Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Carol está confusa, Com Niall não tem chance. E liam é um fofo com ela. Ela está com muitos problemas. Também surge um problema familiar, que Carol não consegue descobrir. Um estranho a chama para a escuridão. Quem será esse estranho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/4

No caminho de volta para casa, carol encontrou os 5 meninos do one direction sentados em frente á um tipo de bar. Todos acenaram para ela, mais ela percebeu que Niall estava com um sorrisinho bobo no rosto. Ela acenou repetitivamente com os olhos brilhando e com um sorriso que ela não podia conter no rosto.

Carol chegou em casa, e já que estava muito cansada da escola, das coisas que estavam acontecendo, ela caiu no sono. Dormiu até as 6h da tarde, e levantou para entrar um pouco em seu computador, um notebook rosa um pouco velho com as teclas "d e v" sem funcionar, para relaxar um pouco. Dois segundos depois dela levantar, sua mãe entra em seu quarto sem bater falando:

– Carol, você está com algum problema minha filha? Se estiver, é só falar pra mim, que eu resolvo meu amor.

Carol ficou quieta por alguns instantes, e olhou para sua mãe com uma cara despreocupada, tentando dizer ocm os olhos que estava tudo bem.

A mãe ficou um pouco triste, mais saiu de la deixando um prato de biscoitos de chocolate e leite. A mãe de carol nunca fazia biscoitos para ela. Carol sabia que alguma coisa tinha acontecido.

Carol comeu com um ar de choro, pois não conseguia parar de pensar em Niall, e em sua namorada. Carol decidiu sair um pouco de casa, para tomar um ar.

Estava andando pelas ruas de seu quarteirão, até que Carol olha para o lado e vê o mesmo homem que ela havia visto com a namorada de Niall. E eles estavam muito agarrados para serem primos ou amigos. Carol ficou um pouco assustada e tentou não dar bola, mais seus olhos não a obedeciam e ficaram encarando cada vez mais o casal.

Até que aquela mulher ' que carol achara que seria Bia' olhou para os olhos de carol, e pega o homem pelo rosto e o beija. Não um beijo normal. Um beijo forçado, e intenso. Como se eles tivessem casados, ou namorando á muito tempo. Carol tentou se controlar para não correr e andou um pouco mais rápido que o normal, tão rapido e desajeitado o jeito que ela andou, que caiu. Carol caiu sentada, e como não queria fazer papel de boba, continuou sentada lá, no meio da rua.

Depois de algum dempo, ela se levantou e seguiu seu caminho para casa. Chagando lá, já eram 8h da noite, e ela chegou faminta. Foi direto á mesa de jantar, e achou que a mesa estava calma demais. POis sempre seu irmão fica tagarelando na hora do jantar, falando de suas namoradas do dia, mais hoje, ele estava quieto.

Depois do jantar carol subiu para seu quarto e tentou dormir, embora seja bem cedo.

As exatamente 9:18 da noite, uma coisa atingiu sua janela do quarto. E depois varias dessas coisas atingiram. Carol pensava que era a chuva, mais não era. A chuva não era cinza. Ela olhou para baixo, e descobriu que aquelas coisas eram pedras. depois tentou abir mais os olhos, e carol viu quem as jogava. Harry e Liam, estavam agora gritando:

"Carol, venha cá! Carol, vamos sair?"

Para onde? seus loucos! - disse carol envergonhada por estar de pijama

Queremos te fazer uma surpresa! Vem carol! - Harry gritou

Carol desceu apressadamente as escadas, tentando não fazer nenhum barulho, quando chegou lá em baixo, ela saiu. Procurou os meninos, e nada. Quando ela viu uma mão no escuro, e uma voz muito confortante falando: Vamos, eu te levo.

Carol segurou aquela mão, e sentiu um frio na barriga que ela nunca sentira antes. Ela tinha certeza que era Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será aquela mão estranha no meio da escuridão? Será Niall? Será Liam? Ou outra pessoa? Para onde Carol e as outras pessoas estão indo no meio da noite? Quem era aquele homem que beijou a namorada do Niall? Confira no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.