muito atenção nos nomes. Por fim quando finalmente terminou ele chamou a garota e Annabeth.

Ambas se aproximaram excitantes.

- Eu quero ganhar esse jogo e sei que ambas querem. Então que tal deixar essa rixa de quem fica com Percy de lado e se concentrar no jogo? – Chris falou para as duas. Ambas coraram fortemente, e assentiram. – Ótimo! Lute ambas juntas, sem matar uma a outra.

Ambas suspiraram e começaram a lutar.  No começo os golpes foram leves, lentos e tediosos. Logo depois eles começaram a ser mais fortes e rápidos, ambas lutavam de formas diferentes. Mas mesmo assim era magnífica a luta de ambas. Conforme os minutos e segundos passavam a luta das duas ficavam mais tensa.

Thalia tinha em mente a cena em que Annabeth havia atrapalhado o beija dela com Percy e ela calculou que a loira teria a mesma coisa em mente. Ela bufou irritada e começou a atacar para valer. Desviava dos golpes e atacava e Annabeth já se defendia e quando possível contra-atacava.

Annabeth tentava acertar suas pernas e braços, já Thalia era mais especifica: tentava acertar sua barriga e rosto. Era uma luta complicada, ambas eram boas e tinha qualidades. Annabeth conseguiu num golpe de sorte acertar Thalia no braço esquerdo, fazendo um corte um pouco fundo. Sangue molhou sua camiseta e seu braço.

Thalia grunhiu de raiva e ódio. Annabeth sorriu com desdém, agora sim a luta começou a ser seria. Thalia lutou agora não só para vencer, mas para machucar e matar.

- Já chega garotas. – Chris falou ao ver que o clima esquentou.

Mas nenhumas das duas prestaram atenção nas palavras dita pelo filho de Hermes. Num golpe cheio de ódio e irritação Thalia conseguiu perfurar sua lança na coxa de Annabeth e logo em seguida fazer um corte na barriga da loira. Annabeth gemeu de dor e caiu no chão com a mão sobre a perna. Todos olharam para Thalia pasmos.

- Isso é para você saber o resultado de se meter com uma filha de Zeus. Esqueça Percy, Annabeth você já o perdeu há anos. Agora ele é meu. – Sem dizer mais nenhuma palavra ela se retirou da arena sobre os olhares de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui. Thalia sempre ganha