Buried Alive escrita por Miss Haner


Capítulo 23
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193975/chapter/23

Eu nem sei por onde começar. Que tal do começo? Hahaha

Bom, quando eu decidi escrever esta fanfic, eu tinha uma história já pronta em minha cabeça e decidi que seria um Original, mas após ler uma fanfic de Vampires Diaries, eu decidi que podia encaixar a minha história com os personagens da série. E eu acho que deu certo!

Deu certo por causa de vocês, cada leitor que comentando ou não os capítulos, me fazia deixar a preguiça de lado e escrever mais um capítulo. Por isso, eu vos devo os meus sinceros agradecimentos.

Obrigada aos que acompanharam, aos que comentaram, aos que recomendaram a fic e a favoritaram. Vocês não sabem como me fizeram feliz por todo esse tempo em que a fanfic durou (Exatamente seis meses, 22 capítulos!).

Eu espero que além de terem gostado da fanfic, que vocês tirem alguma lição para a vida de vocês, pois foi isso que eu tentei passar na maioria dos capítulos. E que tenha valido a pena acompanhar-me.

E eu não sei como terminar isto aqui, então vou agradecer de novo. Valeu pessoal, vocês são demais! Até a próxima, ok?

Vou deixar os links das minhas outras fanfic, se quiserem ler, sintam-se a vontade:  

http://www.fanfiction.com.br/historia/174106/Meet_Me_At_The_Pier

http://www.fanfiction.com.br/historia/246641/Second_Heartbeat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.