Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 18
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/18

Alguns minutos antes de a trombeta que anunciaria o almoço, soar, começou a chuviscar. É claro que o Sr. D poderia muito bem não permitir que a chuva passasse. Poderia. Mas não fez. De alguma forma o deus se divertia ao observar algumas centenas de crianças correrem para almoçar sobre a pouca chuva. Obviamente, no refeitório a chuva não fora permitida.


Até porque, nem mesmo o Sr. D gostaria de comer sua comida com a chuva caindo sobre ela.


Quem chegará mais cedo tivera a oportunidade de comer com as roupas secas, os outros, já comeram com as roupas úmidas. Menos Percy, felizmente para o filho de Poseidon, ele poderia ficar seco.


O humor de Nico decaiu com o acontecimento, seus olhos ficaram mais frios e seu rosto serio. De fato Dioniso era uma grande criança. Uma grande criança chata. Entretanto Nico havia de concordar que era um tanto engraçado ver todos se molhando e correndo, assim como alguns caindo de bunda no chão.


Nico observou quando um sátiro aproximou-se da mesa dele, sem dizer nenhuma palavra o garoto ruivo e magricela deixou uma folha pequena em cima da mesa e se retirou. O filho de Hades imediatamente pegou a folha para ler o bilhete. O papel era num tom bege antigo e havia uma caligrafia forte e escura:


Nico di Ângelo preciso de uma ajuda sua, urgente. Hoje, daqui a vinte minutos me encontre perto do lago, no meio das arvores.

Nico franziu a testa, ele não fazia ideia de quem lhe manda esse bilhete e não sabia exatamente se estava disposto a ajudar alguém aquele dia. Entretanto uma das regras que Quiron havia lhe contado é que em primeiro lugar sobre ser Lider do Acampamento era ajudar os campistas.


Ok que aquilo não era muito a cara do filho de Hades, quer dizer, não era lá muito a cara de nenhum filho de Hades. Suspirando ele levantou de sua mesa dez minutos depois da chegada do bilhete, o chuvisco havia transformado numa grande chuva e molhava todos até o tênis. Nem por isso o Sr. D deixou de mudar de ideia.


Nico saiu na chuva, molhando-se por completo alguns segundos depois. Seu cabelo começou a cair sobre os olhos de uma forma irritante, levantou as mãos e tacou os cabelos para trás.


Ele avistou o lago cinco minutos depois de começar a caminhar, a agua estava inquieta e batia perigosamente na areia por ali. Olhou de um lado ao outro procurando pela certa pessoa.


Nico di Ângelo, un piacere. – Falou uma voz suave a suas costas com sotaque italiano. Ele virou-se e viu um garoto vestido inteiramente de branco. Era um tanto alto e moreno tanto por parte de cabelo, tanto por parte de pele.


– Quem é você? – Perguntou Nico confuso, nunca havia visto o garoto ali.


Alonzo Manin. La sua disposizione. – Respondeu o garoto com um pequeno sorriso. - Lo sono il figlio di Ares.


Nico demorou alguns segundos para entender por completo o que o garoto havia lhe falado. Era fácil, mas difícil. Alonzo falava rápido demais para Nico entender e, o sotaque italiano era forte.


– Hum. Porque me chamou? – Perguntou Nico sem saber muito que dizer. Alonzo começou a andar de vagar até o lago, di Ângelo o acompanhou.


Bene, bene. Vejamos Nico, ho una prima qui. Qual è un'ironia della sorte. E estou sabendo de que algum tempo ha causato alguns eventi negativi.


Nico franziu a testa. – Eu não entendo, quem é sua prima?


Oh sì, mio cugino. Annabeth, creio que lo conhece muito biene.


(...)

N/A. Bem esse capitulo será pequeno, entretanto tenho mais prontos. Serão postados quando der vontade... Brincadeira se tiver bastantes comentários eu posto. A fic está planejada para terminar de vez, entre os capitulos vinte a vinte e cinco.


Traduções.

Nico di Ângelo, un piacere. Nico di Ângelo, um prazer.


Alonzo Manin. La sua disposizione. Alonzo Manin. A sua disposição.


Lo sono il figlio di Are. Sou filho de Ares.

Bene, bene. Vejamos Nico, ho una prima qui. Qual è un'ironia della sorte. E estou sabendo de que algum tempo ha causato alguns eventi negativi. Bem, bem. Vejamos Nico, eu tenho uma prima aqui. O que é uma ironia do destinho. Estou sabendo de que algum tempo ela vem causando alguns acontecimentos negativos.


Oh sì, mio cugino. Annabeth, creio que lo conhece muito biene. Oh sim, , minha prima. Annabeth creio que a conhece muito bem.


(...)


Nome: Alonzo Manin.

Nacionalidade: Italiano.

Filho: De Ares com uma atriz Italiana.

Idade: 20 anos.

Aparência: Cabelos negros assim como os olhos. Nariz pontudo, sobrancelha grossa, barba rala, boca fina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!