Its You escrita por Karol Uchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então finalmente estou postando a minha long-shot! Após mais ou menos dois meses eu finalmente tenho material suficiente para postar de forma tranquila.
É a primeira fic longa e também a primeira Yewon que eu posto no nyah! Espero que gostem.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194003/chapter/1

Estava nevando. Pequenos flocos impossivelmente brancos caíam do céu. Escurecia e o ar parecia ficar ainda mais frio a essa hora do dia. Mas ainda assim havia muitas pessoas nas ruas, de todas as idades. Principalmente casais. Nessa época do ano eles aparentemente se multiplicavam. Talvez se juntassem para tentar espantar o frio.

As luzes dos postes se acendiam.Yesung estava sozinho e andava com pressa, mas não pode deixar de parar por um momento para ver as luzes se acenderem. A cidade toda iluminada e os vários casais formavam uma imagem bonita, apesar de o deixarem um pouco triste. Afinal, estava mesmo sozinho.

Uma rajada de ar frio o fez se encolher, então começou a andar novamente procurando chegar o mais rápido possível ao seu destino. Um pequeno café espremido entre dois grandes edifícios. Era o seu lugar favorito, nenhum outro o deixava tão confortável quanto aquele. Mesmo pequeno e modesto ali havia um certo charme.

Ao encontrar a pequena porta e o familiar letreiro verde um grande sorriso adornou seu rosto. Quase sentindo o gosto do chocolate quente ao abrir a porta, Yesung foi recebido com cumprimentos simpáticos de alguns funcionários. Esteve tantas vezes no café que alguns já o conheciam. Fez uma leve reverência e dirigiu-se até o balcão.

“Olá, Yesung!” A moça atrás do balcão o cumprimentou com um belo sorriso. “O mesmo chocolate quente de sempre, certo?” Ela disse entregando-lhe a comanda e indicando uma mesa para se sentar.

“Obrigado, Yoona...” Agradeceu caminhando até a mesa indicada e livrando-se do peso da mochila que carregava. Yesung estava cansado, passara a maior parte do dia andando de um lugar a outro. Teve que acertar muita coisa para um musical, no qual participaria como ator principal.

Estava empolgado com a idéia de finalmente estrelar em um musical. Principalmente por que era uma produção relativamente grande, com muitos artistas envolvidos. Podia até dizer que sua vida parecia finalmente estar andando para o lado certo. Mas algo ainda lhe faltava. Yesung fechou os olhos por um instante, respirando profundamente antes de abrí-los, não queria se colocar para baixo de novo.

Olhou pela janela e percebeu que as pessoas estavam saindo das ruas, apenas alguns casais ainda caminhavam pela calçada. Sorriu levemente, um sorriso que não alcançava os seus olhos, e voltou-se para a mochila que carregava. Ele a abriu e pegou o roteiro do musical pela terceira vez naquele dia. Queria lê-lo mais uma vez.

A história era triste, mas encantadora. Havia se apaixonado por ela da primeira vez que a leu. Se identificou com o personagem e queria dar seu melhor por esse trabalho. Estava tão absorto em sua leitura que não percebeu que Yoona viera entregar-lhe seu pedido.

“Novo trabalho?” Ela perguntou rindo de sua surpresa ao vê-la. “Você deve ter gostado muito deste,né? Qual é o título da vez?”

I think it’s you, é um musical.” Yesung respondeu. Deixando o roteiro de lado por um momento para envolver a xícara de chocolate quente com suas mãos.

“Parece bom, boa sorte!” Yoona sorriu-lhe uma última vez antes de voltar ao balcão.

Ele acompanhou a moça com o olhar, só então reparando o discreto anel que enfeitava sua mão direita. Um anel de noivado. E por algum motivo aquilo o fez se sentir solitário. A neve que caía do lado de fora parecia cair também em seu interior.

“Com licença...” Disse um belo rapaz que aparecera de repente ao lado da mesa, bloqueando a visão que Yesung tinha do balcão. “Não quero me intrometer muito, mas eu ouvi você falando de um musical, por acaso é o I think it’s you?”

Yesung apenas acenou com a cabeça, confirmando a informação. Não conseguia encontrar palavras para falar com o outro, estava espantado, nunca havia visto alguém tão bonito quanto aquele homem que estava a sua frente.

“Ah! Você vai participar dele também? Eu sou um dos atores da peça!” O outro sorriu-lhe entusiasmado, parecia até ter encontrado um amigo. Ele inclinou-se levemente sobre a mesa oferecendo-lhe um aperto de mão. “Meu nome é Siwon, vou ser o Minho da peça, e você?”

“Ye-Yesung...” Gaguejou aceitando o comprimento oferecido. O sorriso que o outro ostentava pareceu aumentar ainda mais enquanto este repetia o nome para si mesmo.

A presença de Siwon o intimidava um pouco. Ele era bem mais alto que Yesung e mais forte também. Além do mais, parecia irradiar uma luz própria que ofuscava as pessoas a sua volta. Havia muito tempo que Yesung não encontrava alguém assim.

Siwon estava prestes a fazer mais uma pergunta quando Yoona os interrompeu entregando o pedido do mais alto. E este sorriu tristemente para Yesung tomando um passo para trás.

“Eu tenho que ir, minha irmã está me esperando no carro.” Ele explicou acenando brevemente com a mão livre. “Você vai estar na reunião de amanhã não é? Espero te ver lá.”

E antes que Yesung tivesse a chance de responder o outro já caminhava em direção à porta. Tão rápido como apareceu Siwon havia sumido do café. Respirou algumas vezes tentando se acalmar, o outro realmente o surpreendera. Fechou o roteiro que ainda estava em cima da mesa e guardou-o na mochila só então voltando a tomar do chocolate quente que ficara esquecido.

Assim que terminou a bebida levantou-se e pegou a mochila. Checou a hora no relógio que ficava pendurado na parede atrás do balcão. Já passava das oito da noite. Pagou pelo chocolate e se despediu de todos antes de deixar o café. E assim que deu o primeiro passo para fora se encolheu de frio.Passou os braços ao redor do corpo e começou a andar até o ponto de ônibus. Sentou-se em um dos bancos olhando para a neve que ainda caia do céu. E só então percebeu que a neve que antes caia também em seu interior parecia haver sumido. Apenas por um momento enquanto aquele homem falava com ele, a solidão parecia ter deixado Yesung.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas o prólogo, tem muita coisa pela frente, acreditem D:'
Não devo demorar para postar o primeiro capítulo, conforme eu for avançando com a história eu vou postando, então a frequência deve ser boa.
Obrigado por ler!! E por favor deixem reviews. Quanto mais reviews mais feliz eu fico. E mais eu escrevo! Todos ganham ^^~