Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Niall levou Carol até uma praia, um lugar deserto, e enorme. Apenas com uma luz, e essa luz estava atraindo Niall. Ele havia corrido em direção á ela. Carol não sabia o que era aquilo, mais seguiu Niall.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/21

Sim, eu achava aquilo um pouco estranho. Mas com certeza era algo de bom. Niall não iria correr como um bobo atrás de uma luz. 

Ele parou um pouco de correr, pois percebeu que eu estava um pouco longe. 

- Vamos Carol! - falou ele

- Eu não sou tão rápida Niall. E não vou correr. 

- Você é chata mesmo heim menininha? Vamos, eu te levo. - Niall falou, e veio até mim. Ele se abaixou e me fez subir em suas costas. Eu simplesmente subi, ele se levantou e saiu andando normalmente. Aquilo era totalmente romântico. E eu adorava aquele jeito, extremamente fofo de Niall.

A luz estava se aproximando de nós. Eu desci de Niall, pois ele parecia mais cansado do que nunca.

- Porque desceu carol?

- Já chegamos. Por que viemos aqui mesmo Niall?

- Você vai ver.

A luz era uma fogueira. Uma grande fogueira, sem ninguém em volta, no meio da praia, misteriosamente esperando por nós. Lá também havia 5 toalhas na areia, e 3 cestas cheias de frutas.

- Isso já estava preparado não é? - perguntei

- Descobriu tudo isso sozinha? gêneo. - Falou ele

- Sem graça. 

- Você é meu gêneo. Meu, e só meu. - Niall falou, olhando no fundo dos meus olhos. Depois ele pulou em cima de mim, e caímos na areia. Começamos a rolar, como duas crianças na lama em dia de chuva. Estávamos rindo como hienas, e se olhando como um casal totalmente apaixonado. O silêncio e o clima de amor estava no ar, eu já estava surpresa por Niall ainda não ter me pedido para tirar as roupas, estávamos nós dois totalmente sozinhos, no final do meu aniversário, a noite. Isso não era normal.

De repente, ouvimos um barulho mais ou menos alto vindo de mais ou menos o mesmo lugar que chegamos da praia. Alguns minutos depois, vimos Louis vindo com Harry, Luisa e Deborah. Estavam os 4 de mãos dadas, andando como bêbados na praia.

- Louis? Harry? Lu? Deb? - gritei

- Oi carol! - respondeu Deborah

-                      o que estão fazendo aqui? rolou sacanagem né??????? - falou Luisa com uma voz totalmente fora do normal

-                      não, não rolou nada.  – gritei para ela

-                      rolou sim!! Eu to vendo a cara de vocês, rolou heim carol...

Eu estava surpresa por todos estarem lá também. Todos vieram chegando mais perto, até sentaram em uma toalha do lado da nossa. Louis sentou com Luisa, mais não tirava os olhos de Deborah, e Harry sentou com Deborah, e a abraçou calorosamente.

Luisa estava com um pouco de ciúmes. Não, ela estava com MUITOS ciúmes. Ela não gostava nada nada do fato de Deborah e Louis estarem se gostando, ou apenas se olhando. A primeira opção era a certa. Dava para perceber que Louis não parava de pensar em deborah, e ela gostou muito daquele momento com ele.

-                      Louis, preciso te falar uma coisa, vem comigo? – Falou Luisa

-                      Vou Lu. – disse ele

Todos percebemos, que Luisa não queria dizer uma coisa, e sim demonstrar. Alguns minutos depois, ela voltou com Louis, o cabelo deles estava cuidadosamente mais desarrumado, a roupa um pouco mais amassada, e Louis tinha batom por seus lábios, e por praticamente seu rosto inteiro. Louis voltou com a mão na cintura de Luisa, e ela parecia totalmente satisfeita.

Nós ficamos encarando os dois, tentando adivinhar o que havia rolado em tão pouco tempo. Louis não era dessas coisas, e Luisa também não.

-                      O que houve? – Perguntei

-                      Isso é meio pessoal Carol, não acha? – Me respondeu Luisa, friamente.´

-                      Calma Lú, não precisa ser grossa. – Disse Louis

-                      Desculpa, é que tem umas coisas ( Luisa olhou para deborah) que estão perturbando a minha paciência e o meu bom humor.

-                      Tudo bem. – Falei

Eu achei uma coisa horrível, que deborah havia feito. Ela havia ficado com o homem de sua amiga. Eu também não podia falar nada, pois fiz isso, só que dez mil vezes pior com Amanda.

Agora eu me lembrei de Zayn. Onde ele estaria agora? Ele e Amanda eram os únicos que não estavam com a gente em volta da fogueira.

Eu encostei suavemente a minha cabeça no ombro de Niall. Agora sim tudo estava perfeito. Eu estava com o meu namorado, e meus melhores amigos, numa noite fria, em volta da fogueira, comemorando o final do meu aniversário. Eu estava quase adormecendo ali, ficamos um enorme tempo sem falar nada. Só não dormi em volta dos braços de Niall porque eu olhei para o final da praia, e lá estavam Zayn e Amanda. Eles pareciam felizes. Felizes demais.

Eu pensei em gritar perguntando o que houve porque sim, eu sou muito cara de pau. Eu iria quebrar todo silêncio e o momento, então decidi não gritar, e esperar que eles chegassem.

Eles chegaram, mas em vez de parar, como os outros, eles continuaram andando. No meio do caminho, Amanda colocou seu braço direito sobre Zayn, e ele não teve reação. Ele parou, e segurou em sua mão. Estava muito escuro, mais a fogueira estava facilitando. Eu vi que Zayn tocou no rosto dela. A minha barriga havia gelado. Imagine, se eles ficassem juntos novamente? Iria ser maravilhoso.

AMANDA:


Eu estava lá, na festa, e vi que de repente, fui ao banheiro, e quando voltei, não havia mais ninguém na casa, só Zayn, sentado no sofá. Ele parecia um pouco abalado, e triste. Eu já tinha uma idéia do porque, mais fui falar com ele, afinal, eu era pelo menos uma boa amiga.

-                      Zayn, você está bem?

-                      Um pouco confuso, mais sim.

-                      Pode me contar..

-                      É, não vai ser muito legal da minha parte, não se preocupe, eu estou bem. Obrigado

-                      Zayn, eu sei que é o lance entre você e a Carol. Eu estou um pouco abalada, mais estou feliz por vocês. O que houve?

-                      Como você sabe que houve alguma coisa?

-                      Eu sei que não houve nada. Um passarinho me contou. Agora, porque não houve nada?

-                      Ela não me queria.

-                      Quem não iria querer Zayn Malik? O cara mais sexy já criado no universo?

Nós dois rimos como bobos. Eu senti novamente algo por ele. Aquilo não poderia estar voltando, mais infelizmente, estava. Depois de uma longa conversa, ele me disse:

-                      Obrigado Amanda, você é uma boa amiga.

Não era exatamente isso que eu queria. Eu esperava que ele se jogasse em meus braços, me beijasse, e falasse que me ama, e que nunca havia me esquecido, mais isso era só um sonho;

- Imagina Zayn. – Falei, simpaticamente

Eu pensei em ficar em silêncio, para ele ver que eu não ligava mais para ele, mais não conseguia ficar em frente á aquele deus grego, sem falar absolutamente nada.

-                      Mais então.. está tudo bem mesmo? - falei

-                      Sim, obrigado. – sussurrou ele

Ouvi um barulho de buzina na porta. Zayn pegou em minha mão, e eu senti algo. Ele me levou até a porta, e entramos em um gigante carro preto, que nos levou á uma praia, onde todos estavam sentados ao lado de uma fogueira enorme.

Eu e Zayn passamos conversando sobre o que íamos fazer agora, e passamos reto, de tudo, e de todos. Quando percebemos, já havíamos passado deles, e estávamos um pouco longe.

Eu não sabia o que falar, o que fazer e então, Cheguei perto de Zayn, para ver se rolava alguma coisa, como no passado.

Ele pegou em meu rosto, que estava perto do dele, e mexeu em meu cabelo sensualmente. Senti que ele não queria aquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima ficou tenso entre Deborah e Luisa, quando Luisa percebeu que Louis estava olhando demais para Deborah. Luisa tomou suas providências. Amanda teve uma longa conversa com Zayn sobre seu relacionamento com Carol, e percebeu que estava realmente gostando dele. Confira mais, no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.