Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos praticamente seguidos SUASHHAUSU Escrevi esse vendo o show de Linkin Park e Metallica no Rock In Rio Lisboa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/19

Percy estava andando pela praia quando ouviu seu nome. Ele virou-se para ver um garoto a sua frente, era alto e loiro. O garoto vestia uma blusa branca sem mangas e uma calça também branca. Seu tênis estava na mão.

- Quem é você? – Percy perguntou curioso.

- Você não é bem vindo aqui Percy Jackson, seu tempo nesse acampamento já acabou, não acha? – Perguntou o garoto.

Percy se aproximou. – Quem é você?

O garoto riu sarcasticamente. – Dizer meu nome irá mudar alguma coisa?

- O que você quer? – Percy mudou a pergunta. Já estava começando a ficar irritado.

A resposta foi um soco no rosto de Perseu. O filho de Poseidon cambaleou e, quando estava para se recuperar levou outro soco.

- Uau. Então esse é o famoso Perseu Jackson, o cara que derrotou Cronos? Haha. Serio mesmo que é você? Porque na boa, estou apenas vendo um cara idiota apanhando.

Percy cuspiu sangue na areia. Seu sangue já estava fervendo de irritação, cada parte de seu corpo tremia de raiva. Em um segundo ele levantou-se e deu um soco na barriga do loiro.

- Quem é você? Porque está brigando comigo? – Perguntou Percy. O garoto bufou e foi para cima de Percy, que foi mais rápido e conseguiu desviar e dar um soco no outro. – É só isso que consegue fazer? Poxa!

O garoto grunhiu irritado. Mesmo sabendo o que estava por vim, Percy não conseguiu desviar do soco dessa vez. Ele caiu do chão sentindo uma dor chata. Em segundos ambos estão rolando pela areia, Percy tinha os lábios sangrando e um corte feio da testa, fora a dor no corpo que começou a surgir.

Já o garoto tinha o nariz sangrando e provavelmente quebrava, isso o prejudicava um pouco. Até porque Percy estava na praia, se ele não estivesse ocupado pensando em se defender e atacar ele teria reparado na agua ao seu lado.

- Parem com isso! – Gritou uma voz conhecido e, logo havia duas mãos separando ambos. Percy olhou para ver Thalia com Grover. O filho de Ares segurava-o, enquanto Thalia segurava o garoto.

- PERCY! – Outra voz gritou, dessas vez seu nome. Annabeth correu até o garoto e o olhou para seus ferimentos. – Venha, precisamos cuidar dele. Sai fora Grover.

Percy bufou, antes de sair ele ainda deu uma ultima olhada para o garoto. Não esqueceria aquele rosto tão cedo.

(...)

- O que deu em você filho de Apolo? – Perguntou Thalia pasma. Ele apenas soltou-se das mãos da garota e saiu bufando da praia.

Thalia olhou para Grover sem saber muito o que falar, o sátiro apenas deu de ombros.

- Se formos parar para tentar entender o que se passa na cabeça de cada pessoa desse Acampamento, morremos, mas não iremos entender merda nenhuma. – Falou Grover. Thalia riu. Ela levantou os olhos a tempo de ver Nico se aproximando.

A expressão do garoto estava um tanto seria, ele parecia pensativo e mesmo de longe demonstrava mistério em seus olhos.

- O que ouve? – Perguntou Thalia preocupada.

- Esse acampamento, este cada vez mais doentio. – Murmurou Nico. Um sorriso apareceu nos lábios de Thalia

- Você não imagina como. – Grover falou rindo um pouco. – Percy acabou de arrumar briga com um filho de Apolo, o ex da Annabeth. Acho que ele não curtiu muito descobrir que estava sendo usado.

- Ex? – Perguntou Nico curioso. – Que ex é esse?

- Bem, o nome dele é Peter pelo que sei. Está aqui a três anos e namorou Annabeth por um ano inteirinho, mas todos sabem que ele é completamente louco por ela... Nico perai onde você vai? – Grover franziu a testa ao ver o filho de Hades correndo. Ele olhou para Thalia.

Ela deu de ombros. – Se formos parar para tentar entender o que se passa na cabeça de cada pessoa desse Acampamento, morremos, mas não iremos entender merda nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.