Buried Alive escrita por Miss Haner


Capítulo 20
Where should I be


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui estou eu para postar mais um pouquinho.
Eu quero a opinião de vocês, pois as próximas partes acontecem em um mesmo lugar e só continuam o final. VOCÊS PREFEREM O FINAL DIVIDIDO EM PARTES OU ELE TODO DE UMA VEZ? Se for todo de uma vez vai ficar bem grande e talvez difícil para entender, mas aí é vocês que sabem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193975/chapter/20

Aviso que este capítulo contêm violência e palavras de baixo calão. Mas é importante para a história, então o leiam mesmo assim =)

POV Damon

         Jeremy entrou sem que eu o convidasse. Lembrei-me da conversa que eu tive com ele há alguns dias atrás. Pedi que ele se afastasse desta vez e que ficasse com Elena, para impedir que ela se envolva mais do que deve. E agora ele estava ali, olhando para mim e para Alaric, com cara de espanto.

- O que aconteceu Jeremy? – Alaric perguntou, mantendo a calma.

- É a Elena! – congelei no mesmo instante. – Ela está indo até Klaus. – Olhou para mim. – Desculpe-me Damon, mas eu não consegui impedir. – Ele choramingava.

Continuei congelado em meu lugar. Adiantaria falar que eu tinha avisado à ela tantas vezes? Adianta dizer que eu pedi, implorei para não se envolver? Adianta lembrar que eu disse a ela milhares de vezes que Elizabeth fazia parte do time deles e que ela não vai nem trocar de roupa para matá-la? Droga! O desespero me corroia. Só me lembrei do mundo quando a voz de Alaric me despertou.

- Parece que erramos quando concentramos a nossa atenção aos problemas emocionais do Damon. – ele disse um pouco incomodado e se dirigindo a porta.

POV Klaus

Ouvi um barulho estranho na floresta e parei o que eu estava fazendo. Não acredito que esta idiota está aqui. Como ela descobriu que eu estava aqui? Com certeza, fora Stefan que a avisou e deve ter avisado o resto do grupinho de “heróis” também.

Ela se aproximava devagar, como se eu não pudesse perceber a sua presença. Bufei pela demora dela, que estava me atrasando.

- Por favor, apareça Elena. Eu tenho compromissos. - disse decepcionado.

Ouvi um suspiro vindo dela e sorri largamente. Logo, ela apareceu com um rosto cheio de raiva e que me fez mais feliz ainda.

- O que você quer com tudo isso, Klaus? – meu prazer aumentou com o seu tom de acusação. Percebi o quão fraca ela estava, senti pena, mas eu prometi em pensamento que quando ela estivesse morta isso acabaria.

 - Sabe Elena, eu poderia gastar meu tempo lhe explicando, mas eu já estou atrasado, então eu vou resumir. – Olhei em seus olhos e vi seu corpo estremecer com a minha fala. – Você. Vai. Morrer.

Encarei-a enquanto a mesma processava a informação e procurava uma contrarresposta. Olhei por cima de seu ombro e vi Liza nos encarando. Não consegui entender a sua expressão, mas conhecendo-a como conheço, ela deveria estar implorando para que eu arrancasse a cabeça desta imbecil.

POV Liza 

Cheguei ao local marcado, um pouco distante de onde Klaus executaria todo o seu desejo. Agachei-me perto de uma arvore e me pus a observar. Seus olhos encontraram os meus, eu estava atenta e tentava de todas as formas não transparecer emoção. Parece que tudo o que Stefan fez foi acabando aos poucos, ao vê-lo ali tão feliz e sabendo que isso mudaria.

Notei algo diferente quando Klaus se preparava para começar o ato. Dei um pulo para trás ao vê-la. O que ela estava fazendo ali? Minha raiva se acomodou de meu corpo por alguns instantes. Ela sempre tinha que fazer algo dar errado, sempre emocional demais. Desejei com todas as minhas forças que ela poderia e deveria morrer, pessoas intrometidas deste jeito deveriam ter este final. Então lembrei de Jeremy, ele já não tinha ninguém e se perdesse esta songamonga pioraria sua situação e, ainda tinha a minha promessa. Definitivamente, se há algo que eu deva me arrepender é de ter feito esta promessa. Como se protege alguém que teima em encarar a morte?

Notei que eles conversavam. Klaus, com certeza, se divertira com esta situação. Ele teria uma platéia, mesmo que pequena, ela teria o que queria, este era um dos motivos de sua felicidade.

Já Elena estava parada em um lugar qualquer, ela movimentava as mãos e, imagino eu, ela tentava dizer alguma coisa e ferir o orgulho do meu vampiro. Mas de todas as suas possíveis tentativas, hoje, ela não conseguiria fazê-lo perder a serenidade. Só eu podia e sabia como fazer isto. E, acredite, isto estava me matando.

Notei seu olhar em mim, então fiquei sem expressão. Era difícil naquela situação, mas eu aprendi que coisas difíceis não são assim tão impossíveis. Logo, o loiro voltou sua atenção para algo que Elena dissera.

POV Damon

Vadia. Filha da puta. Desgraçada. Vagabunda. Piranha.

Se meu ódio era grande, aumentou quando eu a vi ali. Parada e olhando a cena poucos metros dali, ela parecia normal, mas eu sei que ela queria que aquele vampiro otário arrancasse a cabeça de Elena. E por incrível que possa parecer, a minha atenção deixou de ser em Elena e se passou para ela.

Eu não sei como pude acreditar e chegar a am... A amar esta vadia. Quando ela foi embora, eu mantive em meu coração a esperança de que ela não estivesse com ele. Que ela fora de verdade embora e estivesse feliz com sua vidinha fútil com todos aqueles adolescentes mais fúteis ainda, em sua cidade.

Mas não. Minha esperança fora em vão. Ela estava ali, para ajudá-lo e para continuar com a sua vingança retardada. Queria, e talvez sabia, que ela entendesse que a coisa que eu mais me arrependo foi de ter tirado a família dela. Eu sei que fui egoísta, porém desta vez eu iria ajudá-la com a sua dor. Talvez ela encontrasse a sua família querida no inferno.

Percebi que ela estava sem o colar, então me aproximei rapidamente e a puxei bruscamente. A surpresa em seu olhar passou de forma rápida para o tédio. Ainda assim continuei a fuzilá-la com todo o meu ódio. Corri para longe com Elizabeth ainda em meus braços. Parei quando estava a quilômetros de onde Klaus estava. Ninguém me impediria de matar estava vagabunda.

- O que você vai fazer agora Liza? – disse próximo ao seu ouvido. Ela não expressava emoção nenhuma. Isso me afetava profundamente. – O que a vadiazinha vai fazer sem seu colar e sem ninguém para ajudá-la?  - olhei em seus olhos e via-os segurando uma reação completa. – Eu vou acabar com você Elizabeth. Da mesma forma que eu acabei com a sua família, eu vou provar deste seu sangue imundo. Vou te mandar pro mesmo lugar que eles. Você vai queimar no inferno, vadia! – joguei-a contra uma arvore.

Ela continuou sem dizer nada. Apenas me olhava e agora, algumas lágrimas saíam de seus olhos. Aproximei dela e lambi as lágrimas, senti o gosto salgado em minha língua e o prazer de acabar com ela aumentar. Segurei em seu pescoço com força, ela já estava ficando vermelha quando eu afrouxei o aperto.

- Você sabe que todos vamos morrer, o plano do seu amiguinho é bom demais para o nosso. Mas isso não importa, eu morrerei feliz, só pelo fato de te destruir por completo, do mesmo jeito que você me destruiu. – joguei-a em direção a outra árvore. Ela continuava imóvel. – Se defende filha da puta! – dei um tapa em seu rosto. Ela continuou firme.

Aquilo me tirou toda a sanidade. Eu conheço a Liza, ela não permitiria que eu a machucasse, que eu falasse da sua família, ela não permitiria. Será que a falta do colar, tirou dela o seu orgulho? Não me interessa! Avancei para ela, porém fui pego quando estava a poucos centímetros daquela traidora.

- Você não vai fazer isto, irmãzinho. – A voz de Stefan soou ameaçadoramente contra o meu rosto.

- Ah, mas eu vou. E você vai ser enviado como pacote especial. – Tentei agredi-lo, mas assim como ela, ele se manteve firme e desviou de meu golpe.

- Você não pode culpá-la por ser tão estúpido Damon. – Olhei em seus olhos. – Eu nunca quis ser resgatado. – Ele disse de forma calma e óbvia. Minhas pernas amoleceram. Se não estivesse sendo segurado por Stefan, eu já estaria no chão, em prantos talvez.

- Você é um filho da puta. – disse, a desilusão me adentrando.

- A qual você também é filho. – serrei os dentes. – Pare de ser idiota Damon Salvatore. Pare de culpar os outros por ter se importado demais, pare de culpar os outros por ser um fracassado.

Aquilo foi o estopim para que eu me sentisse a pior pessoa do mundo. E querer a minha cabeça arrancada. Cada gota de sangue, cada vida desperdiçada, para que ele fosse salvo e no fim ele nunca quis ser retirado das mãos daquele vampiro arruinado. Não me permitiria chorar, minha vontade era de me afogar em uma piscina da bebida mais forte. De fugir de tudo aquilo.

Assisti imóvel, Stefan pegar Liza em seu colo e desaparecer dali, provavelmente voltando para o plano ridículo deles.

Eu deveria ficar ali, esperando o pior acontecer. Ou apenas não atrapalhando, derrotado como eu estava não ajudaria em nada. Logo veio em minha mente a imagem de Elena e de como ela sofreria ao ver Stefan ajudando no plano que iria matar todos nós. Talvez eu não pudesse protegê-la, mas eu estaria ali para ir junto a ela, para sofrer a mesma dor que ela ou até pior. Eu estaria ali com aqueles que permaneceram firmes até o final. Eles que me amaram este monstro sem escrúpulos dentro de mim e me ajudaram mais do que ninguém a me reencontrar neste mundo. Eu estaria com eles, pois era ao lado deles que eu sempre deveria ter ficado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Sentiram pena do Damon agora?? Rsrsrs COMENTEM PELO AMOR DE DEUS! Eu quero saber de tudo o que vocês acharam e o que acham que vai acontecer.
Bjos, até!