Its You escrita por Karol Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 1 – Acasos


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia prometido!! Capítulo um sem muita demora. XD
A história está apenas começando... engatinhando pra dizer a verdade, mas logo as coisas vão mudar!
Eu pretendo postar o segundo capítulo mais rápido, afinal ele também já está pronto. Assim que eu terminar o terceiro eu posto ele. Então vocês não devem esperar tanto pelo próximo capítulo.
Espero que gostem!! E boa leitura!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194003/chapter/2


O teatro que seria usado para as apresentações do musical era um dos maiores de Seoul. Ele possuía tantos corredores e salas anexas ao backstage que quase podia ser considerado um labirinto. Numa noite de exibição aquela parte do prédio estaria lotada de pessoas, um caos total. Mas no momento os corredores se encontravam totalmente vazios. Exceto por duas pessoas.

Yesung e seu amigo Sungmin corriam desesperadamente pelo teatro à procura da sala onde estava sendo realizada uma reunião, para a qual estavam atrasados. Ambos perderam a hora por causa da neve que caíra durante a noite, ela havia se acumulado nas ruas bloqueando muitas linhas de ônibus e como consequencia o metrô estava lotado.

“Hyung! Hyung!! É essa porta aqui!!Para!” Sungmin agarrou Yesung pelo braço impedindo-o de passar pela porta. Estavam correndo tão loucamente que ele quase não viu a folha que indicava a sala correta.

Os dois pararam por um instante para recuperar o fôlego, Sungmin encostado na parede ao lado da porta e Yesung apoiando as mãos nos joelhos. Trocaram olhares e instantaneamente começaram a rir por causa da situação em que se encontravam: os cabelos bagunçados, as faces coradas e um olhar de desespero completavam o quadro.

“Abra a porta Sungmin-ssi... A gente precisa entrar na reunião...” Yesung falou apontando para a porta com um sorriso bobo no rosto, ainda tentava se recompor da corrida.

“Abre você, Hyung, afinal você é o.... mais velho e tem que assumir a... responsabilidade pelo seu atraso... Não concorda?” Respondeu o mais novo desencostando-se da parede e circulando o outro, apenas para empurrá-lo em direção à porta e os dois começaram a rir novamente.

“Só nessas horas que você lembra que eu sou mais velho, né?” Estavam a dois passos da sala, ainda rindo um do outro, quando a porta se abriu de repente revelando um senhor com não mais do que setenta anos de idade.

“Os jovens gostariam de se juntar a nós?” Ele perguntou aos dois sério, mas assim que viu a cara de espanto que faziam ele abriu um leve sorriso. “Estávamos esperando por você, Jongwoon-ssi...”

“Ah m-me de-desculpe o atraso senhor!”Yesung falou assim que se recuperou do susto, abaixou-se formando um ângulo de noventa graus com o corpo para se desculpar com o mais velho. Afinal ele era o diretor e idealizador da peça.

“Não há por que se desculpar, venham, entrem na sala. Acho que mais ninguém virá por hoje” O senhor concluiu abrindo espaço para que passassem pela porta. Dentro da sala não mais do que quinze pessoas os aguardavam. Dentre elas um em especial tinha seus olhos sobre Yesung assim que ele adentrou o local.

“Bom agora que a nossa estrela chegou...” Começou o senhor. “Podemos começar com as nossas formalidades. Primeiro gostaria de me apresentar oficialmente a todos: Eu sou Jung Soohyun e serei o diretor desta peça. Como todos sabem ... ”

Enquanto o diretor fazia seu discurso Siwon, que já estava na sala, não tirava os olhos de Yesung e não conseguiu evitar de sorrir quando o diretor se referiu ao outro como a estrela da peça o que fez com que ele corasse e se encolhesse na cadeira em que agora estava sentado.

Durante todo o discurso, Yesung trocava pequenas palavras com seu colega, vez ou outra um leve sorriso agraciava seu rosto. E Siwon observava cada movimento seu. Até que em um dado momento seus olhares se cruzaram e ambos sentiram uma corrente elétrica passar pelos seus corpos.

Siwon desviou o olhar primeiro e passou uma das mãos pelos cabelos tentando se concentrar no que Soohyun estava dizendo. Sentia-se envergonhado por ser pego encarando o outro. Mas não conseguia evitar! Tinha alguma coisa no rapaz que lhe intrigava, apesar de não saber o que era. Incapaz de se conter ele voltou a olhar para Yesung, que se encontrava com as bochechas coradas e parecia discutir com o seu amigo.

Desde que haviam se sentado Yesung podia sentir que alguém o estava observando, mas ele ignorou isso. Até que Sungmin o chamou a atenção dizendo que havia um cara que não tirava os olhos dele, um cara muito gostoso. Bom, as únicas coisas que fizeram Yesung ouví-lo foram "gostoso" e "olhando para você".

"Você deve estar imaginando coisas Sungmin." Yesung respondeu rindo de leve, só podia ser brincadeira, não é?

"É sério hyung! Ele não tira os olhos de você desde que a gente chegou..." Sungmin tentava convencê-lo, o que parecia ser em vão já que o outro apenas girou os olhos para o que ele falou."Se você não acredita em mim então veja por você mesmo! Ele está do outro lado da sala bem na minha frente."

"Tá bem, se isso te fizer calar a boca..." Suspirou derrotado antes de se virar para ver se aquilo era mesmo verdade.

E para sua surpresa assim que se virou Yesung nem precisou procurar pela tal pessoa sua atenção caiu naturalmente sobre a figura de um homem alto e musculoso. E no momento em que seus olhos se encontraram ele reconheceu o homem e suas bochechas coraram violentamente. Era Siwon!

“Yah! Sungmin, você tá vendo coisas!Ele não tá olhando pra mim.” Yesung falava, porém suas ações o traíam. Sentia seu rosto quente e nem conseguia olhar para o próprio amigo.

“Ah, não tente negar hyung! Você mesmo viu, eu sei...!” Sungmin estava pronto para retrucar quando percebeu o estado em que o outro estava e então sorriu malicioso. “Por quê você está vermelho hyung?”

“Eu não estou vermelho!!!” Foi a resposta imediata o que fez com que Sungmin sorrisse ainda mais quando continuou:“Está sim hyung... Você conhece ele por acaso?”

“S-Sungmin!! Esquece isso um pouco, ok?”Yesung falou voltando a sua atenção para o diretor que agora encerrava o seu discurso e dando o assunto por encerrado. Pelo menos por enquanto, foi o que ele pensou.

Poucos minutos depois Soohyun convidou o elenco a acompanhá-lo até o anfiteatro onde eles se encontrariam com mais algumas pessoas que fariam parte do musical, não como atores, mas como instrutores e coordenadores. Inclusive alguns dos professores de uma academia de dança que se encarregaria das coreografias do espetáculo.

Quando todos deixaram a sala para acompanhar o diretor Siwon viu uma oportunidade. Ele levantou-se rapidamente e caminhou por entre as pessoas até onde Yesung estava conversando com Sungmin.

“Yesung?” Chamou tocando o ombro do outro de leve. O mais baixo virou-se um pouco surpreso, mas logo que ele reconheceu Siwon um sorriso se formou em seus lábios.

“Siwon-ssi!! Olá, como você está?” Yesung ofereceu o outro um aperto de mão, fingindo não estar nervoso por falar com ele. E ignorando o sorriso diabólico que Sungmin o estava mostrando. “ Este é meu amigo Sungmin.”

Após todos se cumprimentarem eles seguiram seu caminho até o anfiteatro o tempo todo conversando. Sungmin os explicara que a companhia de dança encarregada da coreografia do musical era a mesma da qual ele fazia parte. Ele conhecia os instrutores já há alguns anos e que os outros dois podiam pedir ajuda para ele se necessário.

Já no palco, o diretor se encarregou de terminar as apresentações e explicações. Todos foram apresentados à Donghae e Eunhyuk que seriam os instrutores de dança e informados de que Kim Heechul seria o tutor dos participantes da peça, apesar de ele não estar presente na reunião.

“Yesung hyung, esse Heechul é o mesmo Chullie hyung que é amigo do seu irmão?” Sungmin perguntou olhando para o seu amigo com a cara mais inocente que conseguiu fazer. A expressão que Yesung lhe deu claramente dizendo ‘O que você tá fazendo?!’ Afinal ele sabia exatamente quem era aquela pessoa.

“Yesung conhece o Heechul?? O Heechul de verdade, Kim Heechul?” Siwon os olhou espantado, suas sobrancelhas comicamente levantadas em surpresa. O que fez com que Sungmin começasse a rir e Yesung passasse uma mão pelo rosto antes de respondê-lo.

“He-heechul hyung e meu irmão freqüentaram o mesmo colegial. Eles são amigos desde então e por isso eu o conheço desde muito tempo.” Disse dando um leve soco em Sungmin que ainda continuava rindo ao seu lado.

“Ahh...” Siwon observou o outro enquanto absorvia a informação. Kim Heechul era um ator relativamente famoso na Coréia, ele participara de alguns doramas e de algumas peças de sucesso. Por isso achou curioso o fato de Yesung o conhecer mesmo sem ter uma carreira sólida no teatro.

Depois de mais cinco minutos de conversa e troca de idéias com o elenco, Soohyun deu a reunião como encerrada. E todos se dirigiram para a entrada do teatro. Siwon, Yesung e Sungmin conversavam animadamente sobre suas expectativas quanto a peça quando eles chegaram a entrada.

Sungmin foi o primeiro a ver que lá havia uma pessoa os esperando, um sorriso imediatamente aparecendo em seu rosto. Ele saiu correndo para encontrar com o jovem que estava parado próximo a porta.

“Kyuuh!!!” Ele gritou enquanto pulava emcima da tal pessoa. “Eu achei que você não ia poder me buscar!”

“E você pensou que eu fosse te deixar sair andando por essa neve toda?” Respondeu o outro dando um leve selinho nos lábios de Sungmin.

A alguns passos de distância Yesung e Siwon assistiam aos outros dois conversando. Quando Sungmin saiu correndo Yesung parara de andar, o que deixou Siwon confuso. E se sentia ainda mais perdido agora que os outros dois haviam se beijado. Sem entender o que estava acontecendo ele perguntou ao mais baixo: “Eles dois... São namorados?”

Yesung o olhou um pouco espantado com a pergunta repentina. Ele então voltou a observar o casal e suspirou. Seu rosto se tornando triste.

“Desde o colegial.” Ele respondeu um pouco amargo.

“Hyung!!” Sungmin vinha na direção deles com Kyuhyun ao seu lado. “Você quer uma carona pra casa?”

“Não precisa, Min, meu irmão vai vir me buscar.” Yesung o respondeu sorrindo para os dois como se a tristeza de um instante atrás nunca tivesse existido. “Olá Kyuh!! Este é Siwon, ele vai ser nosso colega na peça.”

“Olá” Ambos falaram ao mesmo tempo se cumprimentando. “Eu sou Kyuhyun, prazer em conhecê-lo.” Kyuhyun se apresentou e depois virou-se para Yesung. “Tem certeza de que não quer vir com a gente, hyung?”

“Não!! Kyuhyun-ah, eu já avisei o meu irmão, vocês podem ir.” Yesung já começava a se frustrar. Toda vez que eles saiam a história era a mesma,ele sempre recusava as ofertas de carona dos dois. Yesung odiava ficar no mesmo lugar que Kyuhyun e Sungmin quando eles estavam juntos. “Não tem com o que se preocupar.”

“Mas, hyung!!! Seu irmão nem saiu do serviço ainda. Não custa nada a gente levar você.” Sungmin ainda insistia, preocupação estampada em seu rosto.

“Ele vai sair mais cedo hoje! Vocês podem ir, por favor.” Tentou pegando os dois pelo braço e os arrastando até a saída.

“Mas você vai ficar sozinho aí, hyung?” Kyuhyun disse quando eles finalmente pararam à porta. Yesung apenas encheu as bochechas de ar e o soltou lentamente para se acalmar, mas antes que pudesse falar qualquer coisa foi interrompido por Siwon.

“Ele não precisa ficar sozinho...” O mais alto de todos começou, surpreendendo os outros. “Eu vim com o meu carro pra cá, posso ficar aqui esperando com ele.”

Kyuhyun e Sungmin se olharam por um momento antes de concordarem com Siwon. Os dois se despediram e logo sumiam de vista pelas ruas de Seoul deixando Siwon e Yesung sozinhos no teatro. Yesung suspirou aliviado por ter se livrado de uma longa carona até em casa.

“Obrigado por me salvar” Ele disse, fazendo com que o outro risse levemente. Ele então começou a andar em direção à um dos bancos em frente ao teatro tirando o celular do bolso e discando um certo número.

“O que você está fazendo?” Siwon o perguntou.

“Ligando para o meu irmão.” Ele respondeu. Um sorriso infantil se formando em seu rosto. De certa forma aliviado pelo outro estar ao seu lado.

“Você mentiu para eles?” Siwon riu. Quando havia conhecido Yesung na noite anterior, já o havia achado interessante, mas ele o surpreendia cada vez mais conforme o tempo passava.

“Só um pouquinho...” Yesung disse, então fez sinal para que o outro ficasse quieto para que ele falasse ao telefone.

Enquanto este falava ao celular Siwon pensava no que havia acontecido pouco antes no teatro. Na reação estranha do outro quando Kyuhyun havia aparecido. Na forma como ele queria de todo jeito evitar a carona que os dois o ofereciam. Um sentimento estranho começando a surgir em seu interior. Talvez... Yesung gostasse de um deles? Ele pensava. Mas afinal nem mesmo sabia se o outro era gay.

Passou a observar o outro ao telefone, aguardando para perguntar-lhe pelo menos uma coisa. Não agüentava viver com duvidas! Mal conhecera o outro homem e este já lhe parecia um poço de mistérios.

“Meu irmão não deve demorar para chegar.” Avisou Yesung, tirando-o de sua linha de pensamentos.

“Tudo bem, eu vou te fazer companhia.” Siwon respondeu, mas o outro não pareceu se importar. “Posso te fazer uma pergunta?”

“Ahn? Claro...” Yesung o olhou confuso. O que Siwon achou adorável. Afinal o que estava acontecendo com ele?

“Por que você não quis ir com eles?” Perguntou. E a expressão antes despreocupada, quase distraída de Yesung fechou-se imediatamente.

“Eu... realmente não quero falar sobre isso.” Ele respondeu virando o rosto para o lado oposto de Siwon, visivelmente irritado com a pergunta.

“Você por acaso é gay?” A pergunta saiu tão rápido que Siwon nem teve tempo de se impedir de perguntá-la. E Yesung agora o encarava de boca aberta, completamente chocado. “Me-me desculp-..”

“Por que você está fazendo essas perguntas?!” Yesung perguntou indignado. Como ele podia fazer esse tipo de pergunta para alguém que acabou de conhecer? “E-eu te conheci hoje!!”

E com isso ele se levantou do banco se afastando alguns passos. Por algum motivo as perguntas de Siwon o deixaram nervoso.

“Me desculpe!!” Siwon se levantou também com medo de que o outro fosse correr dele ou algo do tipo. Para dizer a verdade nem mesmo ele sabia por que havia feito aquelas perguntas. “E-eu só estava curioso. Me desculpe se te ofendi.”

“Não me ofendeu!” Respondeu o outro de imediato assustando até a si próprio com a sua resposta.

Depois dessa Siwon voltou a sentar-se no banco e Yesung o acompanhou após acalmar-se um pouco. Um silencio embaraçoso formou-se entre eles. Ambos estavam sem saber o que falar. Alias não se atreviam a falar nada. Com medo de piorar a situação. Até que após alguns minutos Siwon resolveu quebrar aquele silêncio.

“Então... Há quanto tempo você mora em Seoul?”

“Desde criança, eu nasci nessa cidade. Minha mãe se mudou pra cá quando meu irmão tinha três anos. Nunca morei em outro lugar...” Yesung respondeu ainda com receio de conversar com o outro. “E você?”

“Me mudei há poucos anos. Moro aqui com a minha irmã, meus pais moram em outra cidade” Respondeu já mais seguro do que falava. “ Há quanto tempo você conhece aqueles dois?”

“O Kyuhyun... desde o colegial e o Sungmin só depois que nos formamos.” Yesung o olhou de forma suspeita, desconfiado do rumo da conversa. “Por que pergunta?”

“P-por nada... É que vocês parecem ter um longa história juntos.” Se explicou. E então os dois ficaram em silêncio novamente. Cada um com os seus pensamentos.

Alguns minutos se passaram antes de Yesung se levantar repentinamente observando a rua e então voltar-se para Siwon.

“Meu irmão chegou!” Ele disse apontando um carro de cor preta estacionado do outro lado da rua. E então sorriu levemente.“Obrigado por me fazer companhia.”

“Por nada.” Siwon se levantou também estendendo a mão para o outro que prontamente a aceitou. “Nós nos veremos amanha,né?”

“Claro. Tchau-tchau”

E com um leve aceno Yesung se dirigiu até o outro lado da rua dando a volta no carro para entrar do lado do carona. Abriu a porta e sentou-se batendo-a de forma sonora arrancando um grunhido de seu irmão.

“Oi pra você também maninho.” Ele disse enquanto botava o carro em movimento. E quando não teve resposta deu uma rápida olhada em Yesung, só para encontrá-lo com a cara fechada e os olhos tristes. “Dia difícil?”

“Não...” Ele respondeu baixinho.

“O que foi então?” Seu irmão perguntou parando o carro num sinaleiro e voltando a olhar para Yesung.

“Kyuhyun foi buscar o Sungmin hoje...”

“Ahn... Isso faz sentido” Continuou dando um leve tapinha no ombro do mais novo em sinal de apoio. “Não fique assim okay, no final vai dar tudo certo.”

–x-x-x—x-

Enquanto isso Siwon ainda estava sentado no banco em frente ao teatro. Pensava em muitas coisas, mas principalmente tentava entender o que havia acontecido com ele. Pois não estava agindo normalmente. Pelo menos não perto daquele homem chamado Yesung.

Primeiro ele lhe tirara toda a atenção. Depois ele o fez mentir afinal o carro não estava ali com ele e sim com a sua irmã. Mesmo assim disse que faria companhia para ele usando o carro como desculpa. E então ... Tivera ciúmes?

Não entendia como aquilo acontecera, mas definitivamente estava interessado em Yesung. Queria entendê-lo. Queria saber tudo sobre ele e queria sua atenção. Mas antes tinha que entender sua relação com aqueles outros dois. Afinal por que ele agira daquela forma. Mesmo que assumisse que Yesung fosse gay. Não seria possível que ele gostasse de Sungmin, não é?

Eles passaram um bom tempo juntos e não percebera nada. Porém quando... Quando Kyuhyun aparecera as coisas mudaram. Siwon franziu as sobrancelhas encarando a neve acumulada no chão. Não sabia por que, mas o pensamento que tivera não o agradara. Mesmo assim não podia deixar de se perguntar: Será que Yesung ... gosta de Kyuhyun?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por enquanto, todo mundo apenas se conhecendo. Próximo capítulo as coisas começam a se revelar. E esse vai ser o ritmo, a cada capítulo mais e mais partes da história vão se revelar!
Espero que continuem acompanhando e espero receber reviews!!
Sempre me animam pra escrever!!
Até o próximo capítulo!! 8D
PS: Alguém consegue adivinhar quem é o irmão do Yesung??