Zera escrita por Filha de Apolo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, tava sem criatividade
MASSSS, é dia dos namorados
e eu me inspirei.
whatever.
Vai ser bem curto.
Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193575/chapter/12

Zeus abriu os olhos com dificuldade, os primeiros raios preguiçosos de sol entrando pela janela. Apolo, sempre meio lerdo.

Todo seu corpo doía. Ao menos as partes que ele podia sentir, o que não incluía suas pernas, completamente dormentes. Algo pesava acima de seu peito, trazendo um incômodo, mas ao mesmo tempo um conforto agradável. Se inclinou levemente para checar o que era, apenas para sorrir como bobo.

Hera ainda estava com sua cabeça deitada em Zeus. Ela dormia profundamente, como se não o fizesse há dias, o que era a mais pura verdade. Ela não trazia nenhum sinal de que havia se maquiado nos últimos dias, como era de costume, fazer uma leve maquiagem apenas para trabalhas. Mas ainda assim, estava perfeita aos olhos de Zeus.

Ela sempre fora perfeita, e o pior é que ele sabia disso, só não conseguia aceitar isso direito. Parecia errado que apenas uma mulher conseguisse ser tudo que ele sempre precisou.

Uma tontura o pegou do nada, e ele deitou sua cabeça novamente no travesseiro, fechando os olhos. Moveu seu braço com dificuldade até que sua mão encontrasse a de Hera. Ele só queria se sentir o mais próximo possível dela, até havia se esquecido do motivo de estar daquele jeito.

Quando o fato veio em sua mente, se revoltou. Uma de suas amantes havia feito aquilo. Ele conseguia sentir o veneno lentamente ser expelido de seu corpo.

Se amaldiçoou em silêncio, jurando a si mesmo tentar de verdade de traí-la. Ia acabar dando uma merda bem séria, e ele não se perdoaria se algo acontecesse à Hera.

Logo adormeceu novamente. Não continha as forças necessárias para se manter acordado por muito mais tempo, e mesmo assim, tinha de guardá-las para se curar.

Minutos após ele adormecer, foi a vez de Hera acordar. Ela lentamente se afastou de Zeus, demorando a tirar sua mão da dele, tentando lembrar se ela havia dormido essa noite com a mão sobre a dele.

Levantou e se vestiu melhor. Foi até o banheiro e arrumou os remédios de Zeus, para dá-los a ele quando fosse hora. Pegou uma pilha de relatórios dos problemas que se passavam pelo mundo mortal e o imortal, se sentou ao lado de Zeus e começou a ler. Era o máximo que ela conseguiria fazer relacionado com o trabalho.

Ah, como ela queria que ele melhorasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu avisei. Só porque eu estava com vontade de escrever alguma coisa.
Espero que tenham gostado, e não reclamem.
Daqui há uns dias eu posto mais, muito tarde agora pra me forçar mais.
Mas reviews ajudam, sabe!