Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amanda tenta resolver seu relacionamento com Zayn, e ele também resolve fazer isso. Acontece algo estranho com Louis, Harry, Luisa e Deborah, e isso terá que ser resolvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/22

Amanda's Part :

Ele não me pareceu com vontade de fazer aquilo. Ele não parava de olhar para os lados, e eu sentia que sua respiração estava muito rápida. Pensei em perguntar, mas Zayn nunca diria que queria parar, então me aproximei mais de seus lábios.

Ele estava parado, não tinha reação. Estava duro, como uma pedra. Eu não agüentava aquela sensação de estar perto do meu amor, perto demais, mas ele não estar gostando de nada disso. Resolvi falar.

- Desculpe, quer que eu pare?

Ele me olhou com aquele seu rosto angelical. Seus olhos brilhavam como a luz do luar. Ele estava mais bonito do que nunca. Eu não parava de pensar na possibilidade de voltarmos á ficar juntos, isso não saia da minha cabeça. Zayn agora era dono de meus pensamentos, novamente. Eu preferia que aquilo não tivesse acontecido. Eu estava esquecendo Zayn, mas agora, tudo havia mudado. Eu o amava.

- Você acha mesmo, que eu quero que você pare Amanda? - Disse Zayn, com sua voz sensual.

Ele pegou em minha mão, e eu ouvi algumas palavras como " vamos, longe, todos". Deduzi que ele estava me levando para mais distante de todos, para podermos ter um momento á sós.

Nós andamos um pouco, e eu não resisti, e olhei para trás. Vi que Louis estava fazendo um " jóinha " bobo com sua mão, e estava com um sorriso malicioso em seus lábios. Bobo, como sempre. 

Andamos muito, e muito. Olhei para trás de novo. Eu não estava mais conseguindo enxergar ninguém, somente a fogueira, e o céu muito estrelado. Eu não conseguia ver nem Zayn, pois o escuro estava dominando tudo ali. 

Percebi que ele parou de andar. Ele soltou minha mão, e percebi que ele se sentou na areia.

- Você não vai se sentar aqui do meu lado? - Perguntou ele.

Eu não era boba. A minha paixão estava me convidando para sentar ao seu lado, é claro que não iria negar. Mesmo estando chateada com ele, por ele ter quase ficado com Carol, e quando percebeu que não daria certo, ter voltado aos meus braços.. Eu não conseguia me chatear com ele. Não com ele. 

Eu me sentei ali, na areia molhada de chuvas passadas. Mas eu lá ligava para isso? Estava lá, do lado de meu amor, silenciosa, e sozinha. Apenas com ele. O meu desejo era pular em cima de seu colo, o agarrar e beija-lo gritando que eu o amo para todos ouvirem, mas minha consciência não permitia isso. Ela dizia " Corra Amanda. Corra para seus amigos verdadeiros.Ele não te quer de verdade "

Senti as mãos de Zayn em minhas pernas. Eu perdi a respiração por algum tempo. 

- Você parece cansada. Deite em mim Amanda (: , você se sentirá melhor. - Sussurrou ele.

É lógico que eu não iria negar. Eu me deitei em seu colo. Quente, e aconchegante. Aquilo estava perfeito demais para ser verdade. Tentei me beliscar para acordar do "sonho" mais não acordei. aquilo era totalmente real. Eu e o meu amor, sozinhos na areia, no escuro, calados, e eu deitada em seu colo. 

- E então, o que vai acontecer.. entre nós.. - disse ele

- Eu não sei Zayn. Não queria estar falando isso, mais eu ainda sinto alguma coisa por você. 

- Amanda, me desculpe. Eu não deveria ter feito isso. Eu te magoei, eu não deveria..

- shh Zayn. Já passou. Agora estamos aqui, juntos. - falei

Eu percebi que ele havia sorrido. O sorriso dele era a coisa mais divina que poderia acontecer naquela hora. 

Eu senti,por seu abdome, que ele estava se abaixando. Ele foi se abaixando, lentamente, cada vez mais. Nós estávamos quase nos beijando.

                                          Luisa's Part: 

Eu e as meninas estávamos preocupadas com a demora dos dois. Decidimos assim, ir procura-los. Todos levantaram de suas toalhas, e fomos andar pela praia. 

A praia estava muito escura. Harry estava mais agarrado em Deborah do que o normal. Ele normalmente não era assim. Eu acho que era pelo fato de ele ter um ciúme enorme. Carol e Niall estavam fofos, como sempre. Eu os admirava. Apesar de tudo que ela fez pra ele, como quase ficar com seu melhor amigo, eles estavam juntos, e á cada dia, mais apaixonados. E eu, claro, com Louis. Eu não sei porque, mais eu achava o jeito protetor e ciumento de Harry uma fofura.

Nós andamos bastante em silêncio. Estávamos todos sentindo a falta de Liam, que estava em casa dormindo. Ele havia acordado muito cedo naquele dia, e escolhera não ir á praia.

Estávamos chegando perto dos dois, nós já conseguíamos vê-los. Mais eles estavam extremamente quietos. 

Quando chegamos um pouco mais perto, eu consegui observar que eles estavam muito, mas muito perto mesmo. Num clima de silêncio, e sozinhos, não era exatamente uma boa idéia atrapalha-los. De repente Louis saiu correndo, e vai até os dois, gritando extremamente alto.

Amanda olhou para nós, e sinceramente, eu achei que ela ficou aliviada por Louis sair gritando. Parecia que ela queria muito aquilo, mais Zayn não queria tanto.

- Vocês tão sabendo que vocês atrapalharam um momento... íntimo. Não é? – Disse Zayn, se levantando. Ele se levantou da areia, ajudou Amanda á se levantar, mais não soltou de sua mão. Minha teoria de ele não querer ficar novamente com ela estava descendo pelo ralo. Eles pareciam muito fofos juntos.

-          Nós sabemos, eu só queria ter certeza que eram vocês – falou Louis

-          Mais Lou, só tem a gente nessa praia.. – Comentou Harry

-          Pois é, agora eu vi. – falou ele

Louis parecia embriagado, ele estava totalmente bêbado. Dava para perceber isso pelo seu jeito de andar. Não estava mais tão escuro, pois já eram 4 horas da manhã.

Nós decidimos deixar Zayn e Amanda á sós novamente, e começamos á andar.

                                                    DEBORAH’S PART

O sol já estava saindo no céu. Eu estava andando de mãos dadas com Harry. Até Niall e Carol já haviam se distanciado um pouco no meio do caminho, mas Harry não soltava minha mão de maneira alguma. Eu achei aquilo meigo, mais irritante.

De repente, Louis veio correndo, me tirou das mãos de Harry e me puxou em direção ao mar. Quando me toquei, estávamos nós dois, apenas nós, correndo como dois idiotas em direção as ondas. Todos haviam parado para nos observar, estávamos todos com sono, tirando Louis, é claro.

Louis parecia que não tinha fim, ele não parava de correr, de pular, como um bêbê. Isso me deixava cada vez mais animada á correr com ele pela praia. O mar já estava chegando na minha roupa, e isso não estava me incomodando, pois eu estava lá, com Louis. O estranho é que eu não sentiria a mesma coisa se no lugar dele, estivesse lá, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo está se complicando. Amanda e Zayn irão realmente voltar? Entre Niall e Carol agora está tudo perfeito, mas o quadrado amoroso entre Deborah, Luisa, Louis e Harry não será fácil de ser resolvido. Confira mais no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.