Lucifers Daughter - A filha de Lucifer escrita por Jones001


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conversa ao pequeno almoço


Notas iniciais do capítulo

Adorei os vossos reviews. :D
Como tive dois, deixo aqui o terceiro :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194490/chapter/3

CONTINUAÇÃO DO ANTERIOR...


O Sam pegou em mim com um sorriso e levou-me para o carro. Fomos para casa.

–Põem ela aqui em cima da mesa. - O Bobby tirou uma garrafa e uma caixa de primeiros socorros. O outro garoto, abriu a garrafa e deu um gole. O Bobby olhou seriamente para ele.

–Dean! - Este é que é o Dean.

–O que foi?

–Não é para beber. Ajuda aqui. - O Dean rasgou-me a camisola, depositou o álcool da garrafa sobre a ferida.

–Ai. - O Bobby limpou a pequena ferida e deu uns dois pontos.

–Vais ficar optima. - Respeirei de alivio.

–Não por muito tempo. - Disse e desmanchei-me em lágrimas. O Bobby abraçou-me. Levou-me para o quarto e eu dormi durante um bocado.


POV Bobby


–Ela não pode ficar aqui, não é seguro. Eles ja sabem que ela está aqui.

–O que sugere? - Perguntou o Dean. - Dei umas voltas. Está aqui á frente deles, pensei.

–Acho que ela ficará em boas mãos com voçês. - O Dean aproximou-se.

–O qué? Nem pensar. Olha a Ellen e a Jo, achas que connosco ela estará bem? - Olhei para ele.

–Elas são diferentes, não havia demônios atrás delas. Os demônios andam atrás do Sam á anos e voçês conseguem vençer sempre. A Marcy têm que estar em constante mudança ou então está feita ao bife.

–O Bobby têm razão Dean. Ela é boa garota, não vai incomodar nada.

–Boa garota? Já a conheces? Ela pode estar a trair-nos e a dizer ao pai as nossas fraquezas. - Isto eu não aguentei. Como pode ser o Dean tão cruel? Ele não é assim. Compreendo que ele se queira proteger e ao Sam, mas ela é boa demais. Falei.

–Ela não conhece o Lucifer. Ela não sabe nada dos pais biológicos. Só sabe o pouco que eu lhe disse.

–Não sei.

–Dean não seja casmurro. Ela é um anjo de garota.

–É exactamente isso. Ela é um anjo.

–Meia. - Acrescentei. - Eles decidiram ficar por cá a dormir. O Sam foi tentar convençê-lo ácerca da Marcy.


POV Marcy


Acordei já de manhã. Reparei que eu adormeçera com a roupa da noite anterior. Tirei-a e tomei um banho. Vesti uma roupa lavada e desci. O Bobby e os irmãos Winchester estão encostados á mesa. Mal me viram os olhos ficaram crispados em cima de mim. Esforçei-me para não me sentir incomodada.

–Bom dia. - Disse. O Bobby sorriu.

–Bom dia. Pequeno almoço na mesa. - Vi pães e croissants, peguei num e enchi-o de compota. Continuei a olhar para eles. Os Winchester são tão altos. O Sam é maior mas o Dean também, só que ao lado do irmão mais novo fica mais baixo. O Dean é diferente do irmão, cabelos claros e curtos, olhos verdes, lábios carnudos, pestanas longas e umas pequenas rugas nos cantos dos olhos que lhe dão um ar tão sensual. O Dean é lindo. O Sam também é lindo de morrer mas o Dean é o meu tipo de homem. Já o seu corpo é como o do Sam mas mais baixo. Reparei que eu não parava de olhar para ele nem ele a mim. Baixei os olhos. O Bobby fez as apresentações.

–Já se devem conhecer mas mesmo assim faço as apresentações. Sam e Dean esta é a Marcy. Marcy estes são os irmãos que te falei, Sam e Dean. - Voltei a olhar para eles, o Sam fez um sorrido que lhe assenta na perfeição, mas o Dean já não posso dizer o mesmo, ele está sério e com um ar duvidoso sobre mim.

–Olá Marcy. - Disse o Sam.

–Olá. - Disse.

–Bobby posso falar contigo? - Perguntou o Dean.

–Claro. - Foram para a outra sala. Fiquei com o Sam.

–Desculpa o meu irmão, ele é um pouco desconfiado mas é muito legal.

–Ele pareçe não ir muito com a minha cara.

–Não penses assim. Ele está só a avriguar umas coisas. - Olhei para ele tristamente.

–É por causa de eu ser filha do Lucifer não é? - Ele tocou-me num braço.

–Não pense nisso. Está tudo bem. - Perdi o resto do apetite. Eles voltaram para o pé de nós. O Dean veio com um sorriso de orelha a orelha, lindo de morrer com umas covinhas nas bochechas muito sensuais.

–Bem vinda Marcy. Espero que esteje preparada porque vai ter uma vida muito louca. - Isto eu não esperava. O que quer ele dizer com que eu vou ter uma vida louca? Fiquei por momentos confusa a olhar para eles os três.

–Vida louca? Porque diz isso? - Perguntei. O Bobby antecipou-se e respondeu por ele.

–O que ele quer dizer é que a tua vida vai mudar. Já mudou mas agora irá-se tornar mais louca. - Virei-me para si.

–Como assim? - O Bobby aproximou-se de mim e tocou-me no ombro.

–Gostei muito de te ter aqui, mas receio que isto já não seja seguro para ti. Não quero que te aconteça nada. Estive a pensar e acho que iria ficar bem com o Sam e o Dean. - Olhei para os irmãos.

–Mas eu...

–É melhor para ti. Eles são fortes e são capazes de te proteger melhor que eu.

–Mas eu gosto de estar aqui. - Choraminguei. Vou ter que me ir embora de novo? Já não aguento mais estar sempre a mudar de sitio. Eu quero ficar fixa num só lugar.

–Eu sei, e acredita que por mim ficavas mas não é seguro e tu sabes o que já aconteçeu. - Olhei para o chão e respirei fundo. A minha vida pareçe ser uma torutura, tudo mudou tão depressa e agora tenho dois irmãos como meus guarda costas.

–Para onde é que eu vou? - O Dean apróximou-se de mim e falou amigávelmente.

–Porque não pergunta antes: Por onde é que eu vou passar? - Olhei para ele séria.

–O que... - O Sam deixou a sua mão grande no meu ombro.

–Nós não temos bem... Uma casa fixa. Nós somos hunters. Estamos sempre em movimento. - Não acredito no que estou a ouvir. Eles são hunters, isso eu sei mas eu não quero ser uma hunter e estar todos os dias num sitio diferente, é demais para mim. Começei a chorar.

–Eu não...

–É melhor para ti Marcy. - Disse o Bobby. Não fui capaz de ficar ali ao pé deles, preçiso de ficar sózinha. Sai dali e fui para o quarto chorar. Sempre que penso em tudo o que mudou recomeço a chorar e não consigo parar. Porque sou tão fraca? Eu queria ser mais forte.

Pensei no assunto e talvés não seja assim tão mau. Á de haver algumas vantagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais serão as vantagens??? O que voçês acham??
Comentem e deêm a sua opinião.
Agradeço =)